Autor |
Mensagem |
§Charlie§
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: 6 Localização: sp
Grupos: Nenhum |
alguém já COMPROU ESSE LIVRO? EU ESTUO QUERENDO COMPRAR MAS SERA Q EM BOM?
_________________ Viver Juntos Morrer Sozinho
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é antigo.. não vai adiantar muito se comprar agora.
era bom ate a 3ª temporada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
saiu um novo com os mesmos autores chamados Tesouros Enterrados de Lost. ele é mais atualizado e tal, mas eu não li ainda. o Desvendando eu tenho, e a edicao que eu comprei veio com alguns errinhos (troca de nomes e tal), alem de não cobrir a segunda temporada inteiramente.
mas os dois estao com o mesmo preco atualmente, então acho melhor comprar o Tesouros Enterrados, porque é mais atualizado.
e aproveitando o topico, alguém tem esse dos Tesouros Enterrados e sabe me informar ate que temporada ele cobre?
|
|
|
|
§Charlie§
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: 6 Localização: sp
voces me recomendam algum livro da serie lost?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Destes aqui da Publicidade que tem aqui embaixo eu acho que o melhor é o Bad Twin, uma historia mais especifica que os outros e melhor. Mas se voce quiser comprar um dos que estao a direita que tem os personagens na capa o melhor é o Risco de Extincao, na minha opiniao.
|
|
|
|
§Charlie§
|
|
blz eu acho que vou comprar o Tesouros Enterrados de Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: