|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Bambis, ora pois |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
você acha que os São Paulinos têm que assumir o apelido? |
Sim |
|
79% |
[ 19 ] |
Não |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Minha opinião, de quem não acompanha futebol.
O "Porco" no Palmeiras teve seu momento: teve uma grande virada contra um time cuja torcida gritava "porco" de sacanagem. Quando virou, a torcida começou a gritar porco, o que fez o adversário engolir o que tinha dito, e com isso o apelido caiu na graça dos palmeirenses.
Se não tiver um motivo parecido, o povão não aceita tal apelido apenas com argumentos de jornalistas.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
aouahouaoauhaouaoah
Seria muito hilário ver a torcida bambi adotando o nome com orgulho.
Vamos começar a bolar os gritos???
- ao ritmo de "todo poderoso timão": "Aiiiiiiiiiiiiii IIIIII, todas poderosas bambiiiiiiiiiis"
- ao ritmo de "festa no chiqueiro": "Floreeeeeeesta, floreeeeeesta, Bambis na floreeeeeeesta"
- "A, E , I, nós somos do BAMBI!"
- "Eô, Eô, torcida bambi é um terror"
- "Olê lê, Olá lá, Os bambis vem aí, e queremos é pegar"
Infinitas possibilidades!!!
|
eauaaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaaeuhaeuhaeuaeuhaeuhaehuaeuhae!!
Sem mais!
E parabens pro fell!!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
- ao ritmo de "festa no chiqueiro": "Floreeeeeeesta, floreeeeeesta, Bambis na floreeeeeeesta" |
Ri demais com essa
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
No ritmo que vão as coisas, ser Bambi hoje já tem esse tom. Dá medo mesmo. Em que planeta um time poderia ter uma hegemonia como a do Tricolor Paulista?
Nosso time não contrata o papa-traveco de Itaquera.
Salve Salve Tricolor!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Eu acho sinceramente que o Príncipe Adams derrota o Esqueleto SEM a Espada de Grayskull!
Mas claro que é uma opinião minha, baseada na minha experiência adquirida ao longo dos anos, presenciando a batalha do Bem contra o Mal...
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu tenho medo de Bambis... HOJE eu tenho medo!
Olá amigos do sexo masculino, amigas do feminino e ASO!!! Saudades de vocês!
Rapazzz, essa história do "Bambi, ora pois!" bombou e ainda bomba na boca do povo. Legal acompanhar o programa da CBN Esporte alguma coisa, disponível no site da CBN (óbvio!), do dia 19/12, onde Juca Kfouri e Fernando Gallo (autor do texto) discutem a questão com outras figuras do meio, como o mestre Alberto helena Júnior (totalmente contra). É só acessar e ouvir!
Bom, tô de férias, chego do futebas 1 da matina e como estou fazendo uns freelas vou direto pro batente... quando me deparo com um e-mail kfouriano pedindo a tal charge p/ ontem... para ilustrar um texto polêmico do companheiro da CBN.
Fiz na hora, sem muito capricho, não podia perder a oportunidade... já enviara, anteriormente, duas charges reprovadas por ele justamente por perder o timing da coisa (uma da Maurren e outra do rebaixamento da Lusa).
Mas nem imaginava a magnitude da coisa... meu blog/portfolio tem uma média de 5 acessos por dia (o que já acho ótimo)... no dia 19, da publicação, teve 1883 acessos, dia 20 outros mil e cacetadas... hoje 324 ...
Comentários então... só consegui aprovar uns 16 ... os outros 200 e trá-lá-lás eram impublicáveis... algo relacionado com a minha progenitora, 2 pastores alemães, 1 anão de circo e uma mulher barbada de nome Antunes.
O que eu achei de participar dessa jogada??? Adorei! Ler os 461 comentários no Blog do Juca foi motivo de risadas e satisfação. (aliás, 461 comentários... acho que foi o recorde do ano, quiçá do blog... fazendo um paralelo, a apresentação do FELLnômeno rendeu 183 comentários, se não me engano).
Estou mostrando as caras mundo afora, coisa que só fazia aqui, tempos atrás... e é justamente sobre isso que quero falar:
Pode parecer piegas (é até acho que seja), mas o LB foi uma PUSTA escola p/ mim... foi aqui que me senti confortável para publicar minhas criações, brincadeiras e textos... aqui foi o termômetro para enfrentar esse mundão virtual que elogia e esculacha em fração de nanosegundos.... aqui também peguei os macetes para postar, upar, chinchar e o escambau a quatro!
Sempre tive ajuda de todos, dos mais amigos aos ilustres desconhecidos... fiz verdadeiros amigos nesse ambiente e nunca me esquecerei de ninguém... desde a velha guarda (Edgar, Lucas, Xmen e todos AXNianos... além da Pêzinha, do cretino do Bibs (meu verdadeiro brotha de todas as horas - gay detected - ) e muitos outros), passando pela verdadeira família dos Colaboradores (vixe, nem dá pra citar todos... mas vocês sabem quem são... e EU SEI o que vocês fizeram no verão passado... amo-os de paixão) e até essa última leva de malucos que mal conheci (por conta do bloqueio do LB no meu trabalho, lugar de onde mais acessava) mas que guardo com carinho, do lado esquerdo do ventrículo direito (+ZOOMjegue, Cheliga e outros doentes como eu...).
Também sou muito grato aos moderadores... sempre me colocaram nas jogadas, sempre tive oportunidade de criar algo aqui, outro ali... e isso foi fantástico p/ mim...
Enfim, só tenho a agradecer, amo vocês e gostaria de esfregar a cara carcomida de areia mijada do ASO no asfalto para poder provar esse meu sentimento por vocês...
Agora, de férias, varando as madrugadas fazendo freelas para sustentar o Pequeno Príncipe, postarei com + freqüência, matando as saudades aos poucos...
E espero ganhar na Megasena para não ter que aguentar essa restrição boba de não poder acessar o LB...
Desejo também enviar, futuramente, a TODOS os amigos, fragmentos dos joelhos de Bibs, quando o mesmo desembarcar aqui algum dia desses, para me visitar e jogar uma peleja comigo...
Desejo também a Paz Mundial!
.
.
.
.
.
.
Caramba, Xika modegadoga, Fêrrazzz idem .... dois, outrora, perturbadores do ambiente, assim como eu! Será que tenho chances???
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
fella não some seu sacripantas... mesmo agora você sendo famosinho você é o cara pq jamais esquece dos seus arqui-rivais dos topicos de futiba.. Principalmente do veio que esta la na sua terra argentinica lendo tudo o que você escreveu e de luto pela piada que foi o time dele este ano com Celso Burroth
Parabéns e manda fodos do Nickboy pra gente ver se ele teve a felicidade de não nascer com a sua cara feia!!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
O fella da a mãe só me faz rir!! SENSACIONAL!
Bro, feliz natal pra você! E se puder, marquemos uma breja sem fellzila dessa vez...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Agora sim entendi o porquê esse lazarento não vem mais aqui.... ele tá estrelinha, só aparece se for publicado, e vem com desculpinha de bloqueio no trabalho.
Abraço e feliz natal, feliz aniversário e parabéns pelo menino, que sim andrade, é bonito... não parece em nada com o fella.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa, se o nick boy tiver a mesma cara q o fell, vou chama-lo de sogrão daqui uns 15 anos
Ah, que saudade dessas reticências, negritos e todas essas idiossincrasias
tudibom fellicio!
Parabens pelas conquistas
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Sr.Nome e Sobrenome escreveu: |
Agora sim entendi o porquê esse lazarento não vem mais aqui.... ele tá estrelinha, só aparece se for publicado, e vem com desculpinha de bloqueio no trabalho. |
[2]
E pior que dar essa desculpa esfarrapada, é não dar vale-transporte e ticket refeição pro oreia seca aqui.
.
.
.
.
.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Apareceu o Margarido...
Melhor algum moderador apagar o post antes que a Lostzilla veja e o cara apanhe + 1 ano completo.
Abração Kempes.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
rafaelrss,
O problema é que nennhum do outros tem conotação pejorativa sexual
|
p**** mas peixe e gamba fedem...e o q dizer do querido porco?!
fora o urubu animal carniceiro...
falar q bambi é pejorativo é um preconceito velado...
poh quem escuta o hino do West Ham (uma das torcidas mais violentas q tem) falando em 'bolhas' e outras frescuras pode achar q é piada...(vi isso naquele filme, Holligans, q tem o Elijah "Frodo" Wood)
acho q isso é preconceito das pessoas...os outros (eu incluso) tiram sarro pq vocês ficam ofendidos de serem chamados de homossexuais e etc...deviam era tirar sarro, ainda mais os q não são...ou mesmo os q são, cada um faz o q quer da sua vida não? o rabo é do cara ele da pra quem ele quiser...rafaelrss,
o q tem relação entre torcer e a vida sexual da pessoa?!
é como aquela história popular sobre filho...
"Antes ladrão que viado" |
a 50 anos atrás se entendia essa mentalidade...hj acho uma grande bobagem...
eu prefiro muito mais um filho (ou filha) homossexual do q bandido...mas cada um cada um
ps olha até o fell apareceu =D
mil anos hehehe
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14709460
Acho tão tonga essa histórinha de bambi. Só pra ter certeza... começou com a frase de que o São Paulo ou seus jogadoram deram uma "bambiada" num jogo, não? Acho tão babaca terem continuado com esse simples erro de português.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |