Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 13, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
Em todo caso Ired, comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). Laughing

Mas eu já to juntando pra comprar o BOX final Sad

OK, temos um sério problema. É melhor você ir se conformando ou procurando outro seriado... assistiu aquele seriado super legal e original chamado Heroes?? Laughing

Sobre a quinta temporada, penso que vai ser mais ou menos na linha da segunda (quase uma continuação da segunda) com bastante foco na Iniciativa Dharma.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 13, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu espero ficar chocada, muito chocada.
Não sei se vamos ter muitas respostas. Acho que só as perguntas da quarta temporada vão ser respondidas. O resto provavelmente vai ficar p/ última temporada mesmo.

E que o Ben não mate a Penny, please! Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 14, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Minha expectativa é alta para essa 5 temporada. Eu não crio muito hype com nenhuma temporada nova. Mas essa 5 temporada é a primeira q me faz ter uma certa ansiedade a mais. Surprised

Saber como o Locke foi parar no caichão. Jin, Claire, morreram?? A ilha foi pro passado mesmo? Razz Widmore vs Ben. Eu poderia ficar aqui o dia todo citando coisas q queria saber. fora as coisas na ilha como o Lostzilla, e o jacob q ninguém sabe oq é até agora.

Gostei de todas as temporadas. E discordo de algumas pessoas q acharam a 3 temporada ruim. Como a Jacke disse, o começo q foi fraco e devagar. Na minha opinião, depois do 11 epi, as coisas já melhoraram. E tem o melhor final q eu já vi em uma série de tv.

Então, resumindo. Lost é f*** e matem um os fãs ansiosos todo ano! Quando acabar deixara saudades. Mas temos q seguir em frente, pq vão surgir novas séries interessantes no futuro. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 07:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hum, acho melhor não criar muitas expectativas, gente. faz um tempinho que Darlton falou que Lost tem muitas chances de ficar chato agora. Mas eu não acredito nas palavras dele (tambem, essa premiere ta com cara de finale :S)

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 19, 2008 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sky One - Entrevista com elenco

* Naveen Andrews, Terry O'Quinn e Jorge Garcia falam sobre o finale da quarta temporada e o que esperam da quinta.

"Eu acho que Lost deveria ter episódios de duas horas." Terry é fantástico, não tem jeito. Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
davimo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 19, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

E O PÉ GIGANTE?
XD
n vo viver bem se n explicarem
Bad Grin

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 19, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
aff, "filmaram o Sawyer primeiro - uma tomada - depois o Desmond - uma tomada - e então filmaram Locke - umas 10 tomadas." Se eu fosse da producao eu acharia que o Des estaria no caixao Rolling Eyes lol

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 27, 2008 08:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
miriam motta escreveu:
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR
? Crying or Very sad

Quando isso acontecer, eu vou sair em busca da ilha... Ela existe e eu a encontrarei/cairei nela!! Crying or Very sad

Cara, é triste pensar no fim de Lost.

Quem sabe a 5º temporada dá um upgrade na série e eles estendem para mais 2 temporadas, até a 8º? rsrs... Laughing

Quando acabar, vai ficar um vazio.... Sad

Quanto as temporadas, eu achei a 3º interessante mas cansativa. Muitas indagações, várias explicações de personagens... Nesta 4º temporada foi bacana pq falaram diretamente da ilha e seus poderes. Não é à toa que "The Constant" foi eleito o melhor episódio.

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"Eu acho que Lost deveria ter episódios de duas horas." Terry é fantástico, não tem jeito.

Somos dois, meu caro.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Matthew
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Ta chegando a Hora!!

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dedosalles
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pois eu acho que muitas perguntas ficarão sem respostas ! Preparem-se, assim como a vida, Lost não terá muitas explicações. No fim, muita coisa vai ficar pra especulação da galera.
Adoraria ver longas metragens com Lost como background, na mesma intenção dos mobisodes, do Lost Experience. 1 por ano eu já me saciava ! Será?

dedosalles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida