Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84, 85, 86, 87  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem ganha?
Atlético-MG
2%
 2%  [ 2 ]
Atlético-PR
0%
 0%  [ 0 ]
Botafogo
2%
 2%  [ 2 ]
Coritiba
1%
 1%  [ 1 ]
Cruzeiro
8%
 8%  [ 7 ]
Figueirense
1%
 1%  [ 1 ]
Flamengo
11%
 11%  [ 9 ]
Fluminense
3%
 3%  [ 3 ]
Goiás
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
18%
 18%  [ 15 ]
Internacional
2%
 2%  [ 2 ]
Ipatinga
3%
 3%  [ 3 ]
Náutico
0%
 0%  [ 0 ]
Palmeiras
16%
 16%  [ 13 ]
Portuguesa
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
2%
 2%  [ 2 ]
São Paulo
17%
 17%  [ 14 ]
Sport
5%
 5%  [ 4 ]
Vasco
2%
 2%  [ 2 ]
Vitória
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Parabéns São Paulo por aproveitar decentemente a chance que o Gremio deu.

É o que eu falo, o time é regular... se der espaço não tem jeito.
O Gremio estava 12 pontos na frente.
Se Palmeiras, Flamengo e Gremio tivessem sido competentes, o São Paulo nem no G4 estaria.

Mas de qualquer jeito. Merece o título.

Ao meu Santos só resta o próximo ano. Reformular o time e pelo menos trazer alguém que preste para o meio-campo.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
rafaelrss escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

É impressionante como a organização e a estrutura são fundamentais no futebol, sem contar o dinheiro, é claro.

No ano em que o Fluminense foi rebaixado o último treinador do clube foi um jogador-treinador, nosso "querido" Renato Gaúcho e no ano da queda do Vasco o primeiro treinador também foi um jogador-treinador, o Romário.

Futebol não é brincadeira.......

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Cadê o Papagaio, cadê o Quibeiro ? Estou começando a ficar preocupado com o sumiço destes meninos.

HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas. Cool

Alguém que manje de photoshop e afins e puder me ajudar agradeço.

Simbolo do Tricolor com a frase embaixo

Único Penta agora É Hexa !

Assinatura:

Preciso de ajudar para dimensionar nos parametros do forum.

Valeu !

SuperMT escreveu:

Ao meu Santos só resta o próximo ano. Reformular o time e pelo menos trazer alguém que preste para o meio-campo.

Acabaram de anunciar o Madson ( ex-Vasco )

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ele sumiuuuuuuuuu XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
+ 1 Jack escreveu:
HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas. Cool

Cara, apostei porque eu acreditava que no Goiás......e minha sede em fazer ver você perdendo uma aposta pra mim me fez acreditar ainda mais..... Razz .

Em relação ao jogo, a única coisa séria que dá pra escrever é que alguns dos principais jogadores do Goiás Também vão assistir ao show da Madonna na área VIP. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Durante essa semana faço a doação lá pra SC e mando o comprovante por MP. Manda as imagens quando ficarem prontas.

E, agora, um protesto:

Aquela Federação de futebol de Brasília é a coisa mais nojenta que existe. O Goiás era o mandante naquela porcaria de Estádio e a federação de futebol de lá (se é que lá precisava de Federação, que o DF é um lixo em matéria de time de futebol), fez tudo para o SP se sentir em casa, esquecendo-se que os privilégios, por regulamento, são do mandante do jogo (como, por exemplo, escolher os bancos de reserva, vestiários,dentre outras coisas).

A federação deles passou por cima de tudo, abriu as pernas pro SP e tratou o Goiás com um desdém que se vê no dia-a-dia de muitos cidadãos de lá, que tratam os goianos com desrespeito (morei lá por 5 anos e sei o que estou falando).

Por essas e outras que considero o DF um território inimigo, com algumas exceções de pessoas bacanas que conheço lá.

A federaçãozinha de quinta deles só levou pro lado profissional o que se vê no dia-a-dia deles.

Mais provinciano, impossível.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]
Eu concordo com eles, também não gosto dos goianos, das Goianas Shock Very Happy Cool

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Citação:
Acabaram (Santos) de anunciar o Madson ( ex-Vasco )

Affff.... começou.

douguito escreveu:
A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.

Não sei o porquê, mas acho que o lemog não vai aparecer por aqui por um boooom tempo.

ozymandyas escreveu:
Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, voltarei para série A daqui 10 anos!

lugar bem vindo aí portuga, é nóis.
lugar fica tranquilo que ano que vem vocês voltam. Lusa deu azar......... além da total incompetência de contratar o Valdir Espinoza, foi isso que ferrou de verdade com a Lusa.

ozymandyas escreveu:
Times que brigarão pelo acesso na Série B:
xxxxxxx
xxxxxxx
xxxxxxx
xxxxxxx
Bahia

Realmente você é novo aqui né cara?
BAHIA vai brigar pelo acesso?!?!?!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

não admito zuaçao com o rafa!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mais respeito com o Bahea!!! o time q ganhou de vocês irmao na serie B CHUPA!!

(a gente sabe q não sobe mas por favor não faça o rafa sofrer mais) Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Xeliga Fanfarrão, XD

Mais o pior é que do jeito que tá isso é a pura verdade Sad

Mais pelo menos ano que vem vai ter Bahia x Bacalhau Very Happy

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ainda resta uma esperança

Esse Vascão dá muita sorte mesmo. Quando todo mundo pensava que o caixão já havia descido, surge essa bomba que pode livrar a cara do bacalhau para 2009! Parece coisa do Eurico!

Leia matéria Completa clicando aqui!

Fonte: Bola nas Costas.

Shock Shock Shock Shock Shock

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ozymandyas
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Victor Cheliga escreveu:
ozymandyas escreveu:
Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, voltarei para série A daqui 10 anos!

lugar bem vindo aí portuga, é nóis.
lugar fica tranquilo que ano que vem vocês voltam. Lusa deu azar......... além da total incompetência de contratar o Valdir Espinoza, foi isso que ferrou de verdade com a Lusa.

Fora que a saída do Diogo, no começo do campeonato, abalou o elenco. Não pela questão da qualidade técnica dele (que é um cara bom, acima da média), mas por suas declarações, que não tinha condições psicológicas de jogar pelo time, por causa da pressão.

Morais (ex-Vasco, hoje cúrintia) declarou algo semelhante, sobre a pressão vascaína.

E foi para o cúrintia? Clube que é uma panela de pressão (talvez a maior)?

Jogador que declara algo desse tipo tinha que ser excluído do futebol!

Obrigado pela recepção e aguardando a abertura do tópico da série B. Crying or Very sad

ozymandyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Sempre entro no tópico, leio, mas não tenho o hábito de comentar, apesar de acompanhar ferrenhamente meu time, que diga-se de passagem, não me dá muitas alegrias... mas anyway...

Verei se ano que vem comento mais... e se o meu time, agora de presidente novo, venha melhor estruturado...

Xmen escreveu:
pra apimentar o tópico

Substituto de Tardelli,ílson não escapa de polêmica em gol irregular do Tricolor
Árbitro que ganhou chance de apitar a “final” erra em lance que garantiu o título ao São Paulo, o sexto na história do clube paulistano.

Bom, não é uma crítica só um comentários: impedimento quem assinala é o bandeira. Se ele correr para o meio do campo o juiz valida. A não ser que esteja em ótima posição e resolve chamar a responsabilidade para si, o que quase nunca ocorre.

E o SE sempre entra nestas situações. Mas como dizia meu avô: "Se não ganha jogo". Sempre termos Se do dois lados. Até porque não vi o "tira-teima" e na hora jogo a Globo não repetiu o lance de um angulo melhor ( Rolling Eyes ), mas SE não anulassem dois gols do Galo.... isso não vi ninguém comentar. Alguém viu o lance, sabem se estavam realmente "na banheira" nos dois lances? Numa boa, fiquei com dúvida....

Parabéns ao São Paulo.

Alguém viu ontem a entrega do Prêmio na SporTV?
Quando o Simon quebrou o protocolo e resolver falar ao microfone, ouvi muitas vaias. Alguém sabe se além de repórteres, jogadores, dirigentes e cartolas, torcedores também são convidados? Ou a vaia partiu dos jogadores?

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
Alguém sabe se além de repórteres, jogadores, dirigentes e cartolas, torcedores também são convidados? Ou a vaia partiu dos jogadores?

Na globo.com eu li que as vaias partiu da torcida dos mal educados dos "Framenguinho"

Corinthians deve anunciar hoje Ronaldo, o Fenômeno

Empresário confirma: Ronaldo assinará contrato com o Corinthians

Laughing Laughing

Ronaldo Fofômeno

Depois vem Xeliga falar que André Sanches tá fazendo uma boa administração

Curintia é com saudade da série B Bad Grin

Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Dezembro 09, 2008 12:11, num total de 2 vezes
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Seja bem vindo Ronaldo!!!
E... time de série B fica na série B Laughing Laughing

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84, 85, 86, 87  Próximo Página 83 de 87

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida