Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É.
E ai, em meio disso, muita gente que não entende bulhufas da série, mete a boca e acaba por denegrir coisa boa.
Isso não faz diferença pra nós, é claro, mas para as pessoas que ainda não conhecem a série, faz bastante.
Não tem jeito, tem coisa que você não pode popularizar mesmo, senão vira merd*. MAAAAAAAAS, como o dinheiro muda qualquer conversa hoje em dia.. haha
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu ate que "aceito" Lost passar tarde na Globo porque Lost tem classificacao etaria de 18 (é so olhar na caixa do DVD), e coisas assim não podem passar cedo. Eu fico com raiva da classificao de Lost ser 18 (se não me engano, é 14 nos EUA), acho que não tem nada tao forte assim pra isso. Deveria ser 16 no maximo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Mas depois da novela, seria depois das 22:00 hs, ou seja, já seria o horario permitido.
Ou estou errado ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
"Uma turminha do barulho, aprontando muita confusão, vai passar pelos maiores apuros em uma ilha pra lá de maluca, infernizar a vida de uma galerinha que é barra pesada e viver uma linda historia de amor nesse lugar paradisíaco! Não perca!"
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Mas depois da novela, seria depois das 22:00 hs, ou seja, já seria o horario permitido.
Ou estou errado ? |
Se não me engano programação indicada para maiores de 18 só depois das 23:00.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Sera que agora com tv digital, vão passar em alta definição? E com o segundo audio em ingles, e com cc?
Ai sim ficaria bom!
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Muita gente vai assistir.
PS:Bom que eu não sou nenhuma delas(não tem nada pior que lost dublado!)
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Matthew escreveu: |
Muita gente vai assistir.
PS:Bom que eu não sou nenhuma delas(não tem nada pior que lost dublado!) |
Não sei que problema que vocês tem com dublagem. Quanto drama Eu assisto com o audio original, mas afirmo com toda certeza que a dublagem das duas primeiras temporadas ficou otima, foi a partir da terceira que f*** tudo..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mais uma vez, trocentos tópicos falando da mesma coisa, aonde se baixa, e etc.
Mas no fundo, a gente acha bom!
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Somente o telespectador CASUAL vai ver Lost na Globo. E como o povão vai entender algo que esta na QUARTA temporada ??
alguém ACREDITA ?? alguém acredita que algum ser humano brasileiro conseguiria acompanhar todas temporadas de Lost apenas pela Globo e aguarda ansiosamente janeiro para ver a QUARTA ???
Acho que esse perfil CASUAL preferiria algo como a porcaria do Jack 24HS que não tem uma seqüencia rígida.
|
|
|
|
Dyamond
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 11 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
To maluco pra saber pra onde a ilha foi parar, não estou aguentando mais para ver a próxima temporada.
[b][u]LOST É BOM DEMAIS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: