Autor |
Mensagem |
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Na boa, senti uma melancolia no final do episódio, só imaginando que simplesmente acabou para sempre.
O irritante é que acabou por causa de uma putaria que a ABC criou, porque a série facilmente tem temas para mais temporadas.
Enfim, cya
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vejo isso de duas formas:
Agradecido; porque se não fosse por esse contrato bizarro que o DEK tinha, a série teria sido cancelada assim que a audiência ficasse baixa demais, e nunca depois de 100 episódios, como o contrato estabelicia...
Puto da vida; porque se ele tivesse se vendido pra um canal fechado ou uma canal de mais respeito (CBS, por exemplo), poderiamos ainda estar vendo BL e futuras séries saíriam em tal canal, e não teria perigo de sair na piada que é a NBC hoje em dia, como a próxima dele, Legally Mad, vai sair.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Comecei a ver a série agora, por enquanto só vi os 4 primeiros episódios. Até agora ta excelente mesmo.
Não tenho o que falar, é tudo o que já comentaram em todas essas paginas ai pra tras. Vou esperar eu terminar de ver, mas até agora tem tudo pra ser uma das melhores séries que já vi mesmo. Só não entendo como não comecei a assistir antes.
Só uma pergunta, pra quem já viu: o ritmo sempre se mantem dessa maneira? Qual a melhor e pior temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mesmo ritmo.
Melhor temporada, a mais longa, acho que foi a segunda.
A pior a mais curta, por ser a menor. Acho que foi essa última mesmo.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Eu sinto um vazio dentro de mim.
É muito triste ver a melhor série já produzida terminar por causa de uma má escolha de emissora.
Eu comecei a acompanhar essa série a pouco tempo (2 meses, eu acho).
Me arrependo MUITO de não ter começado antes, foram 5 anos de felicidade extrema perdidos.
Well, ainda há uma chance. Boatos dizem que poderá haver uma extensão da 5ª temporada caso BL se saia bem no Emmy.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de ver a segunda temporada... comparando com vocês to num ritmo muuito lento .
Só posso dizer que a série é incrivel mesmo. Por enquanto, pra mim as melhores sequências de episódios são por volta do décimo episódio da primeira temporada, e um pouco pra frente do meio da segunda.
Mas mesmo assim, quanto ao resto, essa série não tem episódio ruim. Impressionante. No maximo regular.
Denny Crane deve ser o melhor personagem que eu já vi. E as conversas da varanda são perfeitas. Não sei pq essa série não teve tanto sucesso quanto tanta coisa ruim tem.
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Hustler, veja isso aí:
h**p://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Boston_Legal_awards_and_nominations
Acho que teve muito sucesso...
Não é preciso ter milhões de fans o que importa é o tipo de fans que têm.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Salvo engano, parte do elenco de BL também foi nomeado e ganhou muita coisa na última temporada de O Desafio: Salvo engano, ganharam Shatner, Spader e Sharon Stone (ela mesma )
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
boston legal poderia voltar =/
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Estou deixando de assistir séries, vou seguir assistindo apenas Breaking Bad, Sons of Anarchy e Dexter.
Só queria deixar registrado que Boston Legal foi a melhor, de longe.
Enfim, fica a dica para quem não viu ainda, vale a pena conferir.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Cara eu vi 5 epis da primeira. Tenho toda no HD externo...
Preciso comprar um WDTV urgente pra me colocar em dia.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar