Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sei que disse alguns posts atras fazer maratona das 3 temps, mas não tive tempo, muito estudo. Tive que parar a maratona que comecei. Mas ontem tive tempo de finalizar a 1ª temporada. Realmente fantastica.
E o 2x01 foi uma coisa excepcional. To amando essa série. Pros que já viram todos episódios: A série manteve o nivel sempre?
Outra coisa, acho estranho, eles tem mania de sumir com alguns personagens do nada.
Ah, já ia me esquecendo...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É incrível como, aparentemente, poucas pessoas assistem Boston Legal.
É uma série muito acima da média.
Recomendo muito a todos que assistam, pelo menos, ao 417 dessa temporada.
Nesse episódio Alan Shore precisa argumentar frente a Suprema Corte, sobre um caso de pena de morte ao qual ele foi chamado para evitar.
Os roteiristas realmente tem guts, porque falar o que falaram dos membros da suprema corte foi f***.
E claro, a atuação do Spader é algo surreal, impressioanante como ele se expressa. Até eu se conseguir um dia me expressar como ele "I´d be in heaven..." (citando o Victor1980).
Infelizmente a série acabará agora na 5ª temporada, que ainda por cima terá apenas 13 episódios
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Volta amanhã
BL é de longe minha série favorita...recomendo à todos.
guicn escreveu: |
...a atuação do Spader é algo surreal, impressioanante como ele se expressa. Até eu se conseguir um dia me expressar como ele "I´d be in heaven..." (citando o Victor1980) |
É impressionante como eles conseguem escrever enredos tão gostosos de se assistir... quantas vezes já ñ perdi o fôlego vendo os enormes discursos do Alan Shore
Essa é uma série q me traz muita tristeza cada vez q termina uma temporada e com certeza me fará muita falta qd acabar
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
é a segunda vez que minha expressão foi citada.
James Spader atua muito bem nessa série... mas MUITO BEM MEEEEEEESMO... principalmente pois faz da atuação dele algo crível... parece real mesmo, ele se emociona mesmo com os discursos... enfim: ele é o cara!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Boston.Legal.S05E01.HDTV.XviD-0TV
Boston.Legal.S05E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Boston.Legal.S05E02.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Boston Legal S05E03 HDTV XviD-LOL
EDIT: Boston.Legal.S05E04.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
puts o episódio falando contra o cigarro foi f***!
acho q o Kelley ao saber q ia ser cancelado mesmo resolveu atirar pra todo lado...desde o final da outra temporada ele tem sido mais duro q contra grandes adversários (Guantanamo, Suprema Corte, Cigarro, Remédios, etc)
o cara é genio...se tem um cara q QUALQUER série q fizer por mais idiota q seja a trama eu vou ver pelo menos alguns episódios pra tirar minha prova (coisa q eu faço sempre, mas alguns com má vontade aqui sempre farei com boa vontade) mas fico triste pela série estar encerrando e pelos coadjuvantes terem sumido...sinto falta da Shirley mais ativa, sinto falta do Clarence, o Jerry ainda tem aparecido bastante mas a Kate sumiu de vez...ele já fez isso em Ally...sei lá acho q quando ele é cancelado ele tenta focar no protagonista demais pra poder encerrar a história e contar mais ou menos o q ele quer...e ai acaba esquecendo a história dos codjuvantes...mas ainda acho q BL vai ter um ótimo final...essa temporada até agora está muito boa...
e o Carl q eu achava q ia ser um tiro no pé na verdade foi ótimo pra série...virou um dos meus prediletos e nem me lembro mais do Paul direito viu...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Boston Legal S05E11 HDTV XviD-LOL
Boston Legal S05E11 720p HDTV X264-DIMENSIO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
serão exibido 2 episodios hoje..
serie finale.
um apena... uma das melhores.
otimos personagens, excelentes atores.
drama e comedia muito bem manejada.
terminada é muito melhor que cancelada.
fecharam muito bem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meu Deus...
eu comecei a acompanhar Ally McBeal, do David E.Kelly no seu primeiro ano (que coincidiu com The practice)... começou a passar no Brasil no começo de 98 (ou fim de 97). No meio da série fui migrando descompromissadamente para "O desafio", o que levou a Boston Legal...
...
e desde minha primeira participação no Lostbrasil, eu colocava BL no Topo da minha lista de séries favoritas...
... e hoje ela acaba para sempre.
Ao assistir o final do "Retorno do Rei"... acabei por chorar. Não por ter este final sido lá tão emocionante, mas porque decretou o final de uma jornada pessoal de 13 anos, desde que li pela primeira vez o início de "O Hobbit".'.. a partir desse momento, sabia que não havia mais nada para ler ou assistir da epopéia.
E hoje, mais uma vez, acaba uma "jornada"que passou pela Ally encontrando o Bobby Donnel que se demitiu para a entrada do Alan Shore que virou amigo do peito de Denny Crane.
Wow... que jornada. Vou providenciar talvez um charuto, e uma ou duas doses de um bom Whisky... e celebrar a o fim, de mais uma jornada.
Best wishes, my friend!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Boston Legal S05E12E13 720p HDTV X264-DIMENSION
The End
A série merece aplausos.
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Merece sim sr. !
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Boston Legal, mesmo tendo sido finalizada ontem, sempre será minha série predileta.
Robert E. Kelley criou várias séries, algumas na minha opiniões dispensáveis, outras bobas, outras muito sérias pro meu gosto.
BL era uma série balanceada. Sabia lidar com assuntos sérios de forma inteligente, cativante, interessante, ativa, e o melhor: hilária.
Humor de qualidade, informativo, instigante, inspirador... não é qualquer um que faz isso. Não mesmo. E na TV, nunca vi outra fonte com tamanha qualidade quanto BL.
Era uma série que nunca tratou a audiência como um bando de idiotas, como as séries adolescentes de hoje em dia fazem (sim, leia-se HEROES aqui), e sempre, mesmo que em escalas menores em alguns episódios, trouxe algo de novo e interessante ao público.
Eu vejo, e já vi até o fim, muitas e muitas séries. Nenhuma, NENHUMA me marcou tanto, por sua variedade de qualidades, personagens e roteiros, quanto essa. Fico triste em saber que não poderei mais degustar 40 minutos em meio a tanta loucura, retórica e armas de paintball, mas pelo menos a ABC teve a decência de dar tempo ao REK de colocar o fim que ele queria na série.
E, pra quem vê desde o início, sabe que o ridículo sempre foi o tema maior de tudo. O casamento dos dois foi fiel a tudo que eles fizeram nesses 6 anos (lembrando que a última temporada de The Practice já contava com a dupla), e saber que Denny tem chance de vencer a Vaca Louca foi reconfortante. Jerry teve um final merecido, assim como Karl e Schmidt.
Vários momentos emocionantes, principalmente na cena em que Alan fala que, se pudesse, arrancaria a doença do Crane, e várias cenas hilárias, como as com os chineses e "you can ALL kiss the bride".
Enfim, não vou ficar dissecando o episódio final, acho que a celebração deve ser feita sobre o conteúdo da série nesses 5 anos. E torço pra que mais conteúdos com tamanha qualidade apareçam nos canais abertos, coisa que está cada vez mais dificil.
Sorte que temos Showtime, HBO, FX e AMC pra levar o público mais a sério.
E como todos acima, resumo meu desabafo com um singelo e longo .
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
depois de ler oq voces disseram, amigos..
vou comecar uma maratona aqui..tenho as 2 primeiras temporadas..em alguns dias eu volto e digo oq achei =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar