Pode ser considerado spoiler...(mas não tem nada surpreendente)
A emissora ABC divulgou dois minutos do primeiro episódio da nova temporada de Lost. Em "Because You Left", estréia do quinto ano da série, mostra Kate sendo questionada sobre seu parentesco com Aaron e, mais uma vez, fugindo. Assista
É fod* esperar... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
O unico lugar que ela pode fugir e ter certeza que ninguem encontrara é a (nem precisa falar). hum, eles praticamente já deram a razao pra que Kate queira voltar.
isso deve ser um plano do Ben para poder fazer com que a Kate volte p ilha... acho q esse cliente pode ser o Ben, ou o Jack pq ele também quer q a Kate volte p ilha... e eles vao tentar fazer isso a qualquer custo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Benjamin Linus _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Com certeza. Acho que colocaram esse video com o intuito de fazer a gente perguntar "quem é o cliente?" (como sempre fazem pra fazerem as pessoas assistirem) Mas na hora que assistia já sabia que era Ben, ta na cara isso. A não ser que seja Widmore Mas com certeza não é um negocio da justica mesmo.
Jack: So once we get Hurley, then what?
Ben: Then we get Sun..Sayid.....and Kate of course.
Jack: I don't see that happening. When was the last time you saw him?..Locke?
Ben: (sighs) On the Island. In the Orchid Station. Below the greenhouse. I told him I was sorry for making his life so miserable. And then he left. So obviously John's visit to you made an impression. What did he say to make you such a believer?
Jack: Sawyer..Juliet..everyone from the boat..everyone we left behind. John said that they'd die too if I didn't come back.
Ben: Did he tell you what happened to them after the island moved?
Jack: (shakes head) No. No he didn't.
Ben: Then I guess we'll never know.
Edit em Portugues
Jack: Então quando pegarmos o Hurley, faremos o que?
Ben: Aí pegaremos Sun... Sayid... e Kate é claro.
Jack: Eu não vejo isso acontecendo. Quando foi a última vez que você o viu?... o Locke?
Ben: Na ilha. Na estação Orquídea. Abaixo da estufa. Eu disse a ele que sentia muito por tornar a vida dele tão miserável. E então ele saiu. Então obviamente a visita de Locke a você causou uma forte impressão. O que foi que ele disse que o tornou tão crente (daquilo)?
Jack: Sawyer.. Juliet... todos do barco, todos que deixamos para trás. John disse que eles morreriam também se eu não voltasse.
Ben: Ele te disse o que aconteceu a eles depois que a ilha foi movida?
Jack: Não. Ele não disse.
Ben: Então eu acho que nós nunca vamos saber.
Fonte: DarkUFO | Dude we are lost _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Segunda Dezembro 15, 2008 18:35, num total de 2 vezes
não achei esse muito legal não, e se a mesma trilha sonora que ta tocando nesse video for tocar na serie, pior ainda. Aposto que essa cena vai ser uma das primeiras, porque ate cena do ultimo episodio da passando