Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Faço das minhas palavras tudo que o Cheliga, escreveu.
Estava 100% certo que o filme seria legal... decepção total.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa...
Eu achei que o filme fosse bom.
Não vi ainda, mas pelo que to lendo aqui...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sinceramente, vocês realmente acharam que isso poderia ser bom? Normalmente procuro não ter pré-conceitos antes de ver os filmes, mas esse eu não nego, deve ser uma porcaria sem tamanho.
Vão ver o original, pelo o menos.
Editado pela última vez por haendeldias em Terça Janeiro 13, 2009 07:24, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Nossa...
Eu achei que o filme fosse bom.
Não vi ainda, mas pelo que to lendo aqui... |
Não vá pela análise dos outros garoto. Veja e tire suas próprias conclusões.
Eu também não vi ainda, mas pretendo vê-lo essa semana.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Não deve ser mais ruim do que "The Happening"!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Não deve ser mais ruim do que "The Happening"! |
Olha Kbelo... que uma comparação passou pela minha cabeça quando o filme acabou...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Podemos dizer que esse filme é o The Happening de 2009 então.... aí não tem briga
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Podemos dizer que esse filme é o The Happening de 2009 então.... |
O filme é de 2008.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eita Renato, você entendeu o que eu quis dizer caramba.... que cara chato
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Gostei bastante.
E odeio filme de alienígenas.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu pessoalmente não achei esse filme ruim, embora considere o seu final mal desenvolvido.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Acho que é um dos primeiros filmes sci-fi que vejo que se atem basicamente às imagens e às mensagens em si.
Sem N diálogos, sem cenas exageradas, sem excesso de coisas explodindo, e sem ligações afetuosas forçadas e artificiais.
É um filme sincero, objetivo, que consegue enviar bem a mensagem de forma inteligente.
Talvez se o filme fosse mais óbvio e comum as pessoas gostassem mais.
He he.
...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Mais óbvio? eu acho que eles até tentaram, mas não conseguiram ser mais do que já foram.
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Um lixo de filme... Dinheiro jogado fora com direito a quase dormir dentro do cinema...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: