Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
2 Filhos de Francisco!
Crítica no tópico do filme...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Sin City!! E achei um liiixxxooo!!!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Em Busca da Terra do Nunca
muito legal!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hmm...
só vale cinema, certo?
então foi charlie and the...... o penultimo Também foi esse. heheh (pra ver como eu gostei do filme)
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Vale cinema, locadora, tv....pc.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hm. então o ultimo foi colateral, na directv. adorei. tem umas tiradas otimas no filme.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
hm. então o ultimo foi colateral, na directv. adorei. tem umas tiradas otimas no filme.
|
Colateral É um filme bem inteligente...
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Ahhhh, tá!
Então fica assim:
Cinema - Dark Water
Quem for esperando terrorzão, vai se decepcionar. Eu gostei bastante do tom sombrio e do enfoque na família desestruturada em vez de no sobrenatural
dvd - Aconteceu Naquela Noite
Pela 1000ª vez. Eu [coração] Frank Capra.
tv - Pulp Fiction
Pela 1000ª vez também.
Mas...... dublado, no SBT. Hahahaha! Bizarro...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
The Island...
Infelizmente só vi até a metadade do filme
(quando filme estava ficando realmente interessante tive que sair)
Agora vale apena voltar no cinema ou o final é ruim?!?! ou é melhor baixar?!?! alguém sabe
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Na última semana, eu vi três filmes. Dois na TV a cabo e 1 no cinema. No primeiro deles, quando começei a assistir, pensei que era um dos episódios de Arquivo-X, pois aparentemente se tratava de um ET na cama conversando com uma agente secreta. Mas depois eu vi que se tratava do filme
Spoiler:
Hannibal. A agente era a Clarisse do FBI e o "ET" era uma das vítimas de Dr. Lecter, que sob hipnose o fez deformar monstruosamente o seu próprio rosto com um pedaço de vidro. É um filme muito barra-pesada. Eu não cheguei a ter naúseas, mas morri de pena das vítimas do genial psicopata, tanto os que foram devorados pelos porcos quanto aquele do cerébro.
|
Já Segundas Intenções me agradou pela inteligência, se destacou por um início engraçado e por um final trágico em que
Spoiler:
o canalha redimido morre por amor e generosidade. Mas adorei ver a vingança póstuma do garoto via publicação de seu diário desmascarando aquela garota cínica e mau-caratér que fingia uma virtude inexistente.
|
Eu gostei de Água Negra, mas prefiro comentar esse filme em um outro tópico.
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
menina de ouro
muito bom...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Chave Mestra
alguns não gostaram, mas eu particulamente gostei! Até que a mocinha da vez é uma mocinha mais esperta, da conta de acende até uma luz e tal...
Particulamente eu gostei pois:
Spoiler:
A mocinha não ganha no final, isso é literalmente um milagre (acontece raramente) nos filmes hollywodianos...
Sem conta que a historia é boa com toda aquela coisa de basta voce acreditar!
|
|
|
|
|
2freak
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa (Portugal)
The Island (A ilha) muito bom
|
|
|
|
2freak
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa (Portugal)
O_Rei_Leão escreveu: |
The Island...
Infelizmente só vi até a metadade do filme
(quando filme estava ficando realmente interessante tive que sair)
Agora vale apena voltar no cinema ou o final é ruim?!?! ou é melhor baixar?!?! alguém sabe |
O filme é muito bom mesmo vá le a pena ver no cinema... Pelo menos na minha opinião
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar