Autor |
Mensagem |
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Conheço esse seriado.. assistia direto... Realmente vale a pena baixar e conferir...
Sabe me dizer se existe legendas em PT ou BR? Já ta valendo... cada episódio é uma mistério.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Mais uma ótima série vai pro saco...
BBC pulls Hustle plug
This is no con - it seems Hustle is no more. The super-slick BBC1 drama about a bunch of grifters has bitten the dust.
After four series most of the cast - which includes Robert Vaughn and Jaime Murray - knew its days were numbered.
Marc Warren, who plays Danny Blue, tells me: "A lot of the cast have gone off and done other things, including myself.
"I'd certainly be surprised if I were involved with more episodes of Hustle."
Advertisement
Click Here!
Marc has since taken over the lead role in Messiah from Ken Stott and is also shooting a comedy drama for BBC1 called Mutual Friends.
Farewell naughty tricksters, we'll miss ya.
Fonte: mirror.co.uk
.........................
Noticia de Janeiro, nada mais foi falado desde então, eu acho.
Uma pena, parei no 3x02. Impossivel conseguir o resto. alguém pode ajudar?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah, vtnc!!! To puto
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
coisa boa termina rapido....
enqto porcarias duram temporadas e mais temporadas.
o mundo é dos burros!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Aff, to muito puto, que droga, só fazem merda, viu...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu prefiro assim.
A 4ª temporada já foi BEM irregular, e com o elenco se desmembrando, duvido que a 5ª teria um nível tão bom quanto as fantásticas duas primeiras temporadas.
Vou baixar a série completa e deixar no meu HD, porque essa merece.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
E, pelo que vi, nada de legendas em PT-BR ainda... que pena...
Pra quem se interessa, na Amazon está com bom desconto o box com as 4 temporadas juntas, apenas 75 dólares!!!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Boa dica sandro... coincidentemente ontem voltei a assistir alguns episódios de Hustle que tavam parados por aqui e como sempre foi fantástico... essa série é obrigatória pra qualquer um!!!
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Eu me interessei por essa série ouvindo o RapaduraCast sobre seriados, onde o Ogro a elogiou muito. (Valeu, Ogro!) Já comecei a baixar, e quando assistir eu comento. Apesar de que, pelos que os colegas aqui estão falando, meus comentários vão ser totalmente redundantes!
Pra quem tá com dificuldade, eu achei um ótimo release aqui:
! |
Aviso - fferraz: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
Vale a pena se registrar, esse site tem várias séries inglesas interessantes, muitos seeders e excelente velocidade. Se eu não estivesse baixando The Wire também, já estaria vendo o Hustle.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Por favor, alguém me diz se a quarta temporada terminou com um fim ou ficou inacabada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Sem a Jaime Murray? Ahhhhhhh
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Ops... peço desculpas por ter postado o link, achei que por ser um site de torrents era permitido. É que eu vi que alguns colegas estavam com dificuldade de achar essa série. Não vai acontecer mais, I promise.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Hustle.S05E01.WS.PDTV.XviD-RiVER
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Caramba, que saudade dessa série... parei no 2º da 3ª temporada. Deve ter baixado o nivel sem alguns principais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar