Dará certo? |
SIM |
|
43% |
[ 20 ] |
NÃO |
|
56% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
ozymandyas
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
Grupos: Nenhum |
Ronaldo Fenômeno no Corinthians
Ele chegou, parecia impossível.
Olha, tenho uma opinião muito particular sobre o Ronaldo.
Mesmo com todas as burradas fora dos gramados, ele está entre os 3 melhores atacantes que já vi jogar (Romário e Van Basten são os outros).
Por isso que digo: mesmo com as piadinhas, etc. ELE dará a volta por cima!
Esse cara já ressurgiu das cinzas quantas vezes? Várias!
Não gosto do time, mas sou fã do cara. Estarei torcendo por ele.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
8 ou 80.
Igual o Adriano quando veio pro SP.
Mas claro que quero que dê certo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O sujeito falou, a vida inteira, que gostava de mulher. De repente, escolheu outra coisa
O sujeito falou, a vida inteira, que gostava do flamengo. De repente, escolheu outra coisa.
Como bem diz o Rafa, esse sujeito tem um caráter muito duvidoso (como a maioria dos boleiros).
E, no mais, ele só está decidindo a sua vida profissional baseado nos seus gostos pessoais: quanto mais próximo dos bambis, melhor.....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho uma boa contratação.
O marketing é incrivel, e se ele jogar bem será lucro, como o Adriano no São Paulo.
e o Márcio Brago ficou com cara de c*.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Pois é... agora tão dizendo que o Herrera pode ficar de fora do time mesmo, já que tava aquela novela toda se ficava ou não.
Sinceramente, se for pra perder o Herrera com a vinda do Ronaldo, eu preferiria não ficar com o fenômeno.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Isso já foi confirmado ou é boato ainda?
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Confirmado, guicn.
Tá em todos os jornais...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
jctvieira escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
jctvieira, com relação a dinheiro, já explicaram aí: o Corinthians vai pagar apenas uma parte de seu salário.
|
Será? Quem vai pagar a outra parte, já que ele não possui vínculo com time ou empresário algum? A Nike? |
Não, quem paga é o Bradesco, que (99.9%) será o novo patrocinador do time. Medial vai sair.
E como já citou o Maggot, marketing já está bombando só com o anúncio da contratação. Ele nem está em SP ainda cara.
Além do mais, imagine isso: se um amistoso com o Corinthians custava (por exemplo) R$ 200.000, com o Ronaldo custa R$ 1.000.000,00 fácil.
Acabei de ver uma notícia que amanhã a torcida do Flamengo vai queimar algumas camisas do Ronaldo como forma de protesto.
andradão, tiração de sarro é tudo nesse LB, meu velho... eu não ligo não
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara, juro pra vocês que achei que era uma piada
Enfim, agora em 2009 ele já vai voltar a jogar?
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não comparem Adriano com Gornaldo porque a diferença técnica no momento do contrato era gritante.
Adriano não era um encostado era um psico malucacado que não se encontrava no inter e ninguém mais aturava suas condições de cachaceiro.
Ronaldo é um ex jogador que pretende volta
Agora parece que a ficha de alguns corintianos resolver cair..
Trocar Herrera por Fofômero é uma das maiores imbecilidades que eu já vi...mais como eu tinha dito curintiano gosta né..fazer o quê.
Se eu fosse torcedor do Corinthians taria mais preocupado na manutenção da base atual e futuro reforços nesse 1º semestre para ir com tudo em uma Copa do Brasil tomar o campeonato Paulista como base para fazer um bom brasileirão
Agora vocês tão achando que Ronaldo vai ser o artilheiro que vai levar vocês aos títulos desses campeonatos? ah... esqueci é puro Marketing
Enquanto isso o SP e Palmeiras agradece, desfilando em libertadores enquanto o Corinthians desfila com suas bravatas milionárias
Posso queimar a lingua mais vamos ver no final do 1º semestre se foi mais ultil os amistosos milionários nos rincões do Brasil ou perder a chance de ter um time com títulos e vitória.
Não de um campeonato paulista que hoje não leva a nada como um qualquer regional, mais sim de uma Copa do Brasil e e pelo menos ficar entre os 4º dos brasileiro para almejar o torneio que é o mais importante para os times sulamericanos. Taça Libertadores da América
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Por mim acho até legal, não iria aguentar dois gordos no ataque do meu time mesmo.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ASEhaseuohase
Mais uma para zuar os pobres gambás.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E aí.. alguém lembra quem foi campeão Brasileiro ??
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
mesmo q ele n volte a jogar bem com certeza atrai marketing(patrocinios) e jogadores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar