Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Atualização:
Ouvi de alguém que os diretores disseram que Jacob não é ninguém que já apareceu na série. Entretanto, uma informação que também me foi passada pode dar uma pista: (abaixo, possível spoiler)
- Dizem que o avô do Jack trabalhou na Dharma (e que vai aparecer na série), então, pra mim, ele passa a ser um sério candidato a Jacob, o que não iria longe da minha expectativa de que ele é membro da família Sheppard. |
O Michael Emerson falou que o Jacob é alguém que já apareceu na serie (pode ter sido ate uma brincadeira dele pois quem interpretou Jacob foi um membro da equipe de producao, e sendo assim ele já apareceu nos bonus de DVD). E sobre o avo do Jack, nunca ouvi isso. Podem ser apenas rumores mesmo ou teorias.
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
Esse trecho de uma entrevista dos produtores confirma que "quem é" Jacob não havia aparecido em LOST até a terceira temporada:
Shot at 2009-01-06
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
OK... So para efeito de raciocinio vamos assumir que Jacob = Locke.
Segundo a teoria proposta existem 2 Lockes.. já que a ilha foi transportada para o passado enquanto TODOS estavam na ilha...
quiqui768 escreveu: |
Primeiro de tudo voces tem que entender que a ilha foi movida para o passado,quando todos os sobreviventes do voo 815 ainda estavam lá.
A Ilha voltando ao passado,existiriam 2 Jhon Lockes na ilha o do futuro,e o do passado. |
Mas se TODOS voltaram ao passado não deveria haver 2 de TODOS e não so de Locke/Jacob?
Essa pegunta leva a outra.... não deveriam estar TODOS os oceanic 6 mortos?
já que TODOS foram ao passado junto Locke?
Obvio que LOST so poderia estar pra re-iniciar.... os sinais de loucura estao voltando....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Esse trecho de uma entrevista dos produtores confirma que "quem é" Jacob não havia aparecido em LOST até a terceira temporada: |
então acho que não existem mais duvidas. Jacob não é Locke. Maaaaaas, e se Jacob é o futuro de Locke (ou o passado) ele pode ter algumas diferencas, o tornando unico, e assim apareceu so na hora da cadeira mesmo. Loucura demais?
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
OK... So para efeito de raciocinio vamos assumir que Jacob = Locke.
Segundo a teoria proposta existem 2 Lockes.. já que a ilha foi transportada para o passado enquanto TODOS estavam na ilha...
Primeiro de tudo voces tem que entender que a ilha foi movida para o passado,quando todos os sobreviventes do voo 815 ainda estavam lá.
A Ilha voltando ao passado,existiriam 2 Jhon Lockes na ilha o do futuro,e o do passado. |
Mas se TODOS voltaram ao passado não deveria haver 2 de TODOS e não so de Locke/Jacob?
Essa pegunta leva a outra.... não deveriam estar TODOS os oceanic 6 mortos?
já que TODOS foram ao passado junto Locke?
Obvio que LOST so poderia estar pra re-iniciar.... os sinais de loucura estao voltando.... |
Caro amigo,essa sua pergunta foi realmente ótima!
Mais na verdade não,não existiria 2 de cada se a ilha voltou para o passado.
Pense bem:
Assim que Benjamin girou a roda,as unicas pessoas do voo 815 que estavam la,se não me engano foi Saywer e Locke(se tiver mais alguém fale).
E sim existiriam 2 sayer e 2 locke!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Galera me cobrem isso!
Tenho quase certeza de que no episodio 10 da quinta temporada,cujo titulo é:
''Ele é o nosso voce''
Sera relatado:O futuro de Locke,e o passado de Jacob!!!
Oque acham??
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Assim que Benjamin girou a roda,as unicas pessoas do voo 815 que estavam la,se não me engano foi Saywer e Locke(se tiver mais alguém fale) |
Tinha a Rose, o Bernard, a Claire (se estiver viva), o Christian (se não estiver morto) e dezenas de figurantes.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Essa declaração de Darlton, ao meu ver, não exclui as chances de Jacob ser Locke. Não mesmo.
Foi apenas dito que Jacob ainda não havia aparecido até a terceira temporada.
Isso, se interpretado ao pé da letra, nos leva ao fato de que, realmente, no episódio The Man Behind The Curtain, foi a primeira vez que vimos Jacob; sentado na cadeira. Até então, presumindo que Locke seja Jacob, havíamos visto apenas o Locke do "passado". Eles ainda não são a "mesma pessoa".
Enfim. Jacob pode ser Locke como também pode não ser. De qualquer forma, continuo acreditando fortemente que eles são a mesma pessoa. Como acredito que a ilha voltará para o passado, Locke poderá se tornar o Jacob de uma forma bastante interessante e talvez isso explique ele no caixão...
Ou não.
Veremos.
--
guigui768 escreveu: |
Galera me cobrem isso!
Tenho quase certeza de que no episodio 10 da quinta temporada,cujo titulo é:
''Ele é o nosso voce''
Sera relatado:O futuro de Locke,e o passado de Jacob!!!
Oque acham?? |
Muito bem apontado. Estou com você nessa aposta.
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Jacob, é um cara que tem o conhecimento de como impedir a destruição do mundo, através de fórmula e/ou encanto, sendo assim ele doutrinou homens como Abdon e Alpert que nunca envelhecem, através de uma equação(pode ser) que lhes dê juventude.
Wildmore quer este segredo para ter pra si a chave de como salvar o mundo ou quem ele quiser, segredo este que a sociedade secreta de Jcob guarda a séculos.
O que vocês acham? Alguma coisa pode se salvar disto?
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pense bem:
Assim que Benjamin girou a roda,as unicas pessoas do voo 815 que estavam la,se não me engano foi Saywer e Locke(se tiver mais alguém fale).
E sim existiriam 2 sayer e 2 locke! |
Bem observado!! Também tô nessa!
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
ok mas falr q o locke é o jacob só pq google falo ou mostro foto e deve tar no top de visitas ahahahaa n é um bom argumento.
_________________ die alone
|
|
|
|
|
Editado pela última vez por guigui768 em Segunda Janeiro 19, 2009 17:02, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom davimo realmente muitas pessoas apostam que JACOB é LOCKE porem eles não sabem como explicar não é mesmo?
Apenas poucas pessoas tem um raciocinio rapido e inteligente como o meu!
então se eu fosse voce não falaria oque não sabe,pois por oque eu vi até agora voce não postou nada nesse forum,só faz comentarios inuteis para mostrar que voce existe.
Eu sou um dos poucos daki que faz teorias que estao com 90% de ctz de estarem certas.
então biquinho calado. |
Tu se acha o Bonzao ne cara? se enxerga... para de ficar dando respostinha nos outros.
DOIS sujeitim desse no forum é demais cara....
sei q aqui não é lugar p isso, mas fica quieto cara.....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
|
Me desculpa,mais ele falou algo que me ofendeu muito.
já se não bastasse eu me matar pra escrever isso aqui,e vem um cara e diz que peguei no google.
Mais tudo bem,passou.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Me desculpa,mais ele falou algo que me ofendeu muito.
já se não bastasse eu me matar pra escrever isso aqui,e vem um cara e diz que peguei no google.
Mais tudo bem,passou. |
ah sim se fosse so essa ma resposta que você deu... mas não foi ne.
em fim passou.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar