O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Sinopse:
George e Kathy Lutz mudam-se, com os três filhos, a uma antiga mansão na cidade de Amityville (Long Island). A casa, que parecia ser a dos sonhos para esse jovem casal, acaba sendo um pesadelo. Um ano antes, Ronald DeFeo matou seus pais e os quatro irmãos com uma arma enquanto eles dormiam. Apenas 28 dias depois da mudança, a família Lutz começa a ser aterrorizada por uma força demoníaca presente na casa.
Baseado em fatos reais, refilmagem de clássico do terror de 1979.
Duração - 91 min.
Censura - 16 anos
Genero - Terror
Website - www.amityvillehorrormovie.com
Diretor - Andrew Douglas
Atores - Ryan Reynolds, Melissa George e Jesse James
Eu com certeza vou assistir esse filme...estréia hj ...e eu morro de medo de filme de terror...mas eu vou..hehehehehe
quem assistir aí antes de mim deixe sua opinião tá??
[/img]
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Já fizeram vários filmes de familias que se mudam pra casa mal assombrada e SEMPRE dizem que foi baseado em fatos reais. ehehehe.... mas até deu vontade de assistir esse pelo trailer...
Eu só não gosto muito de assistir filmes de terror que envolvem garotinhas (ex.: Poltergheist, e todas essas versões de filmes japoneses hehehe)...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh vou ver esse filme certeza! Quando for me liga, Patricia!
Mentally ill from amityvilleeee
Accidently kill your family stillllll
Thinking we won't? God dammit, we willlll
Mentally will form amityvilleee
AUshaiuSh eminem r0x d:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
AUshaiuSh eminem r0x
|
Estou pensando em ir amanhã...
qualquer coisa eu te ligo!!!
Já fizeram vários filmes de familias que se mudam pra casa mal assombrada e SEMPRE dizem que foi baseado em fatos reais. ehehehe.... mas até deu vontade de assistir esse pelo trailer...
Eu só não gosto muito de assistir filmes de terror que envolvem garotinhas (ex.: Poltergheist, e todas essas versões de filmes japoneses hehehe)...
|
Pois é...na verdade eu nem curto filme de terror...mas é que o trailer realmente foi alucinante...rs* eu adorei!
massss vamos lá...depois q eu vir o filme eu conto minha opinião!
d:
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
As críticas desse filme tão boas....
Só vou ver se for p/ zuar com meus amigos.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
AUshaiuSh eminem r0x
|
Estou pensando em ir amanhã...
qualquer coisa eu te ligo!!! |
bele, mas se a gente for, vamos no Gonzaga dessa vez huhu =P
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Já assisti a esse filme e não gostei,apesar de não ter sido horrível é uma história que já aperceu em outros filmes.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O filme, em si, é esdrúxulo. Não assustou e nem me fez mudar de posição na minha cadeira.
Mas, uma coisa eu digo: VER O RYAN REINOLDS SEM CAMISA, DURANTE BOA PARTE DO FILME, FOI UMA DAS CINCO MELHORES EXPERIÊNCIAS QUE TIVE, NESSE ANO DO SENHOR. ALELUIA PELOS SEM CAMISA!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Mas, uma coisa eu digo: VER O RYAN REINOLDS SEM CAMISA, DURANTE BOA PARTE DO FILME, FOI UMA DAS CINCO MELHORES EXPERIÊNCIAS QUE TIVE, NESSE ANO DO SENHOR. ALELUIA PELOS SEM CAMISA!
|
É sempre um incentivo ter um homem gato no filme...q por pior que possa ser, sempre acaba tenho alguma graça...aeuhaeuaheiahe
d:
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu gostei de Horror em Amityville.
Não é lá AQUELE filme, mas é divertido.
Alguns bons sustos e uma historinha básica, previsível e cheia de clichês.
Ou seja, tudo o que a gente espera de um cinema-pipoca de terror
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Vou esse filme amanhã! to animado... tomara q ñ me descepcione...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aí galera, hj vi o filme! pô, eu curti! claro q ñ é o melhor filme d terror q eu já vi, mas gostei muito! 100000 vezes melhor q O Amigo Oculto e O Grito...
Vale a pena ver!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
aí galera, hj vi o filme! pô, eu curti! claro q ñ é o melhor filme d terror q eu já vi, mas gostei muito! 100000 vezes melhor q O Amigo Oculto e O Grito...
Vale a pena ver!
|
Eu Também vou...agora você me
deixou animada Também d:
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
euy quero ver esse filme.tdos que eu conheço que viram o filme tão falando bem
e Também tenho medo dessas criancinhas...ahah
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom....eu particulamente vou com um pé atraz quando se trata de familias q mudam para uma casa mal assombrada, pq quase sempre é a mesma coisa.......eu ainda não fui ver esse, mas minha irmã foi e ela disse q é bem sacado sabe? tipo, o filme num tem nada d+...é apenas um terrorzinho com um pequeno suspense sacado....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar