Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sabe o que me emputece com a critica? É que ela adora premiar o que é queridinho por ela e deixa de premiar ou dar destaques realmente a séries que são boas..
Exemplos: TBBT que eu também acho excelente, True Blood que também foi uma das melhores séries de 2008 (isso é quase unanime com qualquer amigo meu), Dexter dentre outas que merecem destaque melhor.
Não é estranho que, pelo menos até onde eu sei, Dexter não tenha ganho quase nada de premio em qualquer disputa?
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
ogro escreveu: |
Mas pouca gente, especialmente da crítica, concorda. |
Isso é verdade, mas o que importa é que nós não somos críticos e gostamos! TBBT é f***!
andrade escreveu: |
Exemplos: TBBT que eu também acho excelente, True Blood que também foi uma das melhores séries de 2008 (isso é quase unanime com qualquer amigo meu), Dexter dentre outas que merecem destaque melhor.
Não é estranho que, pelo menos até onde eu sei, Dexter não tenha ganho quase nada de premio em qualquer disputa? |
Dexter não estar na lista é um absurdo!
Eu desisti de True Blood no terceiro episódio. A coisa muda do quarto pra frente? É uma boa história?
[]'s
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
True Blood é boa, sim.
Eu particularmente acredito que Dexter não leve prêmios pela temática da série.
Muito adulta, séria e mórbida pro gosto dos americanos.
Aposto que se fosse algo mais light, com mais romance e menos carnificina, Michael C. Hall já era prefeito de Los Angeles.
Mas é um povo infantil e bélico demais pra entender e saber apreciar a beleza da série.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu concordo com que o Ogro disse acima.
Acho que eles não querem premiar um serial killer. Pelo menos é isso que parece.
La nos EUA tem muito desse negocio de serial killer. Isso deve mexer com eles.
É pelo tema da serie.
Quando alguém me pergunta do q Dexter se trata, se eu comecar falando já de cara que é um Serial Killer, a maioria torce o nariz.... é assim.
Eu mesma custei a ver Dexter, depois que vi apaixonei.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Lost definitivamente não é uma unanimidade no Brasil.
Conheço vários fãs de seriados que nem assistem... (Azar o deles, não sabem o que perdem). Falam de Dexter, Dr.House, etc...
Mas Lost tem seu público fiel e que cultuará por muito tempo.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
jackelinediniz escreveu: |
Quando alguém me pergunta do q Dexter se trata, se eu comecar falando já de cara que é um Serial Killer, a maioria torce o nariz.... é assim. |
Verdade. Quando alguém me pergunta da série eu já respondo: Assiste o primeiro episódio pra ver se você gosta. É muito difícil falar da série.
Sobre a Lista, acho que, além de Dexter, tinha que ter Damages também.
|
|
|
|
marmanjo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Breaking Bad é muito boa, o actor principal ganhou justamente o Emmy. Quando puderem baixem porque é certo que vão gostar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar