Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Gosto parece isso aqui: * |
PERIOD!
O que eu acho bem legal também, além de ser fã, é como os caras conseguem manter por 10 anos uma banda de poucos fãs, sim, mas gente fiel que ta em todos os shows e conhece todos os trabalhos. Acabam a banda, lançam outros projetos e mantém os mesmos fãs. Coisa muito difícil de se ver em bandas hoje em dia, ainda mais aqui no Brasil onde grande parte das pessoas da mais valor aos gringos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
Gosto parece isso aqui: * |
PERIOD!
O que eu acho bem legal também, além de ser fã, é como os caras conseguem manter por 10 anos uma banda de poucos fãs, sim, mas gente fiel que ta em todos os shows e conhece todos os trabalhos. Acabam a banda, lançam outros projetos e mantém os mesmos fãs. Coisa muito difícil de se ver em bandas hoje em dia, ainda mais aqui no Brasil onde grande parte das pessoas da mais valor aos gringos. |
Compreendo isso... assim é com uma banda que curto muito desde os anos 80: Violeta de Outono, conheces?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Rock progressivo psicodélico parecido com como LH se define.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Los hermanos é bom pra c******.
Se voltarem será ótimo pra música nacional.
E é bom pra ve se o Camelo para com essa pedofilia de come menina de 15 anos...
thucbaruba tchutchubaruba
shAUSHasa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |