|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
PlayStation 3 está morrendo? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Kibeiro, qual seu id na psn???
o meu: mcljo adiciona la e vamo marca uma jogatina de GTA...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Kibeiro |
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
o meu: mcljo adiciona la e vamo marca uma jogatina de GTA... |
Fala, Andradão!
bibs1976 a minha ID na psn americana.
Vamos combinar uma matança on-line.....
James, Quibeiro com "K" ficou mais style.....aprende com o marqueteiro aí!!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
bibs escreveu: |
o meu: mcljo adiciona la e vamo marca uma jogatina de GTA... |
Fala, Andradão!
bibs1976 a minha ID na psn americana.
Vamos combinar uma matança on-line.....
James, Quibeiro com "K" ficou mais style.....aprende com o marqueteiro aí!!! |
bibs é o Kalil?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sensacional Earendil
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Citação: |
Take-Two: Playstation 3 é o console que mais dá lucro.
Kotaku writes: Sales were up at Take-Two Interactive, thanks to sales of games like Grand Theft Auto IV and Midnight Club: Los Angeles, but the publisher saw losses also increase to the tune of $15 million.
The company pointed to two other titles, NBA 2K9 and Carnival Games as leaders for the quarter, laying out its fiscal 2009 game plan. That includes two batches of Grand Theft Auto IV downloadable episodes due by October 31, 2009, one of which has already been announced and dated. The company boasted that more than 3 million games in the Carnival Games series have been shipped.
Take-Two list the PlayStation 3 as its biggest revenue generator on the publishing side, with 35% of the quarterly take. That beats out the Xbox 360, which brought in 28% of its publishing dollars, and the Wii, at 11%.
For the entire fiscal year, Take-Two brought in $1.5375 billion in revenue, with $97.1 million in net revenue. That's much better than the company's 2007, when it raked in $981.8 million, resulting in a loss of over $138 million.
Fonte: N4G
|
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu Também tenho o meu playstation 3 e estou felizão.
Ainda mais agora que descobrir como importar de alguns sites gringos, apenas com conversão da moeda e frete, fazendo com os jogos originais não saiam por mais de 100 reais.
Muito bom já ter um blu-ray player aqui em casa, e melhor ainda é ter acesso aos jogos exclusivos do PS3, que ao meu ver são bem superiores aos exclusivos do XBOX e em maior quantidade.
A rede online é boa, sem lags.. não tão boa quanto a Live, mas de graça.
Considerando não sofrer com o risco das 3rl, de banimento e etc.. e considerando tudo que falei acima, eu to convicto que fiz a escolha certa. Compro apenas aqueles jogos que sei que vou jogar muito, até porque nem tenho muito tempo. Já tenho 13 jogos, e é bom demais ter os jogos originais, com caixa bonitinha e tudo mais hehe.
O PS3 não só já equilibrou a "guerra" como vencerá a mesma, não tenho dúvidas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Woody, 13 jogos a 100 reais cada são 1.300 reais.
Os mesmos 13 jogos aqui, saem por no máximo 80 reais.
É claro que quem tem dinheiro nem sente...
Eu, contrário de você não acho os exclusivos do PS3 melhores que os do 360. Vai muito de pessoa pra pessoa. Eu prefiro ter Gears of War 1,2 e possívelmente o 3 do que ter qualquer outro jogo que é exclusivo do PS3.
3RLs hoje em dia quase nem existe mais, bem raro. As chances de ter 3rls são quase que as mesmas de ter um problema em outro eletrônico qualquer.
Comprei meu 360 e percebi que foi a melhor escolha possível. Não vou gastar tanto dinheiro, que ao meu ver, na posição que me encontro seria jogar dinheiro fora.
Jaja entram os estudos, chegando época de vestibular... e não quero me ver tendo gastado 3 mil reais em jogos, quando posso gastar apenas 100 e me divertir tanto quanto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sony perde 50 dólares por cada PS3 vendido
A console de jogos Sony PS3 é extremamente popular no mundo dos gamers, mas tem neste momento as suas rivais Xbox 360 e Nintendo Wii como grandes competidoras. A maioria da pressão junto da PS3 é na verdade feita pelas suas concorrentes, que fazem uso de um preço de venda bastante mais competitivo que a nipónica Sony.
Uma das razões que ainda leva a PS3 a ser bastante mais cara que as suas congéneres Xbox 360 e Nintendo Wii é o preço a pagar pela sua tecnologia e componentes, sendo que na verdade a PS3 é bastante mais cara de fabricar, mas por muitos é também tecnologicamente mais avançada e perfeita. Neste momento é impossível à Sony descer o preço da console sem que isso se venha a reflectir em enormes perdas.
Quando a PS3 foi lançada oficialmente em 2006, a iSuppli garantiu que o custo de produção da console era de $840 dólares, sendo que a Sony colocou-a à venda nesse ano por $599 dólares, perdendo assim cerca de $240 dólares por cada PS3 vendida. A Sony esperava lucrar seriamente com a venda de jogos e acessórios para a referida console.
O modelo básico da PS3 que começou a ser comercializado por $499 dólares em 2006, custava à Sony cerca de $805 dólares para produzir. Depois de dois anos a vender consoles, a iSuppli voltou a fazer uma análise à produção da console, e descobriu que a Sony ainda perde dinheiro com a venda da sua console PS3.
A pesquisa reporta que actualmente a console PS3 tem um custo de produção de $448 dólares, e é actualmente vendida pela Sony por $399 dólares. A Sony perde portanto, cerca de $50 dólares por cada console vendida.
A chave para reduzir o preço de fabricação da PS3 é provavelmente a mesma que levou a Sony a desistir de ter 2 ou 3 chips que faziam as funções que hoje 1 único chip faz sozinho. A console foi migrada também para um processo de fabrico mais reduzido, que levou à utilização de uma escala nanométrica mais pequena tanto para o GPU como para o processador Cell.
Estima-se que em 2009 a Sony possa finalmente começar a ganhar dinheiro com a venda da console em mercados de consumo, e comece finalmente a ver os seus cofres encher tanto com esses lucros, como com os jogos e acessórios que desde sempre suportou.
fonte:
Gamevicio
É por isso que eu não discuto com Fanboy
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Mais um ponto, eu comprei um videogame que custava 800 dolares para ser construído (o meu é o de 80 giga) por 400 dólares. Lucrei nisso também
|
|
|
|
Ninja!
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sp
eu sou muito mais ficar com o meu psp e pc...
sai muito mais barato que tudo ai...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que a Sony vende o PS3 com prejuizo todo mundo já sabe.
Mas eu n sei como funciona isso, pois na verdade eu acho que o lucro com um console é algo baixo, e que a maior fonte das empresas não é essa, mas sim espalhar a base de consoles pelo mundo para atrair outras empresas a colocar dinheiro lá.
Eu vi uma vez que o 360 dava cerca de 70 dólares de lucro por console, mas que reduzindo outros custos como frete, embalagem dos produtos, etc, o lucro era quase zero, por isso acho que a fonte de grana das empresas não é especificamente o lucro por console vendido.
Mas a verdade é que pra quem compra isso não faz diferença em nada, é como o Woody falou, sorte nossa que não é vendido pelo preço de produção.
E aliás, se a Microsoft tem mesmo lucro deveria tomar vergonha na cara e ver se acaba de vez com os problemas de 3RLe erro 0102, 0103, etc. Já ouvi falar em até 1 RL, sabe-se lá o que é isso. É um absurdo um produto ter 3 anos de mercado e não conseguir até hoje corrigir isso totalmente, prometeram que com Falcon não dava, e deu, agora a nova solução é a Jasper, vamos ver se finalmente conseguem, ou vão precisar também do Jiraya, Changeman, Chapolin e cia. Se somarem os problemas relatados com o 360 desde seu lançamento a quantidade é muito maior que problemas do PS3 e Wii somados.
Mas no dia que eu tiver certeza que não dá mais eu compro um 360, nem que seja no fim da geração. Na verdade é até melhor, pois ai já está claro quais jogos valem ou não a pena, os must have do sistema, em condições normais de compra, e não da pirataria que faz do Xzão um sucesso no Brasil. Enquanto isso não acontece, eu não tenho grana pra gastar com um console loteria que pode me dar dor de cabeça a qualquer momento e me fazer gastar mais grana ainda.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
mas quem tem alguma noção mercadológica, imaginar prejuízo de 100 dólares ou mais por console vendido parece irreal.
Pois mesmo que a empresa lucre depois indiretamente, a quantidade de dinheiro nescessária para rodar a fábrica teria que ser enorme, um investimento gigantesco considerando o aspecto mundial do console.
digamos que sejam 50 dólares negativos por console, então temos para um mísera venda de 20.000 games uma redução no capital de giro de 1 milhão de dólares.
Não entra na minha cabeça, não mesmo.
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se eu quero um jogo sofisticado, tenho o meu PC. O custo do PC se dilui no seu uso fundamental na vida cotidiana e de quebra, é uma excelente plataforma de jogos se configurado com o hardware correto.
Com o passar dos anos, cada vez tenho menos paciência, menos tempo e menos motivação para jogos sofisticados.
Quando quero me divertir com os amigos ou mesmo sozinho em casa ou jogando online, uso meu WII.
Isso mesmo !!! WII !!! O melhor video-game para se divertir.
Experimenta levar um PS3 numa festa ?? Experimenta levar uma amiga na sua casa pra jogar PS3 ??? Vão te isolar num canto da festa e vai queimar o filme com a amiga que NUNCA MAIS vai te procurar...
Agora experimenta levar um Wii, ou levar uma guria na tua casa pra jogar Wii... na festa tu vai ser o centro das atenções e na tua casa, ela vai cair com tudo no teu Wiimote...
PS3 = Sony = Intrusa na área = passado
Wii = Nintendo = mãe de tudo = futuro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |