Autor |
Mensagem |
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
A rede ABC informou que a temporada atual de Pushing Daisies, como se prenunciava, terminará com treze episódios. O mesmo acontece com Eli Stone e Dirty Sexy Money.
A decisão de não produzir uma temporada completa das séries, chegando a 24 ou 26 episódios, não significa, teoricamente, que as séries foram canceladas. No anúncio, aliás, a ABC disse que no futuro pode voltar a encomendar mais episódios. Na prática, essa nova encomenda é improvável.
Ainda não foram divulgados os programas que vão substituir as três séries, que devem terminar suas temporadas em janeiro. No momento, Eli Stone tem ainda oito episódios prontos para serem exibidos, enquanto Pushing Daisies e Dirty Sexy Money têm apenas sete.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pushing Daisies S02E07 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Pushing Daisies S02E08 HDTV XviD-XOR
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
tava achando a 2nd temporada bem cansativa e parei de ver no 4....
alguém pode comentar como estao esses ultimos ?
Conseguiram ficar mais interessantes ou ta na mesma lenga lenga ?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Jug escreveu: |
tava achando a 2nd temporada bem cansativa e parei de ver no 4....
alguém pode comentar como estao esses ultimos ?
Conseguiram ficar mais interessantes ou ta na mesma lenga lenga ? |
Eu sou suspeita pra falar porque adoro a série mesmo, mas achei que depois do 2x03 melhorou bastante.
Acabo de assistir o 2x07 e acho que foi o melhor dessa segunda temporada. A cena do Ned na "sala de troféus" foi muito boa. E o jeito como as coisas se encaminharam no fim do episódio, pela primeira vez nessa temporada fiquei ansiosa pra ver o próximo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
2x08 foi um baita episódio! Lembrou muito a primeira temporada.
Não sei se fico com raiva, porque agora que o treco engrenou vai acabar logo, ou se fico feliz pela perspectiva de que a série tenha uma boa reta final.
Se o que aconteceu nesse episódio tivesse acontecido no início da temporada, talvez PD tivesse uma chance.
Pelo que li no SpoilerTV, a ABC está considerando colocar no ar os 3 últimos episódios na mesma noite, no começo de janeiro.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Engrenou mesmo.
No 2x07 e 2x08 fiquei com aquela expectativa pelo próximo episódio!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Pushing Daisies S02E09 720p HDTV x264-CTU
Pushing Daisies S02E09 HDTV XviD-2HD
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Pushing Daisies S02E10 720p HDTV x264-CTU
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Fica a esperança de passarem os três episódios que faltam, de preferência tudo duma vez.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi os três últimos em sequência, mas é f*** ficar assistindo uma série que você sabe que já foi cancelada.
O último deixou um cliffhanger bem legal, espero que consigam concluir a série de alguma forma.
E que o pessoal do elenco não suma e vá pra outras séries, menos Vivian, que é um SACO.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Kristin Chenoweth já está no elenco de nova série
Os episódios finais da segunda temporada de Pushing Daisies nem acabaram ainda de serem exibidos mas Kristin Chenoweth, a Olive do drama, já está no elenco regular de uma nova série, dessa vez da NBC e sobre a produção de David E. Kelley (criador de Boston Legal).
A atriz será uma das principais em Legally Mad. Assim como sua antiga série, aqui Kelley nos entrega mais um drama jurídico que conta história de uma mulher que assume o emprego de seu pai numa firma de advocacia em Chicago.
Chenoweth será Skippy Pylon, uma brilhante advogada que sempre é confundida com uma adolescente. Kelley disse sobre a personagem que sempre quis trabalhar com ela e mal pode esperar para apresentá-la para a personagem que é “completamente louca”.
O último episódio do ano de Pushing Daisies foi exibido dia 17 de Dezembro e o destino dos três episódios que faltam para completar a temporada ainda não foi determinado.
Fonte: Guia de Seriados
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DEK tá indo pra NBC?
E sem contrato "pre-nupcial"?
Vai durar pouco.
Não me entendam mal, ele criou minha série predileta de todos os tempos, mas a temática dele não trás audiência grossa, mesmo apelando pro público feminino ao colocar protagonistas mulheres.
E NBC logo chuta séries de audiência baixa, porque ela tá em 4o das... 4 emissoras, há bastante tempo.
Despero é tão grande que eles deram o horário de 22-23h pro Jay Leno ano que vem.
Isso mesmo: NBC tá dando o PRIMETIME pra talk show.
Motivo: é um dos poucos que, por noite, trás de 6-10mi de audiência.
Eu não boto fé dessa nova série. E o título não ajuda.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acabei minha maratona de PD.
Sempre achei o mais legal da série a maneira de contar os casos (o narrador, os flashbacks contando o passado dos personagens e os que contam como realmente aconteceu o assassinato) muito mais que os casos em si.
Além disso, o visual da série e a agilidade dos diálogos (menos pras legendas) são muito legais.
Porém, pelo estilo da série, apesar de gostar muito, nunca achei que tivesse uma vida muito longa, mas sempre torci pra que tivesse um final digno.
Faltam só 3 episódios e acho que dá pra fechar redondinho.
Ainda existem muitas tramas em aberto:
o pai da Chuck;
o pai do Ned;
o mistério dos relógios;
a filha do Detetive;
contar toda a verdade pras tias e pra Olive;
arrumar 3 machos pras 3 encalhadas.
Mas acho que, como as tramas estão interligadas, se o caso mostrado na série tiver relação com elas, como no episódio 10, a série poderá ter um final legal, sem nenhuma ponta solta.
A série e os telespectadores merecem.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Série 'Pushing Daisies' pode virar filme
A atriz Kristin Chenoweth informou que a série 'Pushing Daisies', cancelada no último ano, pode virar filme. A intérprete de Olive contou ao site TV Guide que o projeto está prestes a sair do papel.
"Ele vai explicar as pontas soltas deixadas após os episódios finais da série. E não fariamos uma produção sem os seis principais personagens", revelou.
'Pushing Daisies' nos leva ao mundo de Ned, um fazedor de tortas solitário cujo toque é capaz de reanimar os mortos. Bem legal, mas sua habilidade tem uma pegadinha. Se Ned tocar a pessoa uma segunda vez, o milagre tem fim. Caso não o faça, algum inocente ainda pode ter uma surpresa desagradável... O que fazer? Simples: junte forças a um investigador particular, traga as vítimas de homicídio de volta a vida somente o tempo suficiente para saber que cometeu o crime e recolhe sua recompensa. As coisas até que iam bem até o dia em que a vizinha de Ned, sua antiga paixão, parte dessa para melhor e ele simplesmente não resiste e a traz de volta à vida!
A série foi cancelada na segunda temporada.
Fonte: CinePop
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|