Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
58% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
41% |
[ 5 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[4x01] - The Beginning of the End
Data de Exibição: 11/01/2009
Sobre: Hurley
Sinopse: Com o resgate próximo, os sobreviventes não sabem se devem acreditar na mensagem final de Charlie, dizendo que as pessoas que vão libertá-los não são quem parecem ser.
Todos precisam continuar unidos para superar o clima cruel e o ambiente desfavorável, se quiserem sobreviver. Mas, como aprenderam nos mais de 70 dias em que estão na ilha, perigos e mistérios estão por todos os lados, e aqueles que pareciam confiáveis podem ser inimigos.
Mesmo os heróis têm segredos...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
a dublagem está de doer...
pelo menos está em HD.
não fazem mais que a obrigação.
foto tirada com o cel.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pô tá bonita a imagem em HD heim dell! Coisa fina mesmo.. tudo bem que a tv ajuda!
episódio muito bom, perfeito pra começo de temporada... e com um final muito intrigante! Quem será o espião!?
Cuidado, muito cuidado com spoilers, povo da AXN/ABC!
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Muito legal o HD mas não dá pra trocar de áudio?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
nossa, imagem bonita.
e não posso deixar de falar... "pra ver se eu tinha pirado na batatinha?"
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
É impressão minha ou, às vezes, as vozes saíam depois do personagem abrir a boca? oO
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Coringa- escreveu: |
É impressão minha ou, às vezes, as vozes saíam depois do personagem abrir a boca? oO |
é, e que na verdade eles falam ingles e dai a Globo exibe dublado em portugues (dublado horrivelmente).
Uma pergunta: o Hurley não falava "Ele quer que a gente volte"? Pq em dublado ele falou ela
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O Hurley na verdade fala “I think it wants us to come back”, a tradução foi bem colocada.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Bom, já que aqui não tem HDTV e a dublagem é um lixo - destaque pras vozes do Locke e Ben -, não vou acompanhar pela Globo.
Boa temporada para os que vão. ;]
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
O Hurley na verdade fala “I think it wants us to come back”, a tradução foi bem colocada. |
é, concordo. Mas a legenda que eu assisti tava falando "ele", por isso quando eu terminei de assistir a temp eu pensava que fazia sentido e que o "ele" tava certo
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
lost é muito show apesar de já ter visto a quarta temporada eu a verei denovo só por ser lost \o/
a imagem ficou legal mesmo agora a dublagen ta estranha pra ñ dizer ruim
o que é o sawyer com a voz do alemão(ñ lembro o nome)do filme bater ou correr em londres(filme do jack chan)..ele nem pra mudar um pouco a voz quando o sawyer já começou a falar me veio e mente o filme do jack chan ¬¬
LOST OWNA!
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
no epi que baixei a legenda do Hurley dizia 'ela'; e sempre achei que fosse ela de ilha. acho que tô certo.
muiito boa a qualidade em HD
dublagem da Claire é a pior. Irritante.
no mais epi muiito bom, fica mais legal porque a gente (eu pelo menos) já sabe o que vai acontecer depois...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Estou assistindo, vai ser um ótimo lembrete para a 5ª temporada que está chegando. Aqui na parabólica dá para escolher o áudio original, então está de boa, pois as dublegens são péssimas
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Coringa- escreveu: |
Bom, já que aqui não tem HDTV e a dublagem é um lixo - destaque pras vozes do Locke e Ben -, não vou acompanhar pela Globo. |
A voz do Locke tá parecendo a de um velho caipira preguiçoso. Horrível!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Dublagem tá horrivel, tá tirando o foco de personagens importantes como Ben e Locke. A fala deles que custuma ser muito boas, tá sem emoção, é apenas mais uma fala dentre as outras.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: