Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Único porém: O que fazer até Janeiro ?
E o tempo não passa !!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
chubbchubbs escreveu: |
Único porém: O que fazer até Janeiro ?
E o tempo não passa !!! |
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
ps. Rindo ainda !
Valeu !!! mas acho que vou jogar um Left 4 Dead, COD5 ...quem sabe Pac Man !!!
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Alguém aí sabe quando vai começar a segunda parte da 4ª (última)
temporada de Battlestar Galactica - episódio 4x11?
Quem será o quinto Cylon?
o Lampkin?
Cotter?
Kara Trace (Starbuck)?
Gaius Baltar?
Laura Roslin?
Tom Zarek?
Bill Adama?
Lee Adama?
Duala?
Helo?
Hera?
Híbrido?
Alguém que já apareceu e não é nenhum destes? (quem será então?)
Alguém que ainda não apareceu...
Aquele planeta é a Terra mesmo? o que aconteceu?pq não apareceu n que ano deve ser?
O que será dos novos cylons? Coronel, Chef Tyrol, Sam Anders, Torn.
Destes 4 cylons ficou claro que a Torn não é de confiança, vide o que ela fez com a mulher do Chef Galen Tyrol.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Alguém aí sabe quando vai começar a segunda parte da 4ª (última)
temporada de Battlestar Galactica - episódio 4x11?
Quem será o quinto Cylon?
o Lampkin?
Cotter?
Kara Trace (Starbuck)?
Gaius Baltar?
Laura Roslin?
Tom Zarek?
Bill Adama?
Lee Adama?
Duala?
Helo?
Hera?
Híbrido?
Alguém que já apareceu e não é nenhum destes? (quem será então?)
Alguém que ainda não apareceu...
Aquele planeta é a Terra mesmo? o que aconteceu?pq não apareceu ninguém? que ano deve ser?
O que será dos novos cylons? Coronel, Chef Tyrol, Sam Anders, Tori.
Destes 4 cylons ficou claro que a Torin não é de confiança, vide o que ela fez com a mulher do Chef Galen Tyrol.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
16 de Janeiro volta
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Ninja Velho
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ijuí - RS
Um amigo havia recomendado um saite para baixar séries antigas e novas e, por acaso, notei que havia a Galactica 1978 e a Galactica atual. Baixei a minissérie e a primeira temporada no mês de novembro e gostei tanto do enredo e formato da série que resolvi baixar tudo o que tinha.
Acabamos, eu e minha esposa, de assistir o último episódio da 4ª temporada. Consideramos a melhor série já vista até hoje, haja vista o equilíbrio da trama (tudo no seu lugar; nada é por acaso na série, mesmo os episódios considerados por muitos como "chato", "filosófico demais", etc), a atuação dos personagens, o foco que mantiveram desde o início até o momento.
Surgiu uma teoria minha, durante a última temporada: na verdade, em vez de encontrarem na Terra o que seria a 13ª colônia dos descendentes de Kobol, Adama e cia voltaram às origens da humanidade. Isto é, na minha concepção, a humanidade estava a ponto de ser liquidada num futuro não tão distante (digamos uns 300 anos de hoje no futuro) pelos conflitos internos e resolveram mandar humanos para encontrar e colonizar um planeta, na esperança da espécie sobreviver. Isso aconteceu quando encontraram o planeta "Kobol" e lá colonizaram o planeta. Depois, o desenvolvimento de robôs (cylons) provocou nova contenda e os humanos tiveram o mesmo conflito de sobrevivência, tendo que mandar 12 frotas de humanos para colonizar novos planetas habitáveis, próximos entre si, o que foi feito, utilizando-se 12 signos do zodíaco para determinar as "etnias".
Minha tese é reforçada pelos elementos tipicamente "terráqueos" que encontramos durante a série. A menos que a serie também seja baseada no conhecimento esotérico/espiritual do psicanalista Carl Jung, em que estamos ligados por arquétipos, ou na teoria quântica, que diz que nossa ligação faz com que uma vibração de átomos aqui seja sentida em outros pontos do Universo, o que explicaria o Adama fazer miniaturas de navios, tecnologia que existiu só na Terra, por exemplo.
Existem muitas coisas que claramente dão a dica de que na verdade as 12 colônias são descendentes de Kobol e o pessoal de Kobol, por sua vez, originaram-se da Terra.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Mal posso esperar por dia 16!!
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Gostei de ler o que você escreveu Ninja Velho.
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
Ninja Velho
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ijuí - RS
bryant escreveu: |
Gostei de ler o que você escreveu Ninja Velho. |
Acabei pesquisando um pouco e notei que em outros fóruns, também já chegaram a esta conclusão. Ufa! Pensei que só eu pensava assim.
Bah, tchê! Estava olhando a biografia de alguns atores, por aí... Eu sabia que já tinha visto o Adamão (Olmos) em algum lugar! Ele era o policial Graff do Blade Runner!!!
E A Mary McDonnell também estava na memória e descobri que ela fez papéis principais em Dança com Lobos, Independence Day e Donnie Darko!!!
E o coronel Tigh, cujo nome esqueci? É um dos principais atores do Canadá!
Ou seja, o elenco não deixa cair a bola.
Quem está interessado e quer baixar a série toda, vai em Series Br que lá tem tudo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Battlestar Galactica The Top 10 Things You Need To Know HDTV XviD-aAF [eztv]
Alguém sabe se isso foi feito por fãs ou se é algo feito pelo Sci Fi?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É do Sci-fi, eu assisti e eles fizeram pra convencer quem não não viu o resto da série a assistir agora na reta final. O Ronald Moore e o David Eick ficam sentados contando o que é importante enquanto partes da série vão passando.
Não tem nada de novo além de algumas dicas sobre o que eles vão falar agora no final, mas é legal lembrar e é bem curtinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar