Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Ronaldo Fenômeno no Corinthians

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Ronaldo Fenômeno no Corinthians « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Dará certo?
SIM
43%
 43%  [ 20 ]
NÃO
56%
 56%  [ 26 ]
Total de Votos : 46
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 09, 2008 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Rafa escreveu:
Trocar Herrera por Fofômero é uma das maiores imbecilidades que eu já vi

ô meu Deus Rafa.... quem falou isso?
O Corinthians está desde Setembro tentando contratar em definitivo o Herrera, mas o clube dele (Gimnásia e Esgrima, eu acho) NÃO quer liberar. Não é que o Corinthians está trocando um pelo outro, é que o Herrera já estava difícil, aparece essa oportunidade.

Rafa escreveu:
Se eu fosse torcedor do Corinthians taria mais preocupado na manutenção da base atual e futuro reforços nesse 1º semestre

Mano Menezes renovou o contrato, William e Chicão também... Corinthians também trouxe Túlio, volante do Botafogo.

Rafa escreveu:
Agora vocês tão achando que Ronaldo vai ser o artilheiro que vai levar vocês aos títulos desses campeonatos? ah... esqueci é puro Marketing

Eu disse isso onde?!?!?!?!?! falei o contrário pô.
Mas Rafa, é igual nosso amigo disse acima:
Contrata o Ronaldo ---- atrai bons patrocínios ---- ganha mais dinheiro ----- contrata bons jogadores e renova com os que estão no elenco ---- e consegue a manutenção da base atual e futuro reforços que você pediu.

globo.com escreveu:
Torcida esgota camisas de Ronaldo, que movimenta R$ 13,5 mil numa única tarde

Quanto renderam as camisas do Madson nessa tarde para o Santos?

globo.com escreveu:
Imprensa mundial destaca ida do atacante para o Alvinegro

O que o "As", o "Marca" e a "Gazzetta dello Sport" falaram sobre a contratação do Danilo?

bibs escreveu:
O sujeito falou, a vida inteira, que gostava do flamengo. De repente, escolheu outra coisa.

Ai ai ai... e você acreditou?
Parece alguns palmeirenses que acreditaram quando o Magrão (hoje volante do Inter) disse que nunca jogaria no Corinthians.... 8 meses depois estava vestindo a camisa 5. falei 400 vezes nesse LB que jogador não ama time nenhum (tirando raras exceções como o Marcos).

Sei lá, o André Santos pode beijar o quanto quiser o distintivo do Corinthians que não adianta... se o Cruzeiro oferecer R$ 50.000,00 a mais ele vai embora.

Corinthians ofereceu uma proposta para o Ronaldo melhor que a do Flamengo e já eras. Você achou que o "amor" dele pelo Flamengo iria valer de alguma coisa?

Maggot escreveu:
E aí.. alguém lembra quem foi campeão Brasileiro ??

era, assunto passado esse Laughing Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 05:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Vampeta afirma que também volta ao CUríntia e vai jogar no ataque dos sonhos dos travestis!

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vai pagar as contas do Corinthians. Period.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Vampeta afirma que também volta ao CUríntia e vai jogar no ataque dos

hahahaha
agora sim, o TIMÃO vai ser campeão brasileiro...rs XD Applause

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Não acreditei na recuperação quando ele estourou o joelho! Ele se recuperou!

Não acredito nele agora!

Sou corintiano, do Ronaldo mas não acho que essa seja uma boa contratação. Espero estar errado!

Mas isso é manobra eleitoreira!

Como disse o Chico Lang depois do escândalo do Madonnão 2008 "Corinthians o único verdadeiro campeão de 2008!"

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ozymandyas
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Herrera e Dentinho fizeram muitos gols sim, e perderam tantos outros, assim como Douglas (que joga muito), Morais, etc.

Obviamente não teremos um Ronaldo do Barcelona, dando aquelas arrancadas espetaculares.

Mas teremos sim um Ronaldo do Real, Milan e Seleção de 2006. Com menos mobilidade, porém com um ótimo posicionamento e muita inteligência. Se converter metade do que o time do cúrintia consegue criar (e não concluir), teremos um BAITA artilheiro em campo.

Gostaria de salientar que não estamos falando de um Túlio Maravilha no fim de carreira (por sinal, excelente jogador, mesmo com a idade avançada, quem me dera vê-lo na Lusinha em 2009), nem de outro jogador aposentado que voltou (como Denílson, que surpreendeu muitos).

Estamos falando do MAIOR artilheiro de TODAS as Copas do MUNDO!

Deixando de lado as pataquadas de sua vida pessoal (Cicarelli, Travecos, etc.), não podemos esquecer que ele foi eleito TRÊS vezes o melhor jogador do mundo, ganhou a Copa de 2002 quase sozinho (como Romário em 94), reergueu-se SEMPRE que duvidaram dele. Ele tem muita bagagem, jogador desse calibre não desaprende, que precisa estar motivado.

Se amanhã anunciassem o Cristiano Ronaldo no Palmeiras ou o Kaká no Santos, eu duvidaria um pouco sobre o rendimento de ambos, por vários motivos.

De Ronaldo Nazário eu não ouso duvidar. eterno do cara.

Caramba, estarei virando curintiano? :-e-com

ozymandyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Legal as suas palavras ozymandyas
Citação:

Caramba, estarei virando curintiano? :-

Sim Very Happy

Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Dezembro 10, 2008 13:00, num total de 1 vez
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Citação:
Se amanhã anunciassem o Cristiano Ronaldo no Palmeiras ou o Kaká no Santos, eu duvidaria um pouco sobre o rendimento de ambos, por vários motivos.

De Ronaldo Nazário eu não ouso duvidar. eterno do cara.

Rolling Eyes Rolling Eyes

fazer o quê ? com fã não se discute né Smile

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Maggot#9 escreveu:
E aí.. alguém lembra quem foi campeão Brasileiro ?? XD

Eu lembro São Paulo foi HEXA

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Se eu fosse torcedor do Corinthians taria mais preocupado na manutenção da base atual e futuro reforços nesse 1º semestre

EU como torcedor do Corinthians estou preocupado Rolling Eyes

Citação:
mais um reforço. agora para a zaga

Timão fecha com Jean, vice do Brasileirão com o Grêmio

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ozymandyas
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Maggot#9 escreveu:
Citação:

EU como torcedor do Corinthians estou preocupado Rolling Eyes
Citação:
mais um reforço. agora para a zaga
Timão fecha com Jean, vice do Brasileirão com o Grêmio

Continua se reforçando e não perdeu ninguém, ainda. Jean chega p/ ser reserva da dupla titular.

Dos jogadores diferenciados ou normais (que foram muito bem), a única preocupação reside em Herrera. Fica ou não fica?

Fora isso a mídia paulistana (Lance e ESPN) como certa a contratação (que já estaria fechada, segundo alguns e que é outro segredo guardado a 7 chaves) de outro centroavante (apostaria no tal Brandão, mas não duvidaria se Kléber Pereira desembarcasse no Parque São Jorge) para brigar pela vaga de titular.

Resumindo: parada a diretoria do curintia não está.

a minha Lusinha perderá as duas únicas coisas que prestaram nesse ano: Edno e Jonas (que rebaixou o curintia ano passado e foi rebaixado nesse).

Quem está parado afinal de contas? Crying or Very sad

ozymandyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

E aí.. alguém lembra quem foi campeão Brasileiro ??

eu até me lembro...mas sabe como é, o SP ganha muitos títulos, fica difícil lembrar de todos... Laughing Laughing

XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
bibs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
bibs escreveu:
O sujeito falou, a vida inteira, que gostava do flamengo. De repente, escolheu outra coisa.

Ai ai ai... e você acreditou?
Parece alguns palmeirenses que acreditaram quando o Magrão (hoje volante do Inter) disse que nunca jogaria no Corinthians.... 8 meses depois estava vestindo a camisa 5. falei 400 vezes nesse LB que jogador não ama time nenhum (tirando raras exceções como o Marcos).

Sei lá, o André Santos pode beijar o quanto quiser o distintivo do Corinthians que não adianta... se o Cruzeiro oferecer R$ 50.000,00 a mais ele vai embora.

Corinthians ofereceu uma proposta para o Ronaldo melhor que a do Flamengo e já eras. Você achou que o "amor" dele pelo Flamengo iria valer de alguma coisa?

Cara, com uma preguiça monstra, então não vou pesquisar algumas notícias passadas para vossa senhoria.

Mas a sua análise está errada, por tudo o que vinha acontecendo nos últimos meses entre Ronaldo e Flamengo. Do jeito que ele fechou com o Corínthians, foi algo totalmente inusitado.

No mais, a camisa do mengão ia deixá-lo ainda mais pesado. Então ele tem mesmo que ir pra um time que veio da segundona, todo cheio de gás, onde tudo é novidade,etc....num time assim, ningúem vai incomodá-lo.

A torcida do Fla não tem paciência nem com o Obina, quem dirá com o Fofômeno.

Inté.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Legal é o choro dos flamenguistas. Laughing Laughing Laughing

E achei uma boa contratação, mas bem arriscada, resta saber se ele voltará a jogar igual nos velhos tempos. (OK, nem tanto)

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É choro desde a diretoria até os torcedores do Flamengo... "me divirto" com isso. XD
CHORA!!!

O que vinha acontecendo nos últimos meses entre Flamengo e Ronaldo ?
NADA - treinou lá... ficou 4 meses fazendo isso e nada...
Alguma proposta ? Apresentou algum projeto ? nada!

O Corinthians fez, fácil assim.

Se tivesse feito isso, bem provavel que ficasse por lá, que disse pra todo mundo ouvir que é Flamengo desde pequeno.

Passar bem com Obina... ou não, que agora quem vem é o Adriano Rolling Eyes

Citação:
Herrera. Fica ou não fica?

Ouvi uma entrevista com o Antonio Carlos hoje, ele disse que não mudou nada no interesse dele continuar. Não dá pra afirmar nada, mas acredito que ele fique sim.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Ronaldo Fenômeno no Corinthians
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida