Acho tão tonga essa histórinha de bambi. Só pra ter certeza... começou com a frase de que o São Paulo ou seus jogadoram deram uma "bambiada" num jogo, não? Acho tão babaca terem continuado com esse simples erro de português.
não.
Isso foi apenas a gota d´água.
O apelido vinha de muito tempo atrás. _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
James......dê sua opinião abalizada de tri bi-campeão brasileiro sobre esse negócio de se oficializar o bambi como mascote do teu time....ainda não sabemos o que pensa....
A Pathyzinha, no alto do seu bom-senso, é a favor....
A Pathyzinha, no alto do seu bom-senso, é a favor....
principalmente pq o bambi é um animal tão lindinho..
Se todos os são paulinos passarem a não se incomodar com o apelido, então não haverá mais pq tirar sarro, pois não seremos afetados.
Pelo menos é o que eu acho.
E novamente, a opção sexual das pessoas não está diretamente relacionada com o time de futebol para o qual torcem. Tem biba que nem liga pra isso (e eu conheço VÁRIAS...) _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
quando eu era pequena e usava aparelho nos dentes, os engraçadinhos gostavam de tirar sarro, falando que era boca de lata entre outros apelidos MUITO gentis, eu ficava muito irritada, mas quando passei a tirar sarro junto com eles, eles se cansaram, e viram que eu não me importava mais.
Mas de verdade, from the botton of my heart, eu não ligo quando falam que somos bambis (meu irmão e meu namorado Também são são paulinos) e eles Também não ligam a ponto de ficarem bravos, partirem para a ignorancia, não precisa disso! É só uma brincadeira (sem graça), mas é...rs _________________