Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum
Esse final foi legal. A mama Scofield-Burrows viva?!
Jurei q a vadia da Gretchen ia fazer outra trairagem.
Gosto de Michael em ação hehehe. Deixar isso pra Lincoln é tosco, ele é muito burro.. Hahaha, Só serve pra bater. Michael=Cérebro / Lincoln=Músculos
T-Bag é humano! Hehehe
Metam uma bala em Don Self, pelamordedeus! Q p*** cara chato!
Cansei de ficar pilhado com as merdas no roteiro e nas sequências das cenas de PB [e os dentes arrancados do T-Bag por Burrows?! Hehe o "sorriso" dele era o mesmo] , o negócio é desligar o cérebro e assistir e pronto. =P
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Episódio bem ruinzinho. Eu não tinha lido Spoiler nenhum, e mesmo assim já dava pra desconfiar que algo desse jeito iria acontecer.
Já deram a entender que a Companhia pode ser algo bom, o ruim são as pessoas que atualmente a comandam. Como dito por alguém aí, o final parece ser mais ou menos assim: Linc e Scofield se unem a mãe e levam esse negócio de energia alternativa em frente.
Falando nisso, às vezes é legal lembrar as temporadas passadas para ver como os caras inventam as histórias no decorrer do negócio, sem o menor compromisso.
Pelo que está sendo mostrado, o negócio da Companhia é ganhar dinheiro explorando essa fonte alternativa de energia, ok? O que isso tem a ver com a Presidenta lá que tinha um caso com o irmão na 1º e 2º temporadas? que absurdo cara... não faz o menor sentido. _________________
Só estou acompanhando porque não gosto de deixar assuntos em aberto. Caso seja confirmada mais uma temporada eu paro de assistir, pois nem diversão o seriado consegue passar mais, tá em um ponto que chega a ser ridículo.
Daqui a pouco vão escalar Michael para fazer Caminhos do Coração, pois já tirou magicamente todas as tatuagens do corpo, usou a magia Cute Poison denovo, conversou com fantasma de Westmorland e seu gato, recém fez a cirurgia no cérebro e já tá correndo tão normal quanto o Harrison Ford em The Fugitive
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Parece que volta no inicio da primavera (pra eles), final de março. Três meses de espera, mas pelo menos vai terminar de vez. Apenas mais 6 episódios.
E realmente a 3ª e, principalmente, a 4ª temporada não tem nada haver com o motivo do "Burros" ter sido preso na 1ª temporada e também nada haver com a história da presidenta e do cara lá que ficava preso em uma casa, na 2ª temporada. Mudou completamente o rumo, virou um novo seriado.
A pessoa pode até começar a assistir PB da 3ª temporada que entende tudo como se fosse o inicio de um novo seriado. Poderiam ter mudado o nome do seriado.
Ahh.. E o final desse novo seriado (3ª e 4ª temporada) realmente será do jeito que eu falei na página anterior _________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
Agora não vou esperar mais um ano pra ver o que acontece. Se matarem o Burrows, definitivamente estarão machucando minha inteligência. E a série terá sido inútil.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Fox cancela Prison Break
Últimos episódios da quarta temporada começam a passar nos EUA em abril13/01/2009Marcelo Hessel
Em outubro passado, comentávamos que Prison Break corria o risco de ser cancelada. Pois a Fox bateu o martelo.
"O show se esgotou. Criativamente todos sentimos que já foram narradas histórias suficientes, e queremos terminar fortes, ao invés de desovar uma próxima temporada", disse ao Hollywood Reporter o presidente da divisão de entretenimento da Fox Broadcasting Company, Kevin Reilly.
A atual temporada tem ainda quatro episódios inéditos, que serão exibidos nos EUA a partir de 17 de abril. Se a emissora achar necessário, podem ser rodados episódios adicionais para dar um desfecho à saga dos irmãos fugitivos.
A quarta - e última - temporada de Prison Break começa a ser exibida pelo FX no Brasil em março.
Os idiotas da Fox já deveriam ter acabado com a série 3 anos atrás.
Agora ao invés de ser pra sempre lembrada como uma mini série sensacional, PB ficará marcado por ser esse lixo galhofa em que se transformou.
Eu vou manter o box da primeira temporada, e pra mim Prison Break foi aquilo, aquele foi o final: todos fugiram da prisão e o que aconteceu depois é mistério, merece ser ignorado.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Earendil escreveu:
Eu vou manter o box da primeira temporada, e pra mim Prison Break foi aquilo, aquele foi o final: todos fugiram da prisão e o que aconteceu depois é mistério, merece ser ignorado.