Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Que bom que voltou, vi o filme ontem e o episódio agorinha há pouco e estou voltando a me acostumar com a série. Tá bacana por enquanto.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
24 S07E03 HDTV XviD-LOL
Já disponível no FTP pra Colaboradores!
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Achei estes 2 primeiros episódios exelentes. Não sei se estou carente de 24 Horas, ou se foram tão bons mesmo.
Acho que foi bom mesmo, vibrei d+++++++
Achei que o Tony não seria pego tão facilmente. Vai acabar se convertendo e ajudando ainda.
E já saiu o quarto também, só faltas as marvadas.
24.S07E04.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse episódio 1 foi meio parado, mas tem tudo aquilo de ser o episódio de estréia e tals.... aí pode ser porque ele teve a responsabilidade de apresentar a nova estória.
Mas eu não gostei de como o Tony voltou para a série. Achei que só o Jack não sabia que ele havia sobrevivido, mas não, ele até foi enterrado numa grande farsa. Não curti isso não.
E o Jon Voight matou mesmo o filho da presidenta, que deve ser o plot secundário da temporada.
Eu li em alguma lugar algo do tipo: "A sétima e última temporada de 24....." isso é confirmado? Essa é a última temporada mesmo?
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
24 tem a mistica para com a minha pessoa de me fazer grudar e vibrar com cada movimento como poucas séries fazem.
Eu fico doente quando acaba um episodio gritando PQP, PQP agora so semana que vem.
não teve uma temporada que foi totalmente ruim. Somente a ultima foi a menos empolgante. não gosto de como os personagens voltam para a série sem uma explicação aceitavel mas como o Almeida volta depois de ver como ele "morreu" sei la.. nem isso tira o brilho da séria, nem uma mulher na presidencia nem a CTU ter acabado nem nada disso tira o poder da série e já fica com gosto de quero mais.
Nota: Vi no submarino as 6 temporadas por 225 reais essa semana. A mao ta coçando!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
Eu li em alguma lugar algo do tipo: A sétima e última temporada de 24..... isso é confirmado? Essa é a última temporada mesmo? |
Pelo que andei lendo é pra ter até a S08 e depois disso um filme.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Holy shit!!!
Bill e Chloe de volta!
24 é das poucas séries que me deixa angustiado e tenso pelo próximo episódio!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Enfim voltou! Coisa linda os 3 primeiros ;D Para mim o terceiro foi o melhor, mas todos excelente. Esperando poder ver o quarto..
Podem dizer que sempre usam os mesmos arranjos, "Jack agindo sozinho, pq sempre tem algo infiltrado XD~". Mas tudo muitoooooooo bom, e as cenas de ação todas muito bem feitas. ^_^
"it`s gonna hurt"
|
|
|
|
rafael_broca
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Guaratingueta
Gostaria de compartilhar com a galera o como foi empolgante ver que o Tony não é um terrorista.....rsrs
E pra completar está trabalhando com Chloe e Bill......sem dúvida o Bill foi um persnagem que mereceu voltar pra essa Temp. assim como o Tony, que pra quem curte mesmo 24hs sabe da historia dele com o Jack.
Essa temp. promete mesmo......agora pra ficar perfeito só falta a volta de Lost.
Abs.
Rafael.
PS. esperando as leg. do episódio.04
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
02 episódio - 9 00 a.m. - 10 00 a.m.
Gostei bastante, já melhorou e muito.
Jack já está mais solto e praticamente comandou a operação... a mina ficou só para dar cobertura.
E o mais legal acho que foi a ligação do arco do Tony com o arco do Gen. Juma. Na minha opinião, assim fica melhor, porque duas estórias totalmente distintas seria estranho.
03 episódio - 10 00 a.m. - 11 00 a.m.
Muito bom!!! Ação no talo o tempo todo!!!
Bill, Chloe, Tony e Jack vai ser f**a.
E o Bill dirige pra caramba
E agora que a Samantha vai conversar com o "primeiro cavalheiro" acho que o Jon Voigth deve aparecer em breve.
A temporada começou muito bem
IaraG escreveu: |
Viquitor escreveu: |
Eu li em alguma lugar algo do tipo: A sétima e última temporada de 24..... isso é confirmado? Essa é a última temporada mesmo? |
Pelo que andei lendo é pra ter até a S08 e depois disso um filme. |
Valeu minha lindona, mas eu não sei não.... tomara que tenha mais mesmo.
Eu posso estar falando isso por causa da empolgação com esses 3 primeiros episódios, mas eu acho que a série ganhou um fôlego novo muito bom.
|
|
felixjr
|
|
OWNAGE! este terceiro episódio.
O quarto foi o pior dos quatro, embora muito bom.
Como sempre o Jack tem que ser sacrificado, e como sempre dá um jeito.
Agora temos uma aprendiz de Jack Bauer. E olha que aprendeu direitinho com pouco tempo de aprendizado. rsrs
O motorista do marido da presidente está comprometido Também.
Estão todos comprometidos, haja conspiração. E ainda nem sei que quem é o conspirador principal do gabinete, embora não tenha aparecido direito, se é que apareceu.
O problema agora é esperar uma semana, empoguei tanto que achei até que veria todos em sequência.
Chega logo, 5º episódio...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Com certeza, em uma conspiração deste nível, muita gente está envolvida.
Encontrar todos será uma tarefa quase impossível.
Agora, quanto aos episódios, embora o quarto tenha tido menos ação que os outros, os quatro episódios mostraram coisas importantes, tais como:
Tony não se revelando um terrorista
Chloe, Tony e Bill trabalhando juntos e remontando a "CTU", como eles mesmos chamaram. E ainda recrutando Jack.
Jack se infiltrando e convencendo aparentemente os terroristas.
Renee se mostrando cada vez mais parecida com Jack. (Embora ela tenha sentido bastante o que fez) Conseguiu a informação que queria usando métodos menos convencionais, vamos assim dizer.
Cada vez mais acho que Renee vai descobrir algo e mudar de lado. Ela está agindo mais pra se redimir e entender o que está havendo do que querendo capturar Jack e Tony.
Enfim, que venha logo o episódio 5.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Que volta de 24 Horas! Essa temporada tem tudo pra ser a melhor.
O 3o episódio foi o melhor dos quatro. Jack se infiltrando foi ótimo e o motorista do marido da Presidente também tá envolvido na conspiração.
E trouxeram os melhores personagens pra essa temporada: Bill, Chloe e Tony. Tem tudo pra dar certo.
No aguardo dos próximos episódios.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |