Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
não a toa foi eleito pela TIME o melhor episódio de 2008 (entre todas as séries no ar no ano passado)...
simplesmente perfeito
esse foi o 1º epis. q eu vi na globo... como essa dublagem sucks: eu lembro q o finalzinho da conversa do Des e da Penny owned totalmente, mas nessa versão...
bom, mas o epis. ainda valeu a pena d ser assistido... FANTÁSTICO
Também foi f*** entender melhor o q aconteceu quando o Des girou a chave da escotilha, mostrado no epis. Flashes Before Your Eyes da 3ª temp: A memória dele viajou por um certo tempo, + só se passaram alguns segundos na ilha: "When I turned that key my life flashed before my eyes".. Isso e os flashes de eventos futuros de situações onde o Charlie sempre acabava morrendo. Também totalmente FANTÁSTICO...
Editado pela última vez por Shawshank em Quinta Janeiro 15, 2009 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
efeito borboleta puro..
SIMPLESMENTE f*** esse episódio PQP
agora, devido ele ter achado sua constante, será que a memória do futuro volta ou ele fica com a memória do passado? alguém lembra?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ele volta ao normal, com a memoria do presente. tanto que ele diz o nome do Sayid
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
O engraçado é que, em 'Flashes before my eyes', a consciência que viaja no tempo de desmond é a do presente que volta ao passado e vai lembrando de tudo aos poucos. Neste episódio, a consciência que viaja é a do Passado. e a consciência do futuro dele fica adormecida. Bem aleatório mesmo, como Faraday falou;
É tanto que ele reconhece Charlie e prevê a final do jogo, já neste episódio ele não sabe de nada e nem lebra do Sayid quando volta de suas viagens. e quando ele viaja no tempo ele cai e adormece como se o corpo estivesse esperando a consciência voltar. Já quando a Penny fala no telefone com ele, tudo volta ao normal, e cada Desmond fica com sua consciência sem precisar desmaiar.
Muito louco esse epi, mas se repararmos tudo faz sentido e colocado na media certa para não haver paradoxos. Só a dupla Darlton pra fazer um epi desse. ah e lembrando que esses episódios bem relevantes sempre são dirigidos por JJ Abrams. esse é que é o cara. sabe de tudo ele;
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Finalmente um episódio muito bom. Dá até pra vê-lo destacado da série, como se fosse um filme.
Quando vamos saber quem é o espião no navio?
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Spoiler:
A descoberta poderá ser feita no episódio: Meet Kevin Johnson
|
! |
Aviso - fferraz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu fiz questão de assistir novamente The Constant por ser um dos episódios que abordam a questão tempo-espaço com mais clareza até então. Muito bem feito e "esclarecedor" também.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tive que reassistir.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
tdseries
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Itu
Estou me "forçando", no bom sentido, a assistir todos os episódios da quarta temporada, para escrever reviews no meu blog.
Para mim, este foi um dos melhores episódios desta temporada! Pelo menos, até o momento. Esse lance de viagem no tempo mexe com a cabeça de qualquer um. Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu?
Mesmo já tendo assistido a temporada completa, é ótimo rever cada episódio, pegar detalhes que passaram despercebidos nas vezes anteriores.
_________________ Adelson
Visite nosso blog:
http://www.tdseries.com.br
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Citação: |
Isso do tempo passar diferente na ilha também é intrigante: será que, para quem está fora da ilha, se passou bem menos tempo desde que o Oceanic 815 sumiu? |
O tempo na ilha e fora dela é igual. O que mexe com o tempo é a 'Barreira' que protege a ilha, daí a dificuldade de achá-la que sempre disseram.
Citação: |
Vocês dão muito crédito ao JJ. 90% do que a série é hoje se deve ao Damon Lindelof e Carlton Cuse. |
Concordo contigo, a dupla aew pra mim é que fez Lost ser o que é hoje. Mas também não deixo de dar créditos ao JJ. pode ter saído e tudo da direção, mas não acho que largou assim sem organizar as coisas antes. Ele deve ter tido uma boa conversa com a dupla pra deixar Lost com a mesma essência de sempre.;
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui
algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante"
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também??
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
schell escreveu: |
simplesmente o melhor episódio até agora..o que foi a conversa do des com a penny então no final até eu tremi aqui
algupem sabe me explicar o que aconteçe no final quando o faraday le o caderno dele e diz algo assim"se algo acontecer comigo desmond será minha constante"
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também?? |
Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...
Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday...
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
ronan1212 escreveu: |
schell escreveu: |
por acaso ele estava se referindo ao que já tinha acontecido no episódio ou que poderia acontecer com ele também?? |
Suas dúvidas podem ser postadas no tópico de "dúvidas", e ler mais a respeito na de "spoilers"...
Mas reveja o capítulo com atenção, e poderá chegar a uma conclusão do "porquê" aquilo estar escrito na agenda de Faraday... |
eu já entendi já aquela frase foi simplesmente o que aconteceu no episódio e assim o faraday do futuro sabe que o desmond foi a constant dele em 1996
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: