Autor |
Mensagem |
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Jacob é a manifestação espiritual da ilha. O Lostzilla é uma de suas manifestações eletromagnéticas. o Jacob usa o christian, na maioria das vezes, p/ falar por ele, com os losties.
É mais ou menos como Deus usou o irmão de Moisés, p/ falar com povo hebreu de Israel, pelo fato de Moisés ter problemas de dicção.
Lembra do que christian disse p/ LOcke né : - Mas eu posso falar por ele...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
CALA BOCA VEIO,NENHUM DOS PRODUTORES IAM FAZER UMA COISA ABSURDA DESSAS..
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Murlock escreveu: |
Pra mim essa brutal semelhança tem uma resposta simples:
Era o Terry O'Quinn ali... Mas Isso não quer dizer que ele seja Locke, assim como não quer dizer que ele seja Cristian Shephard !!!
Eles precisariam de um ator ali, na caso Terry... Não sei se vocês ficaram sabendo sobre curiosidade da aparição de Jacod em 4.01.... Jorge Garcia (Hurley) Filmou uma cena como manifestação de Jacob!!!
Não acho que Jacob seja alguém!Minha opnião! |
p*** que pariu nada ver cara
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu acho que o Locke é o Locke e o Jacob é o Jacob (o JACOB não é o Locke;nem o Christian Shepard;nem o Vincent;nem o Lostzilla )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Eu acho que o Locke é o Locke e o Jacob é o Jacob (o JACOB não é o Locke;nem o Christian Shepard;nem o Vincent;nem o Lostzilla ) |
[2]
estou comecando a achar isso tambem, apesar de não descartar a possibilidade de como Terry O'Quinn ira aparecer ate a ultima temporada (eu sei que não foi dito por ninguem que O'Quinn ficaria ate a ultima, mas ele é tipo o outro lado do Jack. Sem Locke quase toda a historia perde graca). Jacob pode ser Locke, e assim Locke continuaria na serie, já que ele esta morto
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
lred escreveu: |
Jacob pode ser Locke, e assim Locke continuaria na serie, já que ele esta morto |
Isso se o Locke estiver realmente morto. Talvez o Locke esteja vivo naquele caixão.
Ou viajando ainda mais um pouco, talvez nem seja o Locke que esteja no caixão e sim uma visão criada pelo Jacob ou por outra pessoa que seja capaz de fazer isso, para convencer definitivamente o Jack e os outros Oceanic six para voltarem para a ilha.
A imagem do Christhian Sheppard, do Charlie e da Libby já apareceram fora da ilha, por que não uma do Locke? E essas visões costumam ser bem reais e parecem sempre ter o mesmo objetivo que é fazer com que os Oceanic six queiram voltar para a ilha.
Se esta hipótese for a real, então com certeza o Ben sabe do plano. Eu já estou quase acreditando nisso até porque o J.J Abrams disse que em Lost quem morria continuava morto. Espero que ele e o Darlton não tenham mudado de idéia.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
O Jacob é o Jacob e o Locke é o Locke, se o Locke morreu ou não morreu eu não sei, claro q o Locke o caixão pode se muito bm uma visão criada pelo Jacob, mais nada a ve os loko tenq leva o Locke de volta pra ilha pra ressucita ele, dai já é viaje, acho q Lost é muito mais q isso.
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
O Jacob é o Jacob e o Locke é o Locke, se o Locke morreu ou não morreu eu não sei, claro q o Locke o caixão pode se muito bm uma visão criada pelo Jacob, mais nada a ve os loko tenq leva o Locke de volta pra ilha pra ressucita ele, dai já é viaje, acho q Lost é muito mais q isso. |
Os roteiristas estão guardando as coisas mais inacreditáveis e impossíveis de se acontecer, para o fim.
Na primeira temporada, estávamos acostumados com ursos, Outros, fumaça e francesa. Naquela época ninguém cogitou a possibilidade da ilha inteira desaparecer.
Além disso, temos mortos aparecendo por todo lugar.
Não me surpreenderia, muito menos tiraria valor da série, caso alguém "ressucita-se". Ou, nesse caso, saísse de um estado de quase morte.
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Lekeeon escreveu:
Citação: |
Os roteiristas estão guardando as coisas mais inacreditáveis e impossíveis de se acontecer, para o fim.
Na primeira temporada, estávamos acostumados com ursos, Outros, fumaça e francesa. Naquela época ninguém cogitou a possibilidade da ilha inteira desaparecer.
Além disso, temos mortos aparecendo por todo lugar.
Não me surpreenderia, muito menos tiraria valor da série, caso alguém "ressucita-se". Ou, nesse caso, saísse de um estado de quase morte. |
é oq tu tá falado né, eu discordo disso ai, mais é a tua opinião e eu tnho q respeita
: 4 8 15 16 23 42 - execute ?
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Hahaeaiaahhahahahewahaeaiaahhahahaheuhahaha
Olha só quem é o Jacob segundo o Lostpedia (
link aqui)
Segundo o Lostpedia, teria sido esse cara aí(Rob Kyker) que fez o papel de aparição do Jacob no capítulo 3x20. Parece ser verdadeira esta informação, até porque ele é praticamente idêntico de perfil com o suposto Jacob(foto da direita). Portanto mais uma coisa contra a teoria de Locke possa ser Jacob.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
|
...
! |
Aviso - Cika: |
Por favor, leia as
Regras
. Mensagens como estas são consideradas FLOOD e atrapalham a leitura no fórum. |
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
só eu vejo que aquilo na lateral da cabeça do jacob não é cabelo?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
só eu vejo que aquilo na lateral da cabeça do jacob não é cabelo? |
provavelmente, sim.
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Eu acabei de rever as 4 temporadas de Lost e mantenho minha impressão, de que o Jack possa ser o Jacob, entretanto, eu estendi um pouco esse leque de opções para outro membro da família Sheppard. O Aaron. Vou tentar expor rapidamente porque penso que possa ser um deles:
Jack
1) O fato de Jack não estar na lista de Jacob
2) O ceticismo de Jack e o pedido de socorro para Locke
3) A presença constante de Christian Sheppard na cabana e nos eventos de "aparições"
4) Jack é um diminutivo de Jacob e também uma de suas outras formas em outros idiomas
5) Uma de suas tatuagens diz: "Ele anda entre nós, mas, não é um de nós."
6) Os "milagres" que Jack realiza na medicina: curou a ex-esposa; salvou Ben ...
7) Jack tem tendência messiânica: insistiu e salvou o Charlie; tentou salvar Boone; tentou salvar o italiano Angelo, pai de Gabriela (Anjo Gabriel, interessante)
Aaron
1) Existe muita pressão sobre ele desde o tempo que estava na barriga da mãe. Seu futuro seria sombrio e perigoso.
2) A presença de Claire na cabana (e Christian, também)
3) As aparições pedindo para que ele (Aaron) não volte para a ilha.
4) Aaron nasceu na ilha
5) Jacó é descendente da linhagem de Aarão (Bíblia)
Imagino que um deles possa ter ficado preso num lapso temporal, nessas idas e vindas do tempo. Não tenho uma teoria sólida sobre isso, mas penso que possa ser algo assim.
Assim, deixo minha contribuição.
Atualização:
Ouvi de alguém que os diretores disseram que Jacob não é ninguém que já apareceu na série. Entretanto, uma informação que também me foi passada pode dar uma pista: (abaixo, possível spoiler)
- Dizem que o avô do Jack trabalhou na Dharma (e que vai aparecer na série), então, pra mim, ele passa a ser um sério candidato a Jacob, o que não iria longe da minha expectativa de que ele é membro da família Sheppard.
|
|
|
|
|
Bom,agora que voce disse isso;que os produtores afirmaram que jacob não é ninguem que apareceu na serie até agora,gostaria de confirmar mesmo isso.
Teria como voce me mandar o site no qual os produtores,afirmam isso?
Obrigado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: