Quem ganha? |
Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Aposta paga, James....
Mas, tipo, não tem uma espécie de "indulto" natalino pra reduzir minha pena??? Só dia 12/01/09 mesmo?? |
Sem indultos. Como o Sr. , é reincidente, fui bonzinho na pena, peguei bem leve.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Cara, esse Fabrízio só me racha a cara de vergonha. Já é a segunda vez que ele afirma que o Bambi é o único Penta e diminui (com toda a razão) aquele suposto título urubu de 87.
Falando em segunda, nosso amigo lemog escapou da aposta? ASO?
Nada como um dia após o outro
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
Falando em segunda, nosso amigo lemog escapou da aposta? ASO? |
Olha, eu achei isso meio estranho também, mas como o sogro, digo, o véio tá meio caduco, nem comentei.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
[off]
Tá rolando na net que o Washington está praticamente acertado com o São Paulo.
O que seria uma excelente contratação, hein?
Vamu leão!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
PlayMobile,
parece que está praticamente acertado sim. Eu fico triste com a saída dele do Fluminense....sempre defendi ele no time titular, tem muito idiota que gosta de criticar ele por perder gols, mas o importante é que ele FAZ muitos gols! Pior é a quantidade de cabeças de bagre que perde muitos gols e também não fazem nenhum, no Flu mesmo tem um monte.
e é um excelente profissional, quando ele vai mal ele é o que mais se cobra em busca de melhoras, luta cada minuto que está em campo e nunca faz corpo mole, nunca se esconde do jogo. Fora o exemplo de superar a doença e voltar a jogar.
Eu não escondo não, sou fã do Washington, ele fez o gol que eu mais comemorei na vida dentro de um estádio de futebol, que foi aquele antológico contra o São Paulo na Libertadores, no último minuto.
Se o São Paulo conseguir ele mesmo, é sim uma excelente contratação, até porque só desse jeito pra ele parar de fazer gols no Rogério Ceni.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
E parece que vem o Conca no pacote também.....
Conca, La Conca. Conca, Conca, Conca ....
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Acho dificil o Conca ficar no país se não for no FLuminense.
O Fluminense tem a opção de comprá-lo por 2,8 milhões de dólares porque isso está em contrato, mas ele vale mais que isso. Já existem propostas pro River de times americanos por volta de 3,5 milhões de dólares.
Se um time brasileiro quiser ficar com ele acho que vai ter que ser por volta disso. E eu sinceramente não acho que ele vale esse dinheiro todo em tempos de crise. As vezes ele se esconde muito do jogo, não tem personalidade pra chamar a responsabilidade nos momentos decisivos, como o Thiago Neves fazia antes.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E o pacote promete ser maior:
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dizem que o Conca pode ir pro Flamengo, assim como o Renato Silva e o Diguinho, quase certo. Com o Cuca no comando agora, as chances são ainda maiores.
|
|
Earendil
|
|
Se o Conca não ficar no Fluminense, acho que ele não fica no Brasil.
O Diguinho pode até ir pro Flamengo, mas desde quando Renato Silva é um reforço?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Não daria certo no São Paulo. Vai querer pular o muro do CT pra roubar o cemitério do lado.
Melhor fazer dupla com seu colega Ronaldo no CUrínthia, tenho certeza que vão se entrosar bem ! Podem chamar a Andrea também.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Na torcida!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pnascimento, sempre morei poh, só fazia faculdade em Londrina
agora estou de volta!
+ 1 Jack, já to esperando você mandar faz tempo...acho q acabou minha aposta com o Aso há mais de 10 dias...só não apareci aqui por isso não mudei o avatar hahaha
bom mas bote o q quiser, é só uma semana mesmo e nesse periodo de pouca bola quase ninguem vai ver ¬¬
aguardo o andrade enviar Também...falando nisso quem dos dois mandar primeiro eu pago primeiro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar