Quem ganha? |
Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
xmen escreveu: |
Com relação a campanha do meu time, apesar do Renato Gaúcho e dos gols que o Washington perdeu, arrumamos uma vaga na Sulamericana, igualzinho aos rivais Flamengo e Botafogo, e ainda emplacamos o artilherio do campeonato brasileiro.
Foi bom, booom, booom, não foi, mas foi bom...... |
A campanha do Brasileiro não foi boa não, pois o time poderia pelo menos ter brigado pela Libertadores se o primeiro turno não tivesse sido tão ruim. Mas pelo menos o RG saiu e o Renê salvou no fim, tomara que fique pra 2009.
Mas escapar do rebaixamento e ainda levar uma vaga na Sul-Americana foi lucro.
Bom mesmo foi ver 50 mil pessoas hoje na despedida do Thiago Silva. Ou melhor, no até logo. =p
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
xmen escreveu: |
Só pra apimentar o tópico
Substituto de Tardelli, jáílson não escapa de polêmica em gol irregular do Tricolor
Árbitro que ganhou chance de apitar a “final” erra em lance que garantiu o título ao São Paulo, o sexto na história do clube paulistano. |
Ainda bem que Goiás não fez gol e mesmo que aquele gol fosse anulado o SP seria campeão de qualuqer jeito já que jogaa pelo empate
Pq com essa história de Juizes aí... a coisa iria feder de vez no Futebol Brasileiro
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
são Paulo não esteve ameaçado nem por um minuto. Se o gol fosse anulado , não ficariamos acomodados, pressionaríamos de novo e fariamos outro.
Agora, o choro e a incompetencia são livres.
Chupa MPDN !
e o Vasco einh ???
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O gol foi roubado e talvez a historia fosse outra com um 0 a 0 mas mesmo assim parabéns ao SP (minha patroa aqui não para de fazer esse diabo de numero 6)
Agora quanto ao peixe so não foi vergonha maior pq não caiu... patético!!! e sem mais comentarios...
Congrats ao Jack qa levou a aposta e vamos ter q aguentar ele, lda, pe e cia ltda!!!
agora a final q não poderia deicar de gritar!!
CHUPA RENATO GAUCHO!!! CHUPA E SENTA Q A CANA É DOCE!!! \Tem q pagar bpnito agora as asneiras q diz!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O gol foi roubado e talvez a historia fosse outra com um 0 a 0 mas mesmo assim parabéns ao SP (minha patroa aqui não para de fazer esse diabo de numero 6)
|
ahh.h.com certeza a história seria outra sabe....o São Paulo perderia de 15 x 0 e o Grêmio ganharia de 13x 0 do Atlético...
anyway, é campeão, e eu estou sem voz...com o pé doendo de tanto pular...e muito satisfeita por ter ido comemorar na praça dos sardinhas...ter soltado vários fogos e ter pentelhado meus amigos sofredores, digo, santistas...
Ai ai...agora os invejosos vão dizer que o jogo foi roubado, que o papai noel existe, que o coelhinho da páscoa existe, que o curintia vai ser o próximo campeão brasileiro e blá blá blá....
Está aqui um desabafo de uma torcedora que aturou vários comentários medíocres nas últimas semanas (não só aqui), mas no serviço, nas ruas e em todos os lugares. Pessoas que queriam tirar o crédito que o SPFC tem, querendo jogar agua no chopp, enfim, querendo ser estraga prazeres...mas não adiantou, vão ter que nos engolir, SP é time grande e não esses timinhos que amarelam quando botados à prova....
E a hegemonia continua!!!
HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA CAMPEÃO...
fotos virão, pq eu to MUIIITO cansada pra fazer isso agora!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Gol impedido. Period.
OOOOOOOOOLHAAAAAA OOO BACAAAALHAUUUUUUU baratinhooo!!! aehaeaehaueuhaehuae
huaehuaeuhaehaaehuaeuhae
ahuuhaehuaehueahuaehuaehuaeuhae
hhaeahehuaehaeae
uahehuaehuaehuae
CHUPA!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Parabéns para o SPFC.
O único time que levou a sério o campeonato. Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio não mereciam levar essa, título justíssimo para o tricolor paulista.
Pro vasquinho só sobrou a RedeTv.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Na verdade o que importa é:
A MUSA DO BRASILEIRÃO É NOSSA!!!
Que classificação mais patética. Como escrevi aqui antes da rodada, só nos classificamos porque o Flamengo não ganhou do Atlético-PR. Fica como consolação ir pra Libertadores ano que vem. Só espero não tomar 2 cocos do Sport como foi esse ano. Espero que muita coisa mude o ano que vem. Acho que muita gente vai sair (2 já saíram), mas tem muita gente boa chegando (Marquinhos e Kleiton Xavier).
Lucas, agora você concorda comigo que a diretoria é incompetente por manter no elenco 2 jogadores vendidos há tempos, Martinez e Elder Granja?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O Palmeiras terminou a participação de forma absolutamente patética! É incrível o quanto um time pode se transformar de uma hora pra outras. Na época do estadual o time tava cheio de moral, os jogadores davam o sangue, corriam o tempo todo, gostavam de agradar à torcida.
De uma hora pra outra o time virou totalmente conformado, jogando pro gasto, sem vontade, salvo um ou dois ali.
E isso tem um grande culpado: Sr. Luxemburgo. Um verdadeiro câncer do futebol, ele sabe levantar um time, mas quando ele quer ele sabe detonar com um time também. Quer aparecer mais que os jogadores e fazer a sua mídia em cima do nome dos clubes que dirige. Por isso está ficando cada vez mais e mais odiado em todas as partes do país. Espero sinceramente que o Palmeiras se livre desse idiota pro ano que vem, apesar de eu ter sérias preocupações com quem seria seu substituto.
Na boa, se for pra vir Cuca, Caio Jr., Abel Braga, Estevam Soares, que fique o Luxa. Eu só trocaria o Luxa por um cara de ponta tipo Muricy, Autuori ou Mano Menezes ou por uma revelação, um cara que precisasse fazer um bom trabalho pra se firmar, tipo Sillas, Zetti, etc...
No fim das contas o campeonato até que foi justo. O SPFC como sempre fez um ótimo trabalho e o tanto de títulos que esses caras ganham hoje em dia é o resultado da excelente organização que a diretoria bambi tem. Me dá muita raiva falar isso mas eu invejo e MUITO o time do São Paulo hoje em dia. Deveria ser exemplo pra todos.
O 2º lugar também não poderia ser mais justo. O Grêmio soube manter uma regularidade boa durante todo o ano, e foi uma pena que exatamente em 3 ou 4 jogos decisivos tenha deixado essa regularidade cair, senão era o campeão hoje.
O Cruzeiro ficou IMPRESSIONANTES 37 rodadas entre o G-4, então nada mais justo que ser o 3º, e o último a ir direto pra fase de grupos.
O Palmeiras, apesar do final grotesco, foi muito bem no começo, e na minha opinião ainda tem um time melhor que o Flamengo e com mais futuro também, então acho merecido a classificação.
Dos 4 que caíram, nenhuma surpresa. Todos com sérios problemas de elenco e de organização. Só acho que a Lusinha não merecia muito, lutou bravamente e teve muito azar no final. Mas acho que a sina da Lusa é virar iô-iô mesmo heheheh. E esse time do Vasco é MUITO ruim, só não perde pro Ipatinga mesmo.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
EU vou fazer questão de abrir o tópico Série B ano que vem.
A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Heeexa!!!
SP jogou como time campeão ontem e não tomou nenhum susto.
quanto ao campeonato em si o SP foi irregular no começo, deixou de lado no começo pela Libertadores, perdeu varias peças por contusão ou Seleção Brasileira, mas fez um segundo turno irretocavel.
Deixaram chegar, isso é verdade. Os outros times cairam de produção na hora errada e o SP aproveitou a situação.
Parabens SP!!! só me traz alegrias esse time
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
doug.manoel escreveu: |
EU vou fazer questão de abrir o tópico Série B ano que vem.
A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.
|
E que Série B!
Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, só voltarei para série A daqui 10 anos!
Times que brigarão pelo acesso na Série B:
Vasco
Portuguesa
Figueirense
Juventude
Vila Nova
Ponte Preta
Guarani
São Caetano
Bahia
Fora as surpresas, ou seja, será bem mais disputado que o de 2008, onde o cúrintia sobrou.
Alguém sabe se, em 2009, sobem 4 ou somente 2?
Parabéns para o Muricy, melhor técnico do mundo. Tomara que não caia na besteira de ir para a seleção e queimar seu filme naquele antro de cobras.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Parabéns ao São Paulo!
E não me interessa o "se"... SE não tivesse anulado o gol do Botafogo, SE o auxiliar tivesse marcado o impedimento no gol do São Paulo, SE o jogo não fosse em Brasília... nada adianta... porque SE o Grêmio não tivesse bobeado e perdido toda a vantagem de pontos que tinha, agora não precisaria ficar inventando "SEs".
São Paulo é o campeão e ponto.
Quanto a mim, me orgulho de ter participado da festa que tomou conta do Olímpico ontem... cantei com a minha torcida o jogo todo, mesmo sabendo que era praticamente impossível depois do gol do São Paulo. E cantei mais um bom tempo depois que o jogo terminou, porque vaiar é fácil demais, mas apoio na adversidade é algo que dificilmente se espera e mais dificilmente ainda se recebe. E foi bonito demais!
Agora é esperar o que vão fazer pra Libertadores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar