Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Mas que palhaçada.
Tava na cara que havia alguma coisa estranha com essa divulgação dos resultados antes da data prevista. Esse ARG foi uma decepção total.
Mas tem aquele negócio do Ajira Airways que provavelmente deve ser um novo ARG. Se for mesmo, espero que eles planejem melhor o novo jogo e não nos façam mais perder tempo com coisas inúteis.
[Off]Nice avatar Ired _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Aparentemente esses numeros não da para mandar mensagem daqui e nem ligar. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Novo vídeo dos produtores revela título do episódio 5x07 e um novo logo Dharma!
Com spoilers!
Mais uma semana se passa e, cumprindo a promessa, os produtores de Lost oferecem um "Acesso Especial Dharma" inédito que dá novas dicas do que veremos a partir do dia 21 de janeiro de 2009, quando a 5ª temporada retorna. Nessa semana, além de revelarem o nome do 7º episódio, vemos pela primeira vez um novo logo da Dharma.
No e-mail dessa semana, os produtores oferecem a chance de ter um ringtone "Dharma Initiative Namaste". Pena que a brincadeira só tenha validade para quem mora nos EUA (embora isso não tenha ficado claro na mensagem).
Brindes à parte, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse pediram ao co-produtor e coodenador de roteiros Gregg Nations que ele fizesse uma lista de palavras bem singulares que vão aparecer durante os 3 primeiros episódios da 5ª temporada e que pudessem nos dar uma dica do que vem pela frente sem entregar muitas surpresas. O que ele fez? Recorreu à onomatopéia e o resultado foi o seguinte:
Conseguiu imaginar alguma coisa? Pense nos sons das palavras e talvez você possa ter alguma idéia. Pelo menos é isso que tentaram fazer... Meio besta, mas tá valendo.
Falemos então do que realmente interessa.
Essa semana apenas um vídeo foi disponibilizado e nada de sneak peek ou trailer novo. O segmento da vez faz uma pequena propaganda da seção "O Clube do Livro de Lost" que existe no site oficial da série e mostra Damon e Carlton revelando em primeira mão o título do 7º episódio,
Spoiler:
"316".
Além disso, os dois e falam rapidamente sobre o livro Ulisses de James Joyce, que veremos sendo lido por Ben Linus nesse mesmo episódio e quando o vídeo se encerra, surge o novo logo Dharma que você confere abaixo.
E aí, arrisca algum palpite para o significado do título do episódio 7 e desse novo logo Dharma? À princípio vejo no centro o que parece um farol e se fosse viajar um pouquinho, diria que esse pode ser o logo da tão comentada estação Dharma fora da ilha que 'iluminará' o caminho dos Oceanic 6 de volta à ilha. Exagero? Pode ser, mas até vermos a verdade fico com essa idéia na cabeça, e você?
Fonte: Dude We Are Lost _________________ _________
numero da pagina do livro que o Carlton falou que vai aparecer (o livro "Ulisses") onde tem aquela frase que ele citou que tinha a palavra hurley no meio
alguém conseguiu traduzir a frase do livro q ele leu, q tem o nome do Hurley no meio??? _________________ _________