Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Não é mais EM BREVE, agora já está EM CARTAZ.
Vi no cinema e gostei pra cacete. Todas as atuações são extraordinárias. Elenco brutal. Raras vezes vi um filme que assegurasse o aproveitamento máximo dos atores. Esse é o caso.
O filme é inteligente e divertido. Um humor distinto e elegante. Fazia muito tempo que eu não via um filme realmente bom nos cinemas. Assistir filmes assim são duplamente divertidos, primeiramente pelo filme em si, em segundo, em razão dos adolescentes babacas que não entendem o filme. Hehe
Kudos to the fucking Cohen brothers!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Gourmet Erótico escreveu: |
Vi no cinema e gostei pra cacete. Todas as atuações são extraordinárias. Elenco brutal. Raras vezes vi um filme que assegurasse o aproveitamento máximo dos atores. Esse é o caso.
O filme é inteligente e divertido. Um humor distinto e elegante. Fazia muito tempo que eu não via um filme realmente bom nos cinemas. Assistir filmes assim são duplamente divertidos, primeiramente pelo filme em si, em segundo, em razão dos adolescentes babacas que não entendem o filme. Hehe
Kudos to the fucking Cohen brothers! |
To com preguiça de parafrasear o Gourmet, então fica a citação direta mesmo...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
"Snowman" escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Kudos to the fucking Cohen brothers! |
To com preguiça de parafrasear o Gourmet, então fica a citação direta mesmo... |
Minha opinião é parecido com a do Gourmet e a do Snowman. Na minha opinião apagou o fiasco que foi No Country For Old Men (A ultima meia hora). A atuação do Brad Pitt foi magistral, aquela cena que ele tá no carro e da aquelas 'olhadinhas' pro Osbourne Cox são muito boas, ri demais com isso.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Sem dúvidas!! a parte das olhadinhas e do "encontro" do Brad Pitt com o George Clooney valeram o ingresso!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Burn.After.Reading.DVDRip.XviD-ViTE
Burn.After.Reading.720p.BluRay.x264-REFiNED
Burn.After.Reading.1080p.BluRay.x264-REFiNED
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Seguinte.
Me decepcionou.
Não pelas atuações, não pelo humor até interessante.
Mas o filme terminou da mesma forma linear que começou.
Achei o roteiro o grande detalhe ruim do filme. O roteiro poderia ter sido muito melhor finalizado.
Partes de destaque
Spoiler:
Atuação de Brad Pitt, Morte dele. Crítica à CIA.
|
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O Brad está hilário neste filme.
A história do filme é bem inteligente...mas confesso que me senti um pouco entediada no meio do filme, mas logo depois passou.
10/7
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Assisti Fargo depois desse e achei muito parecidos os dois, o negócio de pessoas cometendo erros que levam a situações bem imprevisíveis é comum.
Mas ainda prefiro Fargo por também ter sentido um pouco entediado no meio de Burn. E quanto mais vejo a filmografia dos Coen mais sinto que o prêmio por No Country foi mais pelos outros filmes do que absolutamente por NO Country.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Sux...
Lol... sei lá... eu gosto de história... esse filme é um monte de coisa jogada aleatoriamente de propósito...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar