Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Boston Legal

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Boston Legal « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Sei que disse alguns posts atras fazer maratona das 3 temps, mas não tive tempo, muito estudo. Tive que parar a maratona que comecei. Mas ontem tive tempo de finalizar a 1ª temporada. Realmente fantastica.

E o 2x01 foi uma coisa excepcional. To amando essa série. Pros que já viram todos episódios: A série manteve o nivel sempre?

Outra coisa, acho estranho, eles tem mania de sumir com alguns personagens do nada.

Ah, ia me esquecendo...

Spoiler:
Denny Crane!

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
É incrível como, aparentemente, poucas pessoas assistem Boston Legal.
É uma série muito acima da média.

Recomendo muito a todos que assistam, pelo menos, ao 417 dessa temporada.
Nesse episódio Alan Shore precisa argumentar frente a Suprema Corte, sobre um caso de pena de morte ao qual ele foi chamado para evitar.
Os roteiristas realmente tem guts, porque falar o que falaram dos membros da suprema corte foi f***.
E claro, a atuação do Spader é algo surreal, impressioanante como ele se expressa. Até eu se conseguir um dia me expressar como ele "I´d be in heaven..." (citando o Victor1980).

Infelizmente a série acabará agora na 5ª temporada, que ainda por cima terá apenas 13 episódios Sad

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Volta amanhã Very Happy

BL é de longe minha série favorita...recomendo à todos.

guicn escreveu:
...a atuação do Spader é algo surreal, impressioanante como ele se expressa. Até eu se conseguir um dia me expressar como ele "I´d be in heaven..." (citando o Victor1980)

É impressionante como eles conseguem escrever enredos tão gostosos de se assistir... quantas vezes já ñ perdi o fôlego vendo os enormes discursos do Alan Shore Smile

Essa é uma série q me traz muita tristeza cada vez q termina uma temporada e com certeza me fará muita falta qd acabar Sad

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Laughing é a segunda vez que minha expressão foi citada.

James Spader atua muito bem nessa série... mas MUITO BEM MEEEEEEESMO... principalmente pois faz da atuação dele algo crível... parece real mesmo, ele se emociona mesmo com os discursos... enfim: ele é o cara! Very Happy

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Setembro 23, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Boston.Legal.S05E01.HDTV.XviD-0TV
Boston.Legal.S05E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Boston.Legal.S05E02.HDTV.XviD-LOL

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Boston Legal S05E03 HDTV XviD-LOL

EDIT: Boston.Legal.S05E04.HDTV.XviD-LOL

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

puts o episódio falando contra o cigarro foi f***!
acho q o Kelley ao saber q ia ser cancelado mesmo resolveu atirar pra todo lado...desde o final da outra temporada ele tem sido mais duro q contra grandes adversários (Guantanamo, Suprema Corte, Cigarro, Remédios, etc)
o cara é genio...se tem um cara q QUALQUER série q fizer por mais idiota q seja a trama eu vou ver pelo menos alguns episódios pra tirar minha prova (coisa q eu faço sempre, mas alguns com má vontade aqui sempre farei com boa vontade) mas fico triste pela série estar encerrando e pelos coadjuvantes terem sumido...sinto falta da Shirley mais ativa, sinto falta do Clarence, o Jerry ainda tem aparecido bastante mas a Kate sumiu de vez...ele já fez isso em Ally...sei lá acho q quando ele é cancelado ele tenta focar no protagonista demais pra poder encerrar a história e contar mais ou menos o q ele quer...e ai acaba esquecendo a história dos codjuvantes...mas ainda acho q BL vai ter um ótimo final...essa temporada até agora está muito boa...
e o Carl q eu achava q ia ser um tiro no pé na verdade foi ótimo pra série...virou um dos meus prediletos e nem me lembro mais do Paul direito viu...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2008 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Boston Legal S05E11 HDTV XviD-LOL

Boston Legal S05E11 720p HDTV X264-DIMENSIO

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
serão exibido 2 episodios hoje..

serie finale. Sad

um apena... uma das melhores.
otimos personagens, excelentes atores.
drama e comedia muito bem manejada.

terminada é muito melhor que cancelada.
fecharam muito bem.
Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Neutral Neutral Neutral
Meu Deus...

eu comecei a acompanhar Ally McBeal, do David E.Kelly no seu primeiro ano (que coincidiu com The practice)... começou a passar no Brasil no começo de 98 (ou fim de 97). No meio da série fui migrando descompromissadamente para "O desafio", o que levou a Boston Legal...
...
e desde minha primeira participação no Lostbrasil, eu colocava BL no Topo da minha lista de séries favoritas...
... e hoje ela acaba para sempre.

Ao assistir o final do "Retorno do Rei"... acabei por chorar. Não por ter este final sido lá tão emocionante, mas porque decretou o final de uma jornada pessoal de 13 anos, desde que li pela primeira vez o início de "O Hobbit".'.. a partir desse momento, sabia que não havia mais nada para ler ou assistir da epopéia.

E hoje, mais uma vez, acaba uma "jornada"que passou pela Ally encontrando o Bobby Donnel que se demitiu para a entrada do Alan Shore que virou amigo do peito de Denny Crane.

Wow... que jornada. Vou providenciar talvez um charuto, e uma ou duas doses de um bom Whisky... e celebrar a o fim, de mais uma jornada.

Best wishes, my friend!
Applause Applause Applause

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Boston Legal S05E12E13 720p HDTV X264-DIMENSION

The End

A série merece aplausos.
Applause

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bryant
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Merece sim sr. !

Applause

bryant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Boston Legal, mesmo tendo sido finalizada ontem, sempre será minha série predileta.

Robert E. Kelley criou várias séries, algumas na minha opiniões dispensáveis, outras bobas, outras muito sérias pro meu gosto.

BL era uma série balanceada. Sabia lidar com assuntos sérios de forma inteligente, cativante, interessante, ativa, e o melhor: hilária.

Humor de qualidade, informativo, instigante, inspirador... não é qualquer um que faz isso. Não mesmo. E na TV, nunca vi outra fonte com tamanha qualidade quanto BL.

Era uma série que nunca tratou a audiência como um bando de idiotas, como as séries adolescentes de hoje em dia fazem (sim, leia-se HEROES aqui), e sempre, mesmo que em escalas menores em alguns episódios, trouxe algo de novo e interessante ao público.

Eu vejo, e já vi até o fim, muitas e muitas séries. Nenhuma, NENHUMA me marcou tanto, por sua variedade de qualidades, personagens e roteiros, quanto essa. Fico triste em saber que não poderei mais degustar 40 minutos em meio a tanta loucura, retórica e armas de paintball, mas pelo menos a ABC teve a decência de dar tempo ao REK de colocar o fim que ele queria na série.

E, pra quem vê desde o início, sabe que o ridículo sempre foi o tema maior de tudo. O casamento dos dois foi fiel a tudo que eles fizeram nesses 6 anos (lembrando que a última temporada de The Practice já contava com a dupla), e saber que Denny tem chance de vencer a Vaca Louca foi reconfortante. Jerry teve um final merecido, assim como Karl e Schmidt.

Vários momentos emocionantes, principalmente na cena em que Alan fala que, se pudesse, arrancaria a doença do Crane, e várias cenas hilárias, como as com os chineses e "you can ALL kiss the bride".

Enfim, não vou ficar dissecando o episódio final, acho que a celebração deve ser feita sobre o conteúdo da série nesses 5 anos. E torço pra que mais conteúdos com tamanha qualidade apareçam nos canais abertos, coisa que está cada vez mais dificil.

Sorte que temos Showtime, HBO, FX e AMC pra levar o público mais a sério.

E como todos acima, resumo meu desabafo com um singelo e longo Applause .

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
xraizen
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 14, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

depois de ler oq voces disseram, amigos..
vou comecar uma maratona aqui..tenho as 2 primeiras temporadas..em alguns dias eu volto e digo oq achei =)

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo Página 13 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Boston Legal
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida