Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[4x03] - The Economist
Data de Exibição: 12/01/2009
Sobre: Sayid
Sinopse: Saberemos mais sobre as intenções dos quatro estranhos que chegaram à ilha, dizendo ser o resgate, mas que na verdade, parecem esconder alguns segredos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
cheguei atrasado e não lembro mais.. Sayd encontrou com Charlotte na ilha?
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Episódio bom, o único erro e um erro grande foi a Kate, Sayid e Miles terem ido até o Alojamento sem passar pelas torres sônicas. (barreiras)
Tirando isso, epi muiito surpreendente. e até hoje estou em dúvida se aquele bracelete da Naomi é o mesmo daquela mulher ou se elas trabalhavam para o mesmo Economista.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
elsa = charlotte ou tô bêbado?
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Não mesmo.
Elza é uma coisa Charlotte é outra. se elas forem irmãs pode ser revelado no futuro, mas por enquanto nenhuma conexão.
|
|
|
|
|
alguém acha elas muito parecidas ou eu estou doidão? JÁ COMPAREI e muda pouca coisa, o nariz e as sardas... mas muito parecidas... ESTRANHO...
pra confirmar, são atrizes diferentes?
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
stranho_ escreveu: |
Episódio bom, o único erro e um erro grande foi a Kate, Sayid e Miles terem ido até o Alojamento sem passar pelas torres sônicas. (barreiras) |
Pois é como eles me cortam isso¬¬globo sem noção..
Tirando isso, epi muiito surpreendente. e até hoje estou em dúvida se aquele bracelete da Naomi é o mesmo daquela mulher ou se elas trabalhavam para o mesmo Economista. |
Elas trabalhavam para o mesmo economista só pode ser isto
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Episódio muito bom. Como sempre muitas perguntas.
Eu ainda acho que os losties tão dando muito mole agindo separados e escondendo informação importante uns dos outros.
Sayd matando pro Ben...
O compartimento secreto na casa do Ben tinha um passaporte da... República Federativa do Brasil.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
schneider escreveu: |
alguém acha elas muito parecidas ou eu estou doidão? JÁ COMPAREI e muda pouca coisa, o nariz e as sardas... mas muito parecidas... ESTRANHO...
pra confirmar, são atrizes diferentes? |
Sim, são. A Charlotte é interpretada por Rebecca Mader e a Elsa por Thekla Reuten.
Parecidas ate podem ser, mas não acho que elas seriam irmas. Acho que se Elsa fosse uma Charlotte teria um pouco mais de importancia antes de morrer. Creio que ela nunca mais vai aparecer na serie se não for pra revelar o tal Economista (que acho que é Widmore).
|
|
|
|
|
lred escreveu: |
schneider escreveu: |
pra confirmar, são atrizes diferentes? |
Sim, são. A Charlotte é interpretada por Rebecca Mader e a Elsa por Thekla Reuten.
Parecidas ate podem ser, mas não acho que elas seriam irmas. Acho que se Elsa fosse uma Charlotte teria um pouco mais de importancia antes de morrer. Creio que ela nunca mais vai aparecer na serie se não for pra revelar o tal Economista (que acho que é Widmore). |
Obrigado.
E sobre o economista, está claro, BEN(Sayd) x WIDMORE(Elsa).
|
|
|
|
stranho_
|
|
Nada de está claro.
Widmore é apenas um dos economistas, existem vários e acho que Abaddon (cara da CA) é que era o economista da Elsa. e no final que Ben diz que tem outro nome pra Sayid aew sim acho que é o Widmore; ou o inverso. ou eles trabalham juntos. Lost realmente deixa a gente doido.!
ah se a cena da barreira sônica tá no dvd aew sim tá perdoado, pq se não seria erro de continuidade.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ah se a cena da barreira sônica tá no dvd aew sim tá perdoado, pq se não seria erro de continuidade. |
e ainda bem que foi cortada. inutilidade dos poderes de Miles
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: