Quem será o campeão? |
Corinthians |
|
25% |
[ 15 ] |
Santos |
|
13% |
[ 8 ] |
São Paulo |
|
29% |
[ 17 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Palmeiras |
|
18% |
[ 11 ] |
Outro Clube |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
eu não fai mal do campeonato paulista... só disse a verdade
que enquanto o SP e o Palmeiras vai disputar torneio de gente grande o paulista fica com a cara do curintia
Logo sem as grandes forças, vira paulistinha
e eu ainda vou dar muitas risadas com fOfOmeno
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
São Paulo Futebol Clube.
Como o tricolor rompeu com a FPF no dia do HEXA, achei que não iria participar do Paulistão 2009. Vai?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
São Paulo Futebol Clube.
Como o tricolor rompeu com a FPF no dia do HEXA, achei que não iria participar do Paulistão 2009. Vai? |
Tem que participar, senão corre o risco de ser desfiliado. Está em estudo participar a maior parte do campeonato com um time reserva e repleto de juniores e priorizar a Libertadores.
Seguindo esta lógica sugiro o time pro começo do campeonato:
Bosco; Anderson, Renato Silva e Juninho; Joílson, Eduardo Costa, Bruno Formigoni, Sérgio Motta ou Oscar e Júnior César; Ronielli ou Roger e André Lima
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse Juninho não ia para o Sport, junto com Aislan e Renan? Eu acho uma boa, pois fortalece o Sport na disputa da Libertadores e dá uma "calejaga" nessa galera.
E fiquei sabendo que o Bahia quer contratar o Marcelo, goleiro que jogou algumas partidas como titular no Coringão, mas depois não deu certo... lembram dele?
O Marília também está na briga, mas eu acho legal mandar para o Bahia... dar uma ajuda pro Rafa.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E o SP sempre com esse bibibi , não muda mesmo.
Infelizmente acho que esse Paulistão vai ser do Curintia, mesmo se o Ronaldo não jogar. Eles tão de férias faz tempo, vão começar a se preparar muito antes e vão entrar com tudo no Paulista. Se bem que quando chega no mata-mata é outra história.
Não dá pra falar nada do Palmeiras pq o time se desmontou e tá sendo remontado, o Cipullo disse que vão chegar 6 reforços pra serem titulares, então vamos aguardar. O importante é se desfazer das porcarias, como parece que tá fazendo. Vamos mandar 5 pro Vitória (Leonardo Silva, Thiago Gomes, Washington Orelha, Makelele e Valmir) pelo Willians, meia de 20 anos, muito bom jogador. E o Marquinhos e o Cleiton Xavier se destacaram no Brasileiro...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
E o SP sempre com esse bibibi , não muda mesmo.
Infelizmente acho que esse Paulistão vai ser do Curintia, mesmo se o Ronaldo não jogar. Eles tão de férias faz tempo, vão começar a se preparar muito antes e vão entrar com tudo no Paulista. Se bem que quando chega no mata-mata é outra história.
Não dá pra falar nada do Palmeiras pq o time se desmontou e tá sendo remontado, o Cipullo disse que vão chegar 6 reforços pra serem titulares, então vamos aguardar. O importante é se desfazer das porcarias, como parece que tá fazendo. Vamos mandar 5 pro Vitória (Leonardo Silva, Thiago Gomes, Washington Orelha, Makelele e Valmir) pelo Willians, meia de 20 anos, muito bom jogador. E o Marquinhos e o Cleiton Xavier se destacaram no Brasileiro... |
Eu vi de onde veio o bibibi
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga,
Citação: |
Esse time que o Palmeiras está (des)montando não me parece que vá chegar em lugar algum. São Paulo sempre tem um bom time, mas tem a Libertadores e o Santos está bem fraco, até o momento. |
po ainda tem quase um mes pra começar o campeonato...não faço um palpite agora...acho q o Santos com o Sonda vai montar um grande time, assim como o Palmeiras fatalmente vai se reforçar
evidente q HJ Corinthians e SP tem bons times enquanto os outros dois estão abaixo, mas nada q não de pra igualar...
e a Traffic comprou o Keirrison faz tempo Cheliga!
o problema se ele vem pro Palmeiras ou não é o seguinte
o Coritiba ganhou a parada na justiça e segurou ele até abril...(fim do contrato) assim o jogador já é da Traffic (assinou faltando 6 meses pra acabar o contrato) porém só sai em abril...mas pode não vir pro Palmeiras se pintar uma proposta do exterior até abril...caso contrário em abril a Traffic repassa ao Palmeiras
mas o Palmeiras tenta q o Coritiba libere o cara pra contar com ele agora...os caras não querem...Palmeiras quer dar jogadores, até em definitivo se for o caso...
e nada até agora aconteceu...
vamos ver...por ora acho q ele vem em abril ou vai pro exterior!
e o Palmeiras perdeu o Denilson q não tá ai na sualista, e contratou o Williams do Vitória, só não confirmou ainda pq depende de alguns caras acertarem o emprestimo pro Vitória
mas acho q deve dar algum dos grandes...
ps dos times do interior o q eu acho q tem ótima base é o Barueri...ano passado já fez um ótimo campeonato, tem um bom estádio e vem investindo bastante
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas andrade Gandalf escreveu: |
po ainda tem quase um mes pra começar o campeonato...não faço um palpite agora
|
Ué, vai dar uma de andradão e deixar para dar palpite na 15º rodada? tem que falar agora rapaz!!!
E pelo jeito o Keirrison deve ficar uns 3 meses no Porco (se ficar).
o Palmeiras perdeu o Denilson q não tá ai na sualista
|
É mesmo... e o Martinez também, que era muito bom.
dos times do interior o q eu acho q tem ótima base é o Barueri...ano passado já fez um ótimo campeonato, tem um bom estádio e vem investindo bastante
|
O time é bom mesmo. Os caras tem uma estrutura legal pra caramba.
Falando em time do interior... sabem quem contratou o Giovanni, camisa 10 do Santos em 1995 e depois em 2005 (sim, ele estava no jogo que o Todo Poderoso HUMILHOU o Santos atropelando de 7x1)?
Mogi Mirim
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Muito dificil o SP entrar com time reserva, primeiro por questoes com a federação.
Depois a Gaiola das loucas torcida idependente, não vai querer ou não vai aguentar ver o time reserva tomar 3X0, 2X0, ou empatar no morumbi com Botafogo, Noroeste, Mirassol, Santos, Palmeiras - esses times de menor expressao.
Levar de 4 não teria problema pra eles. Lotariam o Morumbi pra isso, afinal.. é o maior estádio do Mundo. 200 mil pessoas, 100 mil sentados e 100 mil no colo.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
mauricio kalil escreveu: |
Muito dificil o SP entrar com time reserva, primeiro por questoes com a federação.
Depois a Gaiola das loucas torcida idependente, não vai querer ou não vai aguentar ver o time reserva tomar 3X0, 2X0, ou empatar no morumbi com Botafogo, Noroeste, Mirassol, Santos, Palmeiras - esses times de menor expressao.
Levar de 4 não teria problema pra eles. Lotariam o Morumbi pra isso, afinal.. é o maior estádio do Mundo. 200 mil pessoas, 100 mil sentados e 100 mil no colo. |
You're new here, right?
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
mauricio kalil escreveu: |
Levar de 4 não teria problema pra eles. Lotariam o Morumbi pra isso, afinal.. é o maior estádio do Mundo. 200 mil pessoas, 100 mil sentados e 100 mil no colo. |
You're new here, right? |
Sou sim
É legal aqui? tirando você o povo é legal?
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu sou bem legal!! E partilho das suas ideías, principalmente sobre os timecos do paulista!!
A proposito, bem vindo ao LB, acredito que voce não teve boas vindas a 2 anos atras!!!
Antes tarde do que nunca!!!
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Grupos:
|
pichocho escreveu: |
Eu sou bem legal!! E partilho das suas ideías, principalmente sobre os timecos do paulista!!
A proposito, bem vindo ao LB, acredito que voce não teve boas vindas a 2 anos atras!!!
Antes tarde do que nunca!!! |
É verdade,
Muito obrigado pelo bem vindo.
você Também é novo aqui?
tem uma tal de cika aqui que é muito chata!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
se vocês querem bater papo, aqui não é lugar.
troquem msn e divirtam-se
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu amo o LB.
Mas então, o SP que se f*** se não quer ganhar o paulista.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: