Parabéns São Paulo por aproveitar decentemente a chance que o Gremio deu.
É o que eu falo, o time é regular... se der espaço não tem jeito.
O Gremio estava 12 pontos na frente.
Se Palmeiras, Flamengo e Gremio tivessem sido competentes, o São Paulo nem no G4 estaria.
Mas de qualquer jeito. Merece o título.
Ao meu Santos só resta o próximo ano. Reformular o time e pelo menos trazer alguém que preste para o meio-campo. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
É impressionante como a organização e a estrutura são fundamentais no futebol, sem contar o dinheiro, é claro.
No ano em que o Fluminense foi rebaixado o último treinador do clube foi um jogador-treinador, nosso "querido" Renato Gaúcho e no ano da queda do Vasco o primeiro treinador também foi um jogador-treinador, o Romário.
Futebol não é brincadeira....... _________________
Cadê o Papagaio, cadê o Quibeiro ? Estou começando a ficar preocupado com o sumiço destes meninos.
HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas.
Alguém que manje de photoshop e afins e puder me ajudar agradeço.
Simbolo do Tricolor com a frase embaixo
Único Penta agora É Hexa !
Assinatura:
Preciso de ajudar para dimensionar nos parametros do forum.
Valeu !
SuperMT escreveu:
Ao meu Santos só resta o próximo ano. Reformular o time e pelo menos trazer alguém que preste para o meio-campo.
Acabaram de anunciar o Madson ( ex-Vasco ) _________________
HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas
ele sumiuuuuuuuuu _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
HaBibs, como você , foi o único cara macho pra apostar comigo e mesmo tendo CERTEZA ABSOLUTA que iria perder, vou pegar bem leve no castigo, de verdade, mesmo por que a exemplo do Sampa estou enjoando de ganhar apostas.
Cara, apostei porque eu acreditava que no Goiás......e minha sede em fazer ver você perdendo uma aposta pra mim me fez acreditar ainda mais..... .
Em relação ao jogo, a única coisa séria que dá pra escrever é que alguns dos principais jogadores do Goiás Também vão assistir ao show da Madonna na área VIP.
Durante essa semana faço a doação lá pra SC e mando o comprovante por MP. Manda as imagens quando ficarem prontas.
E, agora, um protesto:
Aquela Federação de futebol de Brasília é a coisa mais nojenta que existe. O Goiás era o mandante naquela porcaria de Estádio e a federação de futebol de lá (se é que lá precisava de Federação, já que o DF é um lixo em matéria de time de futebol), fez tudo para o SP se sentir em casa, esquecendo-se que os privilégios, por regulamento, são do mandante do jogo (como, por exemplo, escolher os bancos de reserva, vestiários,dentre outras coisas).
A federação deles passou por cima de tudo, abriu as pernas pro SP e tratou o Goiás com um desdém que se vê no dia-a-dia de muitos cidadãos de lá, que tratam os goianos com desrespeito (morei lá por 5 anos e sei o que estou falando).
Por essas e outras que considero o DF um território inimigo, com algumas exceções de pessoas bacanas que conheço lá.
A federaçãozinha de quinta deles só levou pro lado profissional o que se vê no dia-a-dia deles.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Citação:
Acabaram (Santos) de anunciar o Madson ( ex-Vasco )
Affff.... começou.
douguito escreveu:
A exemplo do lemog vascaíno que abriu esse ano.
Não sei o porquê, mas acho que o lemog não vai aparecer por aqui por um boooom tempo.
ozymandyas escreveu:
Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, só voltarei para série A daqui 10 anos!
1º lugar bem vindo aí portuga, é nóis.
2º lugar fica tranquilo que ano que vem vocês voltam. Lusa deu azar......... além da total incompetência de contratar o Valdir Espinoza, foi isso que ferrou de verdade com a Lusa.
ozymandyas escreveu:
Times que brigarão pelo acesso na Série B:
xxxxxxx
xxxxxxx
xxxxxxx
xxxxxxx
Bahia
Realmente você é novo aqui né cara?
BAHIA vai brigar pelo acesso?!?!?! _________________
Esse Vascão dá muita sorte mesmo. Quando todo mundo pensava que o caixão já havia descido, surge essa bomba que pode livrar a cara do bacalhau para 2009! Parece coisa do Eurico!
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
ozymandyas escreveu:
Sou novo aqui, torço para pobre Lusinha (filho de Português) e, com o andar da carruagem, só voltarei para série A daqui 10 anos!
1º lugar bem vindo aí portuga, é nóis.
2º lugar fica tranquilo que ano que vem vocês voltam. Lusa deu azar......... além da total incompetência de contratar o Valdir Espinoza, foi isso que ferrou de verdade com a Lusa.
Fora que a saída do Diogo, no começo do campeonato, abalou o elenco. Não pela questão da qualidade técnica dele (que é um cara bom, acima da média), mas por suas declarações, que não tinha condições psicológicas de jogar pelo time, por causa da pressão.
Morais (ex-Vasco, hoje cúrintia) declarou algo semelhante, sobre a pressão vascaína.
E foi para o cúrintia? Clube que é uma panela de pressão (talvez a maior)?
Jogador que declara algo desse tipo tinha que ser excluído do futebol!
Obrigado pela recepção e aguardando a abertura do tópico da série B.
Sempre entro no tópico, leio, mas não tenho o hábito de comentar, apesar de acompanhar ferrenhamente meu time, que diga-se de passagem, não me dá muitas alegrias... mas anyway...
Verei se ano que vem comento mais... e se o meu time, agora de presidente novo, venha melhor estruturado...
Xmen escreveu:
Só pra apimentar o tópico
Substituto de Tardelli, jáílson não escapa de polêmica em gol irregular do Tricolor
Árbitro que ganhou chance de apitar a “final” erra em lance que garantiu o título ao São Paulo, o sexto na história do clube paulistano.
Bom, não é uma crítica só um comentários: impedimento quem assinala é o bandeira. Se ele correr para o meio do campo o juiz valida. A não ser que esteja em ótima posição e resolve chamar a responsabilidade para si, o que quase nunca ocorre.
E o SE sempre entra nestas situações. Mas como dizia meu avô: "Se não ganha jogo". Sempre termos Se do dois lados. Até porque não vi o "tira-teima" e na hora jogo a Globo não repetiu o lance de um angulo melhor ( ), mas SE não anulassem dois gols do Galo.... isso não vi ninguém comentar. Alguém viu o lance, sabem se estavam realmente "na banheira" nos dois lances? Numa boa, fiquei com dúvida....
Parabéns ao São Paulo.
Alguém viu ontem a entrega do Prêmio na SporTV?
Quando o Simon quebrou o protocolo e resolver falar ao microfone, ouvi muitas vaias. Alguém sabe se além de repórteres, jogadores, dirigentes e cartolas, torcedores também são convidados? Ou a vaia partiu dos jogadores?