Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu não apareço muito por aqui primeiramente porque acho que Dexter deve ser avaliado pela temporada completa, não semanalmente; e também porque tinha uma usuária muito freak e obssessiva com a série e que me botava medo. Ainda bem que sumiu.

Bom, mais um ano excelente. Mais uma vez vimos a necessidade do Dexter em querer se conectar, em ter alguém com que ele pudesse contar, e a virada que rolou nisso tudo foi muito boa.

Achei meio besta o "serial killer inimigo" da temporada, mas como o Dex explicou no finale, era uma mera desculpa essa procura incansável pelo Freebo, ele matava porque precisava matar, tinha o instinto assassino. E ah, esse é o mesmo ator que fez o Gael na 3a temporada de 24, e tá muito diferente, PQP. Se não fosse aparecer uma foto do Gael (sim, tinha uma foto do personagem de 24 na cena que a Debra fala com os caras no finale), eu nem teria sacado.

Falando Debra, dos secundários, foi a que mais se destacou essa temporada. Pena que não vejo um futuro muito seguro pra ela. Se ela começar a escavar demais, vai fazer a ligação entre a amante do pai, Ice Truck Killer, Dexter e tudo mais.... e se isso acontecer, Dexter vai ter que eliminá-la na 4a.

E se isso acontecer, saberemos com certeza que a 5a será a última mesmo, que já sabemos que a série foi renovada por mais dois anos, coisa que não impede que tenha mais temporadas, mas na atual conjectura faria sentido.

Enfim, com o fim de Boston Legal, passa a ser oficialmente minha série predileta, pois assim como ela, não decepciona e é fiel ao próprio estilo e principalmente aos personagens, sem tratar a audiência como seres lobotomizados e inertes.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Final Excelente! Applause

A parte em que o Dexter mata o Skinner e a Deb e os policias começam a chegar, me fez endoidar."PQP, sai daí, sai daí!" Laughing

Pra mim, uma das melhores coisas da série, é ela ter temporadas conclusivas. Todo final de temporada encerra um arco. Applause

Com certeza um dos arcos da próxima temporada vai ser a investigação da Deb sobre o pai.

E se ela descobrir algo, eu, particularmente, acho impossível o Dexter matar ela. Ele não foi capaz no final da primeira temporada, quando ele era menos humano. Acho que ele não seria capaz agora, nem os roteiristas.
Rolling Eyes

Agora é esperar 10 meses pela 4a. Doubt

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Dexter S03E12 HDTV XviD-aAF
Season Finale

Devo admitir que esperava mais desse episódio, achei que foi tudo muito fácil para o Dexter. Mas para compensar tivemos os melhores diálogos e frases da série, o que salvo o episódio. Mas mesmo assim foi excelente essa temporada.

Vimos nessa temporada como Dexter lidou com um "amigo", alguém que o viu sem ele estar usando sua "máscara".

E essa temporada deixou algo para se trabalhar na próxima, algo que eu acho que será FODÁSTICO, Dexter lidando com o filho dele, será um psicopata também? Irá Dexter treinar ele? Passar um código a ele?

Sem contar se a Debra ligar os pontos e acabar descobrindo mais sobre o Dexter.

Enfim, nota 10 para a temporada. Aguardo ansiosamente pela próxima!

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Treinar o filho recem-nascido?

Pelas pontas deixadas (Rita tendo sido casada antes e Debra investigando), a única possibilidade disso acontecer, que seria passar, pelo menos, 10 anos, é anulada.

Então, mesmo que seja algo interessante, acho muito pouco provável que veremos isso, se a série tiver 10 temporadas.

E se isso acontecer, é bem capaz que coloquem Dexter Jr. pra matar o pai, no final bem novelesco, típico de séries que se alongam demais e viram merda.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
charllesf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Tem que começar bem de cedo, Dexter treinando ele com 1 ano de idade kkkkkk

Tipo poderia o Dexter se estabilizar com a família, conseguir conciliar a família e o "trabalho". Dai passa um tempo, o filho começa a mostrar traços de psicopatia, passa mais um tempo e começa...

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O Finale foi semana passada e ninguém notou.

DEXTER terminou mesmo no episódio 11. O episódio 12 foi só um e.p.í.logo (que merda, hein, essa autocorreção do forum), bem bobinho por sinal.

Teria sido melhor guardar o Miguel pro final e empacotar o Skinner no 11.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Terça Dezembro 16, 2008 00:07, num total de 1 vez
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Gourmet.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Achei que esse foi o finale menos sensacional dos três.
Porém foi o mais completo, e talvez o mais maduro.

Parabéns Applause

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Discordo com você Gourmet, achei q a sequencia foi muito boa, especialmente pq depois da morte do Miguel, Dexter não esperava q o Skinner estaria atras dele...

Achei a temperada no geral abaixo do nivel das 2 primeiras, q foram fantasticas, mas mesmo assim foi muito boa. Os roteiristas souberam mostrar um lado mais humano de Dexter sem perder o peso e o lado sombrio da personagem.

E pela primeira vez eles deixaram pontas para a proxima temporada, encerraram a historia muito bem, e deixaram claro q a proxima vai ser em cima da investigacao da Debra sobre o pai, q consequentemente vai levar ate Dexter, alem do fato de ter cortado a mao Também pode levar a incrimina-lo pela morte do Skinner.

Acho q essa temporada serviu de preparacao pra algo maior por vir, pena q teremos q esperar ate outubro denovo... Confused

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei incrivel como o ritmo da temporada acelerou do meio pra frente, a sequência dos episódios finais foi simplesmente incrivel. Eu achei que não seria possivel, mas a temporada pra mim manteu o nivel das anteriores.

Quanto ao finale, achei muito bom. Realmente, muita coisa já havia terminado. O skinner não era o 'vilão fodão', foi dado apenas um final razoavel pra ele, pra fechar o arco. O vilão da temporada mesmo foi o Miguel, e eu achei interessante colocarem um fim nele no penultimo episódio, não enrolaram pra resolver tudo no finzinho.

Mas o mérito mesmo desse finale foi o tanto de coisa excelente que ele deixou para a próxima temporada, como um Dexter casado e a Debra indo atrás das coisas do Harry, que pode e com certeza vai acabar chegando nos casos do irmão.

3 temporadas excelentes, realmente agora confio nessa série e tenho certeza de que não vou me decepcionar.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Como a maioria aqui, gostei do finale e gostei muito da temporada toda também.

Esse finale teve dois momentos que me deixaram de queixo caído.

O primeiro foi a cena que o Miguel aparece morto no parque. A seqüência toda foi melancólica e linda. E Dexter falando algo como "aquele que um dia matava, botava medo, agora não passa de uma carcaça vazia..." Foi f***!

O segundo foi quando Dexter entra e vê a Rita vestida de noiva. Ele fala que ela está linda com uma expressão de sinceridade, de serenidade até, que por um minuto me fez esquecer que ali estava um serial killer que tinha acabado de matar alguém.

Eu já achava o Michael C. Hall fantástico em Six Feet Under, mas depois de 3 temporadas de Dexter já nem tem mais elogios suficientes pra ele. Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
psychobain
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

será que não ficou sangue do dexter em nenhum lugar quando ele foi cortado?

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
psychobain escreveu:
será que não ficou sangue do dexter em nenhum lugar quando ele foi cortado?

E também cabelo, impressões digitais. Suor na mesa, pele, sei la.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Fechamento sensacional da temporada, diferente das anteriores, com um dexter mais " humano " porém mais maduro e se conhecendo cada vez mais.

Arcos excelentes para a próxima temporada:
- o filho e a vida de casado com menos liberdade
- a investigação de Debra
- e o que pra mim será o melhor, as " descobertas " sobre o primeiro marido de Rita

esperaremos....

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
pra ela esconder esse marido...o cara deve ser no minimo perigoso, o outro era um desgraçado e ela não escondeu, também nem tinha como, com os filhos

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 132, 133, 134  Próximo Página 32 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida