Autor
Mensagem
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
IUHAEHUIHUIASDHUIAEUIHDHUIASUHIDSAD
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Bruninha
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
andrade
Sexo: Idade: 46 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
aeuheeahuaeuhaeuhaeae. . . pior que não é fake!
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Peruka
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Grupos: Nenhum
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Ao vivo, "homem do tempo" tranqüilamente apresenta o. . . hã . . . tempo, quando um sujeitinho fascínora invade o estúdio. O apresentador não tem escolha e o acolhe e o afaga em seus braços para poder controlar o gatuno.
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Robocop - O Rap , auheuahseua nossa, muita falta do que fazer pra ter essa ideia. Muito bom.
_________________JulioCesar | aplick
RVangelis
Grupos:
Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade ao encontrar no Youtube esse clip do Snoopy que eu tinha visto anos e anos atrás.
Flashbeagle
Cika
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
Indo na onda nostálgica do Rê Vangelis, catei esse clá á ássico:
"Se o Pica-Pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido. "
reinaguimar
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
RVangelis
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Quando propaganda tem cachorro no meio é impossível ficarmos indiferentes, principalmente quando a peça é engraçada e ao mesmo tempo tocante.
E o cachorro, uma gracinha.
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
Adrian Bauer
Sexo: Idade: 66 Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar