Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Bambis, ora pois

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Bambis, ora pois « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
você acha que os São Paulinos têm que assumir o apelido?
Sim
79%
 79%  [ 19 ]
Não
20%
 20%  [ 5 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 20, 2008 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Depois de ter tido a polemica com os travestis ( Ronaldo), o São Paulo que tem que ser considerado time de bambis?

Very Happy

Ronaldo é enrustido... Laughing Laughing
esses são os piores!

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 20, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Minha opinião, de quem não acompanha futebol.

O "Porco" no Palmeiras teve seu momento: teve uma grande virada contra um time cuja torcida gritava "porco" de sacanagem. Quando virou, a torcida começou a gritar porco, o que fez o adversário engolir o que tinha dito, e com isso o apelido caiu na graça dos palmeirenses.

Se não tiver um motivo parecido, o povão não aceita tal apelido apenas com argumentos de jornalistas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 21, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
aouahouaoauhaouaoah

Seria muito hilário ver a torcida bambi adotando o nome com orgulho.

Vamos começar a bolar os gritos???

- ao ritmo de "todo poderoso timão": "Aiiiiiiiiiiiiii IIIIII, todas poderosas bambiiiiiiiiiis"

- ao ritmo de "festa no chiqueiro": "Floreeeeeeesta, floreeeeeesta, Bambis na floreeeeeeesta"

- "A, E , I, nós somos do BAMBI!"

- "Eô,, torcida bambi é um terror"

- "Olê, Olá, Os bambis vem aí, e queremos é pegar"

Infinitas possibilidades!!!
Laughing

eauaaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaaeuhaeuhaeuaeuhaeuhaehuaeuhae!!

Sem mais! Laughing Laughing Laughing

E parabens pro fell!!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Maggot#9
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 21, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Citação:
- ao ritmo de "festa no chiqueiro": "Floreeeeeeesta, floreeeeeesta, Bambis na floreeeeeeesta"

Ri demais com essa XD Applause

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 21, 2008 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
No ritmo que vão as coisas, ser Bambi hoje já tem esse tom. medo mesmo. Em que planeta um time poderia ter uma hegemonia como a do Tricolor Paulista?

Nosso time não contrata o papa-traveco de Itaquera. Bad Grin

Salve Salve Tricolor! Cool

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Eu acho sinceramente que o Príncipe Adams derrota o Esqueleto SEM a Espada de Grayskull!

Mas claro que é uma opinião minha, baseada na minha experiência adquirida ao longo dos anos, presenciando a batalha do Bem contra o Mal...

.
.
.
.
.
.
.
.

Eu tenho medo de Bambis... HOJE eu tenho medo!

Olá amigos do sexo masculino, amigas do feminino e ASO!!! Saudades de vocês!

Rapazzz, essa história do "Bambi, ora pois!" bombou e ainda bomba na boca do povo. Legal acompanhar o programa da CBN Esporte alguma coisa, disponível no site da CBN (óbvio!), do dia 19/12, onde Juca Kfouri e Fernando Gallo (autor do texto) discutem a questão com outras figuras do meio, como o mestre Alberto helena Júnior (totalmente contra). É acessar e ouvir!

Bom, de férias, chego do futebas 1 da matina e como estou fazendo uns freelas vou direto pro batente... quando me deparo com um e-mail kfouriano pedindo a tal charge p/ ontem... para ilustrar um texto polêmico do companheiro da CBN.

Fiz na hora, sem muito capricho, não podia perder a oportunidade... enviara, anteriormente, duas charges reprovadas por ele justamente por perder o timing da coisa (uma da Maurren e outra do rebaixamento da Lusa).

Mas nem imaginava a magnitude da coisa... meu blog/portfolio tem uma média de 5 acessos por dia (o que já acho ótimo)... no dia 19, da publicação, teve 1883 acessos, dia 20 outros mil e cacetadas... hoje 324 ... Shock

Comentários então... consegui aprovar uns 16 ... os outros 200 e trá-lá-lás eram impublicáveis... algo relacionado com a minha progenitora, 2 pastores alemães, 1 anão de circo e uma mulher barbada de nome Antunes.

O que eu achei de participar dessa jogada??? Adorei! Ler os 461 comentários no Blog do Juca foi motivo de risadas e satisfação. (aliás, 461 comentários... acho que foi o recorde do ano, quiçá do blog... fazendo um paralelo, a apresentação do FELLnômeno rendeu 183 comentários, se não me engano).

Estou mostrando as caras mundo afora, coisa que só fazia aqui, tempos atrás... e é justamente sobre isso que quero falar:

Pode parecer piegas (é até acho que seja), mas o LB foi uma PUSTA escola p/ mim... foi aqui que me senti confortável para publicar minhas criações, brincadeiras e textos... aqui foi o termômetro para enfrentar esse mundão virtual que elogia e esculacha em fração de nanosegundos.... aqui também peguei os macetes para postar, upar, chinchar e o escambau a quatro!

Sempre tive ajuda de todos, dos mais amigos aos ilustres desconhecidos... fiz verdadeiros amigos nesse ambiente e nunca me esquecerei de ninguém... desde a velha guarda (Edgar, Lucas, Xmen e todos AXNianos... além da Pêzinha, do cretino do Bibs (meu verdadeiro brotha de todas as horas - gay detected - ) e muitos outros), passando pela verdadeira família dos Colaboradores (vixe, nem dá pra citar todos... mas vocês sabem quem são... e EU SEI o que vocês fizeram no verão passado... amo-os de paixão) e até essa última leva de malucos que mal conheci (por conta do bloqueio do LB no meu trabalho, lugar de onde mais acessava) mas que guardo com carinho, do lado esquerdo do ventrículo direito (+ZOOMjegue, Cheliga e outros doentes como eu...).

Também sou muito grato aos moderadores... sempre me colocaram nas jogadas, sempre tive oportunidade de criar algo aqui, outro ali... e isso foi fantástico p/ mim...

Enfim, tenho a agradecer, amo vocês e gostaria de esfregar a cara carcomida de areia mijada do ASO no asfalto para poder provar esse meu sentimento por vocês...

Agora, de férias, varando as madrugadas fazendo freelas para sustentar o Pequeno Príncipe, postarei com + freqüência, matando as saudades aos poucos...

E espero ganhar na Megasena para não ter que aguentar essa restrição boba de não poder acessar o LB...

Desejo também enviar, futuramente, a TODOS os amigos, fragmentos dos joelhos de Bibs, quando o mesmo desembarcar aqui algum dia desses, para me visitar e jogar uma peleja comigo...

Desejo também a Paz Mundial!

.
.
.
.
.
.

Caramba, Xika modegadoga, Fêrrazzz idem .... dois, outrora, perturbadores do ambiente, assim como eu! Será que tenho chances??? Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 07:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aeee Fell...mesmo publicando tal charge, eu ainda o tenho como amigo viu! AHhhAHa

Ahh, gente o aniversário do Fell é dia 26/12

(é?), nossa esqueci, sei que é perto do Natal. Laughing XD

Enfim, eu visitei seu blog, mas não deixei recado pq não consegui. Portanto, não vá achando que eu sou mais uma pessoa que escreveu impropérios no seu bloguinho...rs

Very Happy

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
andrade
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 08:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
fella não some seu sacripantas... mesmo agora você sendo famosinho você é o cara pq jamais esquece dos seus arqui-rivais dos topicos de futiba.. Principalmente do veio que esta la na sua terra argentinica lendo tudo o que você escreveu e de luto pela piada que foi o time dele este ano com Celso Burroth

Parabéns e manda fodos do Nickboy pra gente ver se ele teve a felicidade de não nascer com a sua cara feia!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Laughing

O fella da a mãe só me faz rir!! SENSACIONAL!

Bro, feliz natal pra você! E se puder, marquemos uma breja sem fellzila dessa vez...

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Agora sim entendi o porquê esse lazarento não vem mais aqui.... ele tá estrelinha, aparece se for publicado, e vem com desculpinha de bloqueio no trabalho.

Abraço e feliz natal, feliz aniversário e parabéns pelo menino, que sim andrade, é bonito... não parece em nada com o fella.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, se o nick boy tiver a mesma cara q o fell, vou chama-lo de sogrão daqui uns 15 anos Rolling Eyes

Ah, que saudade dessas reticências, negritos e todas essas idiossincrasias

tudibom fellicio! Heart
Parabens pelas conquistas Wink

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Sr.Nome e Sobrenome escreveu:
Agora sim entendi o porquê esse lazarento não vem mais aqui.... ele tá estrelinha, aparece se for publicado, e vem com desculpinha de bloqueio no trabalho.

[2]

E pior que dar essa desculpa esfarrapada, é não dar vale-transporte e ticket refeição pro oreia seca aqui.
.
.
.
.
.

Doubt

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Apareceu o Margarido...

Melhor algum moderador apagar o post antes que a Lostzilla veja e o cara apanhe + 1 ano completo.

Abração Kempes.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

rafaelrss,
Citação:
O problema é que nennhum do outros tem conotação pejorativa sexual

p**** mas peixe e gamba fedem...e o q dizer do querido porco?!
fora o urubu animal carniceiro...
falar q bambi é pejorativo é um preconceito velado...
poh quem escuta o hino do West Ham (uma das torcidas mais violentas q tem) falando em 'bolhas' e outras frescuras pode achar q é piada...(vi isso naquele filme, Holligans, q tem o Elijah "Frodo" Wood)

acho q isso é preconceito das pessoas...os outros (eu incluso) tiram sarro pq vocês ficam ofendidos de serem chamados de homossexuais e etc...deviam era tirar sarro, ainda mais os q não são...ou mesmo os q são, cada um faz o q quer da sua vida não? o rabo é do cara ele da pra quem ele quiser...rafaelrss,
o q tem relação entre torcer e a vida sexual da pessoa?!

Citação:
é como aquela história popular sobre filho...
"Antes ladrão que viado"

a 50 anos atrás se entendia essa mentalidade...hj acho uma grande bobagem...
eu prefiro muito mais um filho (ou filha) homossexual do q bandido...mas cada um cada um

ps olha até o fell apareceu =D
mil anos hehehe

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14709460

Acho tão tonga essa histórinha de bambi. pra ter certeza... começou com a frase de que o São Paulo ou seus jogadoram deram uma "bambiada" num jogo, não? Acho tão babaca terem continuado com esse simples erro de português.

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Bambis, ora pois
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida