Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Caceta! Falta muito pra domingo?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Eu achei este episódio ótimo, excelente mesmo! Totalmente imprevisível, começando pelo começo
Também na parte dos exames da Ellen, jamais pensei que a Laguerta fosse descobrir, pois pelo rumo dos pensamentos de Dexter, ele jamais contaria. Outra parte, aquela que o Quinn pega o skinner, jurei que isso atrapalharia o plano de Dexter, mas ele fugiu, não esperava isso
Quero o próximo agora!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ótimo episódio,mas não achei tão bom quanto o anterior.
Acho que como todos aqui, chorei de rir no começo do episódio com o Dex dando um soco no Masuka.
E a cena final foi uma das que me deixou mais tenso durante toda a temporada.
Victor1980 escreveu: |
Estranho é que, pensando no todo... tudo o que houve com o Miguel foi culpa do Dexter, em todo ele. de matar o Oscar, de incentivar a "saída fácil"... Miguel foi totalmente o filinho do Dexter. |
x2
--------------------------------------------------------------------------
e eu estou com uma forte impressão de que no próximo episódio a Deb vai descobrir sobre o Dexter. Possivelmente ela vai estar atrás do Skinner e vai ver o Dex matando ele o coisa do tipo. Talvez isso aconteça antes ou depois do casamento.
Faz todo sentido, até porque nesse 3x11 a Deb foi pesquisar sobre o passado do Harry, e como já foi dito o nome do próximo será "Você aceita Dexter Morgan?"
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente, que final de série sensacional.
Os ultimos episódios foram todos excelentes, e sem enrolações. O Miguel já morreu, coisa que se esperava que acontecesse no ultimo mepisódio, se fosse realmente acontecer.
O ultimo com certeza sera fodastico.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Também gostei bastante do episódio, se bem que eu gostaria muito de saber o que aconteceria se o Dexter fosse mesmo sequestrado e mantido em cativeiro.
Quinn tem tudo para continuar no próximo ano, personagem dele cresceu bastante e ficou mais simpático com o decorrer da temporada.
E como alguns já comentaram aí, quando Dexter deixou escapar para Debra que o Harry teve uma amante eu pensei: "nossa, primeira burrada estupidamente imbecil da história de Dexter". Vai ser legal ver o que acontece aí.
Miguel já foi pro saco... e tinha gente aqui achando que ele era o Skinner
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu só não entendi uma coisa nesse último episódio: como que o exame do cabelo da Ellen Wolf foi aparecer no laptop do Miguel? Eletem acesso a todas as perícias feitas fácil assim?
Viajei nessa parte, acho que vou rever depois com mais atenção...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Alguma coisa me diz que o futuro não é muito promissor para a senhora Dexter.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Earendil, fiquei meio perdido nessa parte também... acho que deve ser 'facil assim' mesmo, por causa do cargo dele .
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Não sei como funciona lá no States, mas o ideal é que o Promotor Público tenha acesso à todos os pedidos de perícia e aos laudos que tenham ligação com as ivestigações em andamento.
Acho que o que apareceu no computador foi uma solicitação de perícia feita pela LaGuerta e como ele encontrou o porta-malas aberto ligou uma coisa à outra.
|
|
Earendil
|
|
A LaGuerta é uma burra então,quase morreu por isso.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ele tinha configurado um alarme pra quando aparecesse qualquer coisa relacionada ao caso de Ellen Wolf no sistema.... to sem o episódio aqui agora mas lembro certinho que apareceu na tela algo do tipo "System Alert" ou coisa assim.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio F-O-D-A.
Pra variar, né?! Poderiam fazer um extra nos dvd's só com os diálogos do Dexter com ele mesmo.
PQP, muito show! Passou a manteiga no Miguel, e agora?! Vai simplesmente ignorar e esperar o corpo aparecer, ou vai jogá-lo ao mar?
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Dexter S03E12 HDTV XviD-aAF
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Elogiar Dexter é chover no molhado...
Simplesmente fantástico
Todos os arcos foram relevantes e fechados "redondamente"
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
melhor série ever. period.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |