Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
O namorado da minha prima, que é modelo em São Caetano, foi escolhido para entrar nesse BBB9, mas a condição era de ter que passar uma noite com o Boninha, é ele quem organiza o programa para a Globo, dae ele caiu fora. |
imagino o que ele pode ter feito com o Norberto
o Boninho já foi casado tres vezes, um filho/a por casamento e atualmente esta com a Ana Furtado (
fonte). A tal "noite" acho que era mesmo pra ver ele pessoalmente e talz pra ver se "prestava" pro BBB, tipo uma fase depois daquela seleção.
EDIT: Como tem muita gente falando da manipulação dos resultados, vou tentar fazer uma coisa simples aqui. Vamos votar em uma enquete que não tem conexao alguma com a Globo, e depois vamos comparar os resultados (que claro, não terao muita precisao pq nem todo mundo que assiste BBB visita o Lostbrasil e vai votar na enquete). E pra não ficar criando topicos aqui no LB a cada paredão, achei melhor criar enquetes fora daqui, como
essa.
então, em cada paredão, vou criando uma nova. O que acham?
! |
Aviso - Cika: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
OMG, You Found Me no BBB.
|
|
|
|
elisam
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
EDIT: Como tem muita gente falando da manipulação dos resultados, vou tentar fazer uma coisa simples aqui. Vamos votar em uma enquete que não tem conexao alguma com a Globo, e depois vamos comparar os resultados (que claro, não terao muita precisao pq nem todo mundo que assiste BBB visita o Lostbrasil e vai votar na enquete). E pra não ficar criando topicos aqui no LB a cada paredão, achei melhor criar enquetes fora daqui, como
essa.
então, em cada paredão, vou criando uma nova. O que acham?
|
Perfect!
eu topo!
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Não sei se mais alguém notou mas ontem quando o estavam repassando a entrada do pessoal na casa o Bial falou claramente e até com um pouco de pausa pra enfatizar que os 4 enviados para a casa de vidro "foram escolhido pela produção do programa".
Então realmente eles devem ter escolhido 14 pra ficar na casa e só pra dar mais emoção escolheram mais 4 pra por numa casa de vidro e dai misturaram todos pra fazer o suspense.
Achei interessante dividirem a casa em dois.nas edições anteriores os grupos só se formavam depois de umas duas semanas de programa, mas agora os grupos já se formam no primeiro dia.
Na primeira semana depois de juntarem todo mundo já deve dar rolo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Em todas as nove edições essa mesma lenga-lenga, pqp.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PQP, You Found Me tocando no BBB 9.
E eu achando q era meu celular.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Renáit.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Sobre os selecionados pra bolha, é simples...
no BBB5 apareceu o Jean-votaram-em-mim-porque-sou-gay e as edições de "bem vs. mal", que tiraram qualquer resquício de autenticidade que os participantes das edições seguintes poderiam ter, assim tornando o programa algo realmente tedioso e desinteressante. a coisa atingiu o ápice da tediosidade no BBB8, onde as personalidades fortes e/ou interessantes eram quase nulas. daí que o boninho quis mudar e fazer uma edição boa de BBB, com jogo estratégico, barracos e participantes com personalidades interessantes, daí a divisão da casa em duas, o que praticamente obriga os jogadores a se dividirem e pensarem estrategicamente na hora de votar.
Logo, era óbvio que Boninho fosse escolher as quatro pessoas que demonstraram as personalidades mais desinteressantes, e que não teriam nada a acrescentar pra edição nas entrevistas feitas antes do programa começar. fim.
Ou vocês realmente queriam ver o Daniel-eu-sou-carismático,-entendeu? e a Maíra-eu-odeio-intriguinhas nos abrilhantando com sua chatice e tediosidade nessa edição?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tá muito bom esse BBB.
Excelente estratégia de dividir a casa em 2, único BBB que tá bom assim no início.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Aposto um amendoin que a loira aguada de santa catarina sai no primeiro paredão que ela for. PERIOD.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Melhor visualização clicando
aqui.
Amanha posto o do Paredão ;D
EDIT: Acho que vai ser dia 20 que o escolhido vai entrar, sem certeza.
Editado pela última vez por lred em Sábado Janeiro 17, 2009 21:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Pra mim vai a guria que já tem namorado lá dentro.
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Em todas as nove edições essa mesma lenga-lenga, pqp. |
Conspiradores estão ai para isso.
Votando para a melhor já baixar.
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Resultados das enquetes disponiveis:
Quem da "Casa de Vidro" vai entrar na Casa principal?
Emanuel 43%
Josiane 35%
Maira 14%
Daniel 8%
Quem vai sair da Casa dia 20/01?
Michelle (Miss) 53%
Priscila 37%
Maximiliano (Max) 10%
Vamos conferir agora
EDIT: A Michelle saiu com 52%, não falaram a percentagem dos outros dois pra não darem dicas, ou alguma coisa assim.
EDIT 2: Emanuel e Josiane entraram na casa. Tudo como as enquetes falaram ate agora. Sera que é tudo manipulado mesmo?
Editado pela última vez por lred em Sexta Janeiro 23, 2009 15:42, num total de 1 vez |
|
|
|
.reef
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Para quem não assistiu ontem, o Newton é o novo líder. Algum palpite de quem ele vai votar?
Só sei que na Josiane que não é hahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: