|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E as pessoas que estavam no mar? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Nuncha escreveu: |
A única explicação que eu consigo ter para o helicóptero não ter ido junto, é que o deslocamento da ilha não afeta o que está no ar, bem pelo menos, não a partir de uma certa altitude. |
Resposta simples e lógica. Certamente é isso mesmo.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
CrisDRJB escreveu: |
A única explicação que eu consigo ter para o helicóptero não ter ido junto, é que o deslocamento da ilha não afeta o que está no ar, bem pelo menos, não a partir de uma certa altitude. |
Resposta simples e lógica. Certamente é isso mesmo. |
Brincadeiras a parte concordo plenamente.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
jackelinediniz:
Citação: |
você assistiu ao episodio 4x09 - The Shape of Things to Come???
é nesse episodio.
|
Humm.. esse vi uns trechos.. vou revê-lo, thanks !!!
|
|
|
|
Jacob_is_me
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Congonhas - MG
O barco e a galera boiando no mar foram tragados junto, ao menos acho, pelo movimento que a água fez no sumiço da ilha. O Jim provavelmente está vivo, porq em um episódio (Ji Yeon) ele aparece em um flashforward comprando um panda para praticar diplomacia em nome de Sr. Paik. Fico envenenado com como esse JJ Abrams e Lindelof conseguem se enfiar cada vez em mais mistérios..
Fico preocupado em como vão explicar tudo issso.. 4 temporadas de pura dúvida.
_________________ LOST possui enigmas intangíveis, que espero fervorosamente descobrir...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jacob_is_me escreveu: |
O Jim provavelmente está vivo, porq em um episódio (Ji Yeon) ele aparece em um flashforward comprando um panda para praticar diplomacia em nome de Sr. Paik. |
Aquilo era FLASHBACK. Foi so para nos confundir.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
CrisDRJB escreveu: |
Resposta simples e lógica. Certamente é isso mesmo. |
Estive pensando melhor ao rever o Season Finale, o Helicóptero não estava muito alto, inclusive, em um determinado momento, na cena mostrada de dentro do Helicóptero, dá pra vizualizar isso, o cume de um rochedo da costa da ilha está mais alto do que a aeronave, o que elimina a possibilidade do diagrama que eu criei neste mesmo tópico, assim como a melhoria do mesmo feita pelo bobozip.
Sendo assim, cheguei à seguinte conclusão, só foi junto com a ilha o que estava em contato com a ilha por meios físicos. Ou seja, contato por terra (estando na própria ilha), e contato pela água do mar (estando a água do mar próximo, também em contato com ilha).
Porém, o Helicóptero não tem contato com a ilha nem por terra nem por mar, só pelo ar mesmo, e se essa teoria estiver correta, contato pelo ar não seria o suficiente para o Helicóptero ser levado junto com a ilha.
Valow Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Partindo do que você disse.
O helicoptero não tava no solo da ilha e nem no mar perto da ilha.
então imagine uma bola, ou balao, whathever levitando a 1 cm do solo, 5 cm do solo, 10 cm do solo, 1 metro, 100 metros....não faz diferença??
se a ilha movesse, aquele objeto a 1 cm do solo ou 100 cm do solo da ilha, não moveria junto??
ou seja, não estando em contato com o solo e com a agua (acredito ser ate uma certa distancia - oceano), não importa, estando no ar, não move junto com a ilha!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
jackelinediniz escreveu: |
Partindo do que você disse.
O helicoptero não tava no solo da ilha e nem no mar perto da ilha.
então imagine uma bola, ou balao, whathever levitando a 1 cm do solo, 5 cm do solo, 10 cm do solo, 1 metro, 100 metros....não faz diferença??
se a ilha movesse, aquele objeto a 1 cm do solo ou 100 cm do solo da ilha, não moveria junto??
ou seja, não estando em contato com o solo e com a agua (acredito ser ate uma certa distancia - oceano), não importa, estando no ar, não move junto com a ilha!! |
è isso ai Jacke, só que estive pensando, e acho que se eu estiver certo nessa teoria, então, o que estiver diretamente acima da ilha (até uma determinada altura é claro, iria junto com ela, somente o que está sobre o mar circundante é que ficaria para trás, senão tudo que é passarinho e mosquito que estivesse voando naquele momento, ficaria para tráz Também.
É uma teoria meio estranha, eu sei, mas explicaria pq o helicóptero não foi junto mesmo estando tão baixo e tão perto da ilha.
Mas alguma coisa me diz que eles ficaram de fora por algum outro motivo mais sureal, o jeito é aguardar pra ver.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
pessoal, usando qualquer logica ou a propria fisica, não ha explicação para dicernir o que foi levado e porque
a minha ideia é: o helicoptero não foi levado pq jacob não quis
agora, pq ele n quis é outra historia
a imagem de bobozip é uma boa sacada. o desaparecimento da ilha levaria a agua e Também aquele pedação de terra. isso causaria um gigantesco deslocamento de agua provocando aquele maremoto q ocorreu em 2004.
porem, apos desaparecer a ilha, veriamos esse moviento da agua. alem disso, o ar sendo sugado Também, desestabilizaria completamente o helicoptero
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
domlucas escreveu: |
Se a água em torno da ilha foi sugada junto, um grande vazio foi criado ali, tendo que ser preenchido novamente por agua, será que quando este preenchimento ocorreu, o navio não foi puxado para o fundo do mar? |
a ilha não pode ter simplesmente sumido sendo preenchida pelo oceano, pois isso geraria um maremoto pelo menos 10 vezes superior ao de 2005. só pra ter uma idéia, a ilha que ameaça explodir na costa da áfrica criaria ondas de 100 m de altura, que alcançariam marrocos. sendo que a ilha em questão é pelo menos 3 vezes menor que a ilha de LOST. e são duas. a única explicação plausível é que a massa transportada seja substituída pela do local de destino da ilha. O que pela lógica já indica que a ilha está em outra parte do oceano. Isso Também era uma dúvida, pois pela teoria, a ilha poderia ir para qualquer lugar, até no meio do deserto africano.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Esse tópico merece um UP, após o episódio 5x04...
O Jin era uma das pessoas que estavam no mar. E o que aconteceu com ele?
FOI MANDADO PARA 1988 !!!
Me explique quem puder: se o JIN foi parar, como náufrago, em 1988, após o clarão, os outros Losties como Sawyer, o pessoal da ilha e o pessoal do bote também foram parar em 1988, naquele mesmo clarão???
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
Esse tópico merece um UP, após o episódio 5x04...
O Jin era uma das pessoas que estavam no mar. E o que aconteceu com ele?
FOI MANDADO PARA 1988 !!!
Me explique quem puder: se o JIN foi parar, como náufrago, em 1988, após o clarão, os outros Losties como Sawyer, o pessoal da ilha e o pessoal do bote também foram parar em 1988, naquele mesmo clarão??? |
Foram sim, lembra de quando eles tavam na "canoa" e começou o temporal?
Eles foram para a praia e encontraram os destrossos de um naufragio frances. Ou seja, eles tavam na mesma época em q o Jin foi encontrado pelos franceses.
No episódio 5 o Faradey até comenta q o Jin estava boiando no mar e deve ter passado por todos os clarões q eles passaram, até ser encontrado pelos franceses.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |