Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 15, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo e-mail.

free image host

Nesse Dharma Special Acess eles responderam as perguntas de uns fãs.

Nenhum do Brasil Doubt

EDIT: Possiveis Spoilers

Carlton Cuse disse que o real significado das palavras de Ben ao final da 4ª temporada (de que todos teriam que retornar), pode significar apenas os Oceanic 6 ou não, mas ele deu a dica de que os personagens perceberão de quem Ben falava logo logo.

Qual foi o momento mais triste da série na opinião deles?

Para Damon Lindelof (e imagino que para muita gente) foi a cena do sacrifício a que o Charlie se submeteu para tentar salvar os amigos.

E aquela pista que os Outros construíam durante a 3ª temporada?

Damon deu a dica de que é provavel que nunca mais vejamos aquilo pelo simples fato dela ter se tornado 'irrelevante' na trama, mas para botar mais lenha na fogueira, Carlon brinca dizendo que ela pode ser crucial para a trama da 5 temporada. Quem tá brincando e quem tá falando sério aqui? Meu voto vai para o Damon.

O que veio primeiro? O monstro de fumaça ou a Dharma?

Lindelof bateu de primeira e disse que certamente o monstro já existia na ilha antes da Dharma chegar lá.

Jacob pode ser o coração da ilha? Ou quem sabe a manifestaçao fisica dela? Pensando assim, ao salvarem a ilha, eles estavam na realidade salvando Jacob e o fato de Locke tê-la movido de novo depois era um indício de que a coisa tava feia na ilha, que esse seria ultimo recurso para tentar salvá-la.

Carlton não entra em detalhes sobre essa argumentação, mas brinca (será mesmo?) que aquele não era o plano deles até essa teoria surgir... Hum.. Interessante, não?

Fonte: Dude we are Lost

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo e-mail.

free image host

Fotos dos personagens que aparecerao na 5 temporada.

Caesar and Ilana, quer são os atores Saïd Taghmaoui and Zuleikha Robinson

free image hostfree image host

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 30, 2008 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novo Email:
free image host

O Video:

Eu gosto d+ desse dois!!! Very Happy

lred
MensagemEnviada: Terça Dezembro 30, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não sei mas parece que o Damon e o Carlton tavam meio que brigados, dai ao decorrer do video eles foram voltando ao normal Confused

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
O site da Ajira Airways( http://ajiraairways.com/home) foi atualizado e está ficando interessante. mais com cara de ARG do que o lance do Dharmawantsyou.

Pegando algumas pistas encontradas no site(com possíveis spoilers da 5° temporada), para reservar um vôo e ainda escolher seu assento.

Na página Ajira Adventures há algumas aventuras bem sugestivas: Polar adventures(com uma foto de um urso polar), Island adventures, Swimming with sharks, Escavation: Ruins. Tais aventuras foram postadas por um tal de Antonio B. MacCutcheon(Aquele whisky que o Widmore gosta).

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
E-mail novo:

free image host

O Video:

Poxa nem uma promo nova.

Citação:
não sei mas parece que o Damon e o Carlton tavam meio que brigados, dai ao decorrer do video eles foram voltando ao normal

Uma vez ouvi dizer q houve uma briga do Damon com JJ, mas sem confirmaçao nenhuma disso. Nesse video acima não notei nada disso não.

lred
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz, não nesse novo, neste:

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lred, Sim eu tinha sacado que era no video anterior, esse ai mesmo. Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 Página 15 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida