Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Claro q vai ter.
O Muta tá correndo atras dele pra marcar o churras ou o que quer q seja.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Na verdade, eu estava esperando a galera responder quem vem lá no tópico do encontro pra saber "o tamanho do negócio".
Se forem poucas pessoas, acho melhor marcarmos de sair (nada de eventos vespertinos suspeitos) até porque a Cika quer conhecer o Rio de Janeiro.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Aqui no trampo vai sortear semana que vem 1 par de ingressos no camarote da empresa com tudo de graça!!!
Estou aberto a necogiações R$1500,00 vai comigo se eu levar os ingressos
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Encontrei a Cika, a Gau, o Muta e a Bruninha!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Encontrei a Cika, a Gau, o Muta e a Bruninha!!! |
Nós!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
É, definitivamente, preciso malhar muito mais ahahahah que mina gorda! ahahahahahahahahahahaha
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Sobram ingressos para show de Madonna no Maracanã
No lugar da disputa pela compra de um ingresso para assistir ao primeiro show da Madonna no Brasil, previsto para começar às 20h no Maracanã, no Rio, pagantes e cambistas brigam para conseguir vender bilhetes na porta do estádio no fim da tarde deste domingo.
Com ingressos extras na mão, muitas pessoas circulam pela porta do Maracanã oferecendo os bilhetes. Poucos conseguem vender. Cambistas relataram à Folha Online que estão vendendo muito menos do que o normal e já chegam a oferecer bilhetes de R$ 250 a R$ 40.
Um dos motivos para o grande número de vendedores, para os cambistas ouvidos pela reportagem, é o fato de a produção ter aberto um show extra da Madonna no Rio após começar a vender para a apresentação deste domingo.
"Isso 'matou' a gente, todo mundo comprou extras", disse a advogada Leize Hermina, 46, que tentava vender um dos oito ingressos extras comprados pela internet. Até as 18h30, só tinha conseguido vender um para a arquibancada, a R$ 100 --ela pagou R$ 180 pelo bilhete.
Pouco confiante no sistema de vendas online --que atrasou a entrega dos ingressos e deixou clientes confusos --a catarinense Karla Benedet, 32, contou que resolveu comprar a mais por telefone. O resultado: ficou com dois extras para a pista VIP.
"Fiquei uma madrugada inteira tentando comprar, mas a venda não finalizava. Não consegui confirmar com o site e, no medo de ficar sem ingresso, comprei por telefone", disse ela, que também não tinha conseguido vender seus bilhetes até as 18h.
O estudante Francisco Couto, 24, levou até uma placa anunciando a venda de ingressos confeccionada por uma amiga. Sem sucesso, entrou no show com ingressos extras na mão.
Com a concorrência, cambistas baixaram os preços dos ingressos e, às 19h, estavam vendendo por até R$ 40 bilhetes que originalmente custavam R$ 360.
Show
O show da cantora foi antecipado para as 20h, embora ingressos para a pista do show informavam que o início da apresentação seria as 21h. A produção do show informou que a antecipação foi um pedido da própria Madonna.
Até as 20h, porém, o DJ Paul Oakenfold, que faz o show de abertura desde as 18h40, ainda tocava no Maracanã.
Fonte:
Uol
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É bom de vez em nunca ver esse bando de mercenário se f****!!! CHUPA!!!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Madonna escorrega no palco molhado e cai
Extra
RIO - Por conta da forte chuva que caiu na noite deste sábado no Rio, Madonna subiu ao palco com meia hora de atraso. A cantora, que começaria o show pontualmente às 20h, atrasou em meia hora sua entrada no palco. Como a chuva não deu trégua, a popstar iniciou o espetáculo "Sticky and sweet" acompanhada de um segurança, que protegia a estrela com um grande guarda-chuva. O aparato não foi suficiente: durante uma coreografia, a diva escorregou no piso molhado e caiu no chão, na oitava canção, "She's not me".
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O aparato não foi suficiente: durante uma coreografia, a diva escorregou no piso molhado e caiu no chão, na oitava canção, "She's not me". |
Rapaz, se a véia cair, pra levantar vai ser o bicho!
Dá-lhe Madonna!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cabista tem mais que se f**** mesmo!!!
CHUPA [2]
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Tão dizendo que o show de amanhã pode ser transferido de data, por causa da chuva.
Isso num pode acontecer!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: