Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
93%
 93%  [ 14 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
6%
 6%  [ 1 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 10:37  |  Assunto: 4x05 - The Constant Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x05] - The Constant

Data de Exibição: 14/01/2009
Sobre: Desmond
Sinopse: Sayid e Desmond enfrentam uma turbulência a caminho da fragata, o que causa alguns estranhos efeitos colaterais em Desmond.

CTV promo:

ABC promo:

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
não a toa foi eleito pela TIME o melhor episódio de 2008 (entre todas as séries no ar no ano passado)...
simplesmente perfeito

esse foi o 1º epis. q eu vi na globo... como essa dublagem sucks: eu lembro q o finalzinho da conversa do Des e da Penny owned totalmente, mas nessa versão...
bom, mas o epis. ainda valeu a pena d ser assistido... FANTÁSTICO

Também foi f*** entender melhor o q aconteceu quando o Des girou a chave da escotilha, mostrado no epis. Flashes Before Your Eyes da 3ª temp: A memória dele viajou por um certo tempo, + se passaram alguns segundos na ilha: "When I turned that key my life flashed before my eyes".. Isso e os flashes de eventos futuros de situações onde o Charlie sempre acabava morrendo. Também totalmente FANTÁSTICO...

Editado pela última vez por Shawshank em Quinta Janeiro 15, 2009 00:47, num total de 1 vez
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
efeito borboleta puro..

SIMPLESMENTE f*** esse episódio PQP

agora, devido ele ter achado sua constante, será que a memória do futuro volta ou ele fica com a memória do passado? alguém lembra?

schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ele volta ao normal, com a memoria do presente. tanto que ele diz o nome do Sayid Wink

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
stranho_
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 02:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O engraçado é que, em 'Flashes before my eyes', a consciência que viaja no tempo de desmond é a do presente que volta ao passado e vai lembrando de tudo aos poucos. Neste episódio, a consciência que viaja é a do Passado. e a consciência do futuro dele fica adormecida. Bem aleatório mesmo, como Faraday falou;
É tanto que ele reconhece Charlie e prevê a final do jogo, neste episódio ele não sabe de nada e nem lebra do Sayid quando volta de suas viagens. e quando ele viaja no tempo ele cai e adormece como se o corpo estivesse esperando a consciência voltar. quando a Penny fala no telefone com ele, tudo volta ao normal, e cada Desmond fica com sua consciência sem precisar desmaiar.
Muito louco esse epi, mas se repararmos tudo faz sentido e colocado na media certa para não haver paradoxos. Wink a dupla Darlton pra fazer um epi desse. ah e lembrando que esses episódios bem relevantes sempre são dirigidos por JJ Abrams. esse é que é o cara. sabe de tudo ele;

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 07:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
a dupla Darlton pra fazer um epi desse. ah e lembrando que esses episódios bem relevantes sempre são dirigidos por JJ Abrams. esse é que é o cara. sabe de tudo ele;

Question Question Question

JJ largou o controle criativo ainda no The Moth (1x07). De lá pra cá co-escreveu o 3x01. Quem dirigiu The Constant foi o Jack Bender, esse sim o grande diretor de LOST.

Vocês dão muito crédito ao JJ. 90% do que a série é hoje se deve ao Damon Lindelof e Carlton Cuse. Inclusive numa matéria que saiu essa semana, o Damon se definiu como expert em viagens no tempo. Está claro que ele é o cabeça da mitologia feita para a série.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
samu-k
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Finalmente um episódio muito bom. até pra vê-lo destacado da série, como se fosse um filme.
Quando vamos saber quem é o espião no navio?

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jammu
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Spoiler:
A descoberta poderá ser feita no episódio: Meet Kevin Johnson

!  Aviso - fferraz:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu fiz questão de assistir novamente The Constant por ser um dos episódios que abordam a questão tempo-espaço com mais clareza até então. Muito bem feito e "esclarecedor" também.

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Tive que reassistir. Applause

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tdseries
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Estou me "forçando", no bom sentido, a assistir todos os episódios da quarta temporada, para escrever reviews no meu blog.

Para mim, este foi um dos melhores episódios desta temporada! Pelo menos, até o momento. Esse lance de viagem no tempo mexe com a cabeça de qualquer um. Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu?

Mesmo já tendo assistido a temporada completa, é ótimo rever cada episódio, pegar detalhes que passaram despercebidos nas vezes anteriores.

tdseries está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu?

O tempo na ilha e fora dela é igual. O que mexe com o tempo é a 'Barreira' que protege a ilha, daí a dificuldade de achá-la que sempre disseram.

Citação:
Vocês dão muito crédito ao JJ. 90% do que a série é hoje se deve ao Damon Lindelof e Carlton Cuse.

Concordo contigo, a dupla aew pra mim é que fez Lost ser o que é hoje. Mas também não deixo de dar créditos ao JJ. pode ter saído e tudo da direção, mas não acho que largou assim sem organizar as coisas antes. Ele deve ter tido uma boa conversa com a dupla pra deixar Lost com a mesma essência de sempre.;

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
schell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui Rolling Eyes

algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante" Shock

por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele tambémConfused??

schell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
schell escreveu:
simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui Rolling Eyes

algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante" Shock

por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele tambémConfused??

Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...

Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday... Wink

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

ronan1212 escreveu:
schell escreveu:

Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...

Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday... Wink

eu já entendi já aquela frase foi simplesmente o que aconteceu no episódio e assim o faraday do futuro sabe que o desmond foi a constant dele em 1996

schell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida