Quem ganha? |
Atlético-MG |
|
2% |
[ 2 ] |
Atlético-PR |
|
0% |
[ 0 ] |
Botafogo |
|
2% |
[ 2 ] |
Coritiba |
|
1% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
8% |
[ 7 ] |
Figueirense |
|
1% |
[ 1 ] |
Flamengo |
|
11% |
[ 9 ] |
Fluminense |
|
3% |
[ 3 ] |
Goiás |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
18% |
[ 15 ] |
Internacional |
|
2% |
[ 2 ] |
Ipatinga |
|
3% |
[ 3 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 0 ] |
Palmeiras |
|
16% |
[ 13 ] |
Portuguesa |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
2% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
17% |
[ 14 ] |
Sport |
|
5% |
[ 4 ] |
Vasco |
|
2% |
[ 2 ] |
Vitória |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Mesmo com as condições muito mais desfavoráveis depois daquele empate ridiculo de ontem, aposta de pé e são nos termos abaixo:
São Paulo conquista a Vaga na Libertadores, você ( Papagaio Luquinhas ) paga um mês de avatar e assinatura ( eu pago sua contribuição pra dar um pouco de risadas ).
São Paulo não vai pra Libertadores eu pago um mês de avatar e assinatura. |
Conforme acima, 1 mês, Sr. Cacatua fujão.
Andradão manda a sua pena ao Luquinhas antes , que estou convocando os amigos Aso e Fell para darem sugestões a pena do verdinho.
Amigos sugestões são bem vindas.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Verdade... papagaio tem 2 apostas pra pagar... eu vi que ele não esqueceu....
Lembrando a aposta. Se o santos não caisse um avatar bem bonitinho para o papagaio usar. alguém tem o contato do fell ai?
ASO ta perdido em BA.. mas vou tentar contacta-lo Também prar preparar o avatar especial...
Jack ou demais se tiverem sugestoes são bem vindas!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Coisa linda esta capa
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack, fugindo? eu mesmo lembrei da aposta antes de acabar o campeonato!!!se tem uma coisa q eu não fiz foi fugir! (tanto q com o andrade eu apostei achando q as chances de eu perder eram grandes...mas não quis perder a chance de ver o Santos rebaixado e ele sendo zuado hahaha)
e poh tava relendo e foi um mês mesmo, desculpa o equivoco...
ao contrárido do q você pode pensar nem foi proposital, tanto q o próprio andrade falou um tempo atrás da aposta ai e tinha se referido com uma semana Também!
mas enfim mandem logo pra eu poder desfrutar do meu avatar durante a reta final da Libertadores (se o Luxinha, o virgem das americas, chegar tão longe) e não o avatar de vocês me zuando!!!
fica um empurrando pro outro ai 'manda você primeiro' parece cumadre
sério vou dar um prazo de até o inicio do paulista para ambos de mandar essa porcaria logo senão Também vai precluir o direito ¬¬
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Agora já é hora...
-tópico fechado-
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: