Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Finalmente comprei meu Pc!.Um Mac com um bom processador e uma boa placa de video.Gostaria de saber se alguém pode me fornecer o nome de um bom player para Mac e um programa para baixar Torrents compativel com ele.já que quero assistir os episodios da nova temporada finalmente em Hi Def.
PS:já tentei varios Players e nemhum roda os episodios no mec.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Matthew escreveu: |
Finalmente comprei meu Pc!.Um Mac com um bom processador e uma boa placa de video.Gostaria de saber se alguém pode me fornecer o nome de um bom player para Mac e um programa para baixar Torrents compativel com ele.já que quero assistir os episodios da nova temporada finalmente em Hi Def.
PS:já tentei varios Players e nemhum roda os episodios no mec. |
Matthew, como player recomendo fortemente o
VLC media player.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Vlw Aloprado ! já baixei o player, ele roda o formato MKV?.Eu não sei oque ta acontecendo que todos os programas para download de torrent(Bittorrent Uptorrent) não tao pegando ou mostrao que vai demorar de 15 a 60 dias para baixar.Quem puder ajudar porfavor da uma ajuda ai.
PS:Minha velocidade e de 900 a 1200 kbps por wi fi
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
já baixei o player, ele roda o formato MKV? |
Roda perfeitamente.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Rcampos e aloprado,voceis sabem se tem que baixar algum codec para o VLC media player?,pois aqui so esta saindo o audio ,não ta dando para ver nada.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Em tese o VLC Media Player é completo...
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sera que esse Link que voce me forneceu esta com defeito.Porfavor cheque se ele esta Ok
|
|
|
|
Aloprado
|
|
|
|
|
Matthew
|
|
Estranho já tentei doi videos MKV e continua sem video,so o audio.Sera que eu estou fasendo algo errado(nem a setup ta aparesendo aqui)?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
VLC é player e não codec. claro que não vai rodar.
tem que baixar codec pra poder rodar direito.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Não existe KMPlayer pra mac os?
Ele tem codecs próprios.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
dellmelo escreveu: |
VLC é player e não codec. claro que não vai rodar.
tem que baixar codec pra poder rodar direito. |
VLC já possui todos os codecs para rodar... isso é dito na página dele e em várias resenhas na internet... instalei SOMENTE ele num notebook "zerado" com XO PRO e até hoje rodou tudo... mas confesso que ESSE formato até hoje nunca rodei... me indiquem um arquivozinho pequeno para eu baixar e testar aqui, ok?
Edit: diretamente da
página oficial do Matroska:
Citação: |
VLC ( Videolan )
It was a big honour when Fenrir from the Videolan team added matroska support to this player, and more or less over a ( looong ) night. VLC has great streaming possibilities, as it can act as a streaming server also, and is not based on DirectShow. Because of that, it doesnt need installation of any other filters or codecs, as its coming with support for the most used video and audio for-mats already built in. We strongly recommend this player if you dont want to mess with installation of any codec packs or the like, just to be able to play a matroska file a friend has sent to you ;-).
Very unfortunately, VLC has no support for proprietary codecs like Realvideo ( RV 9, RV 10, RV 40 ) or ON2 VP6, because its developers decided to include support for only those formats where a free, GPL decoder is available. RealNetworks and ON2 did not provide such a decoder, so MKV files using these formats are not supported. |
SERÁ que os arquivos que estás usando possuem esses últimos formatos?
Caso tenha algum menorzinho me passe o link, ok?
|
|
|
|
Matthew
|
|
Galera valeu a ajuda ai, mais deve ter alguma coisa que tenho que fazer com o VLC player pois todos os tipos de video que eu tentei não estao funcionando,mais uma vez so sai apenas o audio não da para ver nada.
PS:To louco aqui,estamos a quase 2 semanas da nova temporada de Lost e eu num achei um player para assistir os episodios nem um programa que baixe torrents rapido.Porfavor galera me ajuda ai!!!,(to quase me arrependendo de ter comprado um IMac).
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Galera valeu a ajuda ai, mais deve ter alguma coisa que tenho que fazer com o VLC player pois todos os tipos de video que eu tentei não estao funcionando,mais uma vez so sai apenas o audio não da para ver nada. |
Uma última tentativa: dá uma olhada no fórum do VideoLan:
http://forum.videolan.org/
Espero que encontres algo que ajude!
|
|
|
|
Matthew
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar