Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mac HD E Full HD

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Mac HD E Full HD « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Voce já tentou o quick time? Rolling Eyes

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Voce já tentou o quick time? Rolling Eyes
Sim(eu ate já instalei o Pereidian) mais continua a aparecer a mensagem The file is not a movie file.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Naquele link que te passei do site oficial do Matroska tem uma lista de vários players... o jeito é ires testando um a um, ou então o problema mesmo pode ser alguma configuração no teu SO... infelizmente não posso auxiliar mais porque só possuo XP... Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

OK Aloprado vou tentar muito obrigado pela ajuda. Smile

PS:Quem puder me ajudar porfavor,eu to desesperado aqui esse Mac muiito doido!. Rolling Eyes

Duvida:Eu tenho aqui um player de AVI,e achei para baixar um conversor de formatos MKV PARA AVI.Minha pergunta `e:Se eu converter um video de 720p(MKV) para AVI a sua qualidade vai continuar a mesma?

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Matthew escreveu:
Se eu converter um video de 720p(MKV) para AVI a sua qualidade vai continuar a mesma?

Não, vai haver perda de qualidade.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
da pra ficar a mesma qualidade mas só se você souber como mudar.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
da pra ficar a mesma qualidade mas só se você souber como mudar.

Poxa da pra ficar com a mesma qualidade!.Porfavor Dellmelo me ensine ai como faz para não alterar a qualidade,que finalmente eu vou poder asistir episodios em 720p!!

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ah, sinto muito. não é nada facil de se explicar.

go google, boy.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Matthew, pra tocar mkv com o quicktime na boa, instalar o Perian. Sempre usei assim no meu mac.

Fora isso você perguntou sobre torrents e nada bate o Azureus pro mac.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

fferraz escreveu:
Matthew, pra tocar mkv com o quicktime na boa, instalar o Perian. Sempre usei assim no meu mac.

Fora isso você perguntou sobre torrents e nada bate o Azureus pro mac.

Uma curiosidade: exista uTorrent para Mac? Question

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Uma curiosidade: exista uTorrent para Mac? -?

Sim existe ,ele foi um dos milhares de programas de download e torrents que eu baixei aqui(to comesando a pensar que o problema `e com o meu Mac).

Galera eu to com um problema aqui, ve ai se alguém sabe porque isso ta contecendo: Arrow Esse Mac `e 129823218 vezes melhor que o meu antigo pc,porem o tempo de download de um torrent(no uTorrent ou em outros) de 350MB ta aqui de 5 dias.Tambem aparese nos dados que a velocidade esta de 3.kp/s .So que o interesante `e que ontem de uma hora para outra ele disparou para 110.0kp/s e ai o tempo foi para 1h 30m,mais depois caiu denovo,eu já fui em sites para ver a veloc. da internet e ta de 600kbps a 900kbps.não faço a minina ideia porque isso esta acontecendo

PS:Pode ser pelo fato do WI Fi não estar no meu quarto e sim na sala de TV?

Porfavor `e muito importante que me ajudem a resolver esse problema,eu tenho que fazer algo com minha internet se não eu vou demorar 5 dias(baixando o episódio.) depois do espisodio ser lansado para poder assistir

PSS:alguém sabe se já existe como colocar Blu Ray no Mac

fferraz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 09, 2009 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Rapaiz do céu quanta dúvida! Neutral

Sobre a net, pode ser 1 milhão de coisas... pode ser a sua conexão que tá oscilando, pode ser traffic shaping, pode ser que o tracker de onde você ta pegando é um lixo. Se for tracker aberto, normal, você vai pegar velocidades ruins mesmo. Tudo bem que 3 kB/s é muito pouco mesmo pra tracker aberto, mas se tiver pouco seed é isso mesmo.

Se for tracker fechado, tente usar a encriptação do Azureus.

O utorrent pra Mac está em fase Beta, não use-o por enquanto, que ainda está aprendendo.

Sobre o fato de o wi-fi estar longe, pode estar influenciando sim. Se o roteador não for muito bom o sinal pode estar se perdendo. Teste com cabo de rede pra ver se continua ruim.

E sobre Blu-Ray, existem alguns macs com drive bluray sim, e existe drive externo Também. você tem que ver se o que você comprou tem ou não.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Matthew
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Primeiro gostaria de agradecer muito a Fferraz,valeu voce me ajudou muito,eu vou colocar o Wi fi no meu quarto para ver se tem alguma mudança ,sinceramente algumas coisas que voçê falou eu não intendi(poderia me explicar a diferença entre tracker aberto e fechado).Me desculpe pela tremenda ignorancia é que eu realmente ainda tenho muito a aprender em relação a computadores e seu termos.
Segundo(é uma duvida)como se coloca legendas no player VLC,tem la o nome so que fica inclicavel.

rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Matthew escreveu:
Segundo(é uma duvida)como se coloca legendas no player VLC,tem la o nome so que fica inclicavel.

É deixar o nome da legenda com o nome do vídeo em questão, mantendo suas respectivas extensões. Na hora de abrir no VLC, o programa a carregará automaticamente.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Valeu Rcampos!.Outra duvida Very Happy Very Happy :Eu baixei o arquivo de legenda mais quando coloco para abrir aparese a mensagem Arrow Não ha aplicativo padrão especifico para abrir o documento Legendas.House.S01.Full.DVDRip.XviD-FoV.Corrigida.by.greenarrow.brazilseries.rar.Ai tem cancelar e escolher aplicativo.
Tem algum aplicativo que eu devo baixar para poder utilizar as legendas baixadas?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mac HD E Full HD
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida