|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Six Feet Under |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Eu Amo SFU,pra mim é uma das séries mais inteligentes já criada,os atore são ótimos,o roteiro então... Enfim uma série única!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Alguém tem alguma idéia de onde achar as músicas tocadas nos episódios? No 3x12 tocou uma brasileira muitooo boa. A música é bem legalzinha!
você digita six feet under no google e só vem coisas sobre uma banda com o nome.
Tem umas músicas excelentes, assim como a série.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
No orkut sempre tem gente q faz listas com musicas dos epis... já olhou lá?
Ou quem sabe no site oficial da serie?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
O site da série tem a lista das canções organizadas por episódios. De qualquer modo, lançaram dois CDs com uma seleção de algumas músicas.
SIX FEET UNDER foi uma das melhores séries já produzidas, reunindo um elenco bombástico e histórias tocantes. Eu considerava essa série verdadeiras aulas de humanismo e sempre me impressionava a forma sincera como as personagens eram tratadas, sem pudores de cuidar de temas como sexualidade, drogas e morte.
Nem dá pra acreditar que o sujeito que criou SFU hoje faz o patético TRUE BLOOD.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Cika, eu tinha favoritado um link no orkut, na comu do six feet under q tinha TODAS músicas q tocava nos episódios, por ordem, uma coisa extremamente organizada. Ontem após o 3x12 qd fui lá e vi q apareceu "nenhum" me deu um desespero. Tiraram a parada, te contar viu...
Gourmet Erótico, ah, valeu depois vo verificar lá.
Eu fico com medo de procurar mais afundo, até no site mesmo... vai q eu acho algum spoiler. Mas a música q eu queria eu já achei. Outro Lado, da banda Zuco 103. muito bacaninha a música. Mas eu ainda quero uma lista por ordem, com todas hehehe.
Ontem vi o Season Finale da 3ª temporada... meu deus coisa brilhante. O cara q faz o Nate é um p*** ator mesmo. Claro, todos são ótimos atores, mas destaque pro Nate
|
|
|
|
nofxpf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
O primeiro episódio da quarta temporada é um dos melhores da série, Peter Krause (Nate) está muito f*** nele.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
nofxpf escreveu: |
O primeiro episódio da quarta temporada é um dos melhores da série, Peter Krause (Nate) está muito f*** nele. |
Opa, bom ler isso. É o meu próximo episódio.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Quem tiver interesse na série completa numa edição de luxo, ela está disponível na AMAZON por 60 dólares.
http://www.amazon.com/gp/product/B000HEVZBW/
É inegavelmente um püta negócio. Além das 5 temporadas em 25 discos, vem acompanhada de um livro, um documentário sobre a série e de 2 CDs com a trilha sonora. Foram 63 episódios ao todo.
Dublagens em inglês, francês e espanhol. Legendas em inglês, francês e espanhol.
Considerado o conjunto da obra, essa provavelmente foi a melhor série adulta já produzida pela HBO.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Put*! Que box chique.
Quero um.
Comecei a assistir a série não faz muito tempo, e to gostando muito.
Muito boa!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Murlock escreveu: |
Put*! Que box chique.
Quero um.
Muito boa! |
Cara, os boxes normais da HBO são lindos, essas edições de luxo são imbatíveis. É coisa pra você secar de tanto olho grande. hehe
Essa edição está por 270 dólares na HBO e custava 180 dólares em promoção na AMAZON. Agora eles baixaram pra 59 dólares, mas não vai durar por muito tempo esse preço.
Só na edição nacional que é totalmente porca, você vai gastar uns 250 reais.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Gourmet Erótico escreveu: |
Put*! Que box chique.
Quero um.
Muito boa! |
Cara, os boxes normais da HBO são lindos, essas edições de luxo são imbatíveis. É coisa pra você secar de tanto olho grande. hehe
Essa edição está por 270 dólares na HBO e custava 180 dólares em promoção na AMAZON. Agora eles baixaram pra 59 dólares, mas não vai durar por muito tempo esse preço.
Só na edição nacional que é totalmente porca, você vai gastar uns 250 reais. |
p*** merda, 60 dólares tá de graça.
você sabe se isso tem perigo de ficar preso na alfandega e ter que pagar a mais?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
rataoloco escreveu: |
Put*! Que box chique.
Quero um.
Muito boa! |
você sabe se isso tem perigo de ficar preso na alfandega e ter que pagar a mais? |
A alfândega sempre vai direito nas caixas da amazon. Não tem jeito e eu já estou conformado com isso.
A má notícia agora é a seguinte. O preço voltou pra 180 dólares. Quem comprou, comprou. Eu não resisti e comprei.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
rataoloco escreveu: |
Put*! Que box chique.
Quero um.
Muito boa! |
você sabe se isso tem perigo de ficar preso na alfandega e ter que pagar a mais? |
A alfândega sempre vai direito nas caixas da amazon. Não tem jeito e eu já estou conformado com isso.
A má notícia agora é a seguinte. O preço voltou pra 180 dólares. Quem comprou, comprou. Eu não resisti e comprei. |
Putz, vacilei, devia ter comprado...
quando a alfândega pega, qtos % do valor do produto tem que ser pago a mais?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pessoal, manerem um pouco nos quotes. Esse assunto do box já pode ser tratado por MP.
Editado pela última vez por doug.manoel em Segunda Janeiro 26, 2009 21:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
doug.manoel escreveu: |
Pessoal, manerem um pouco nos quotes. Esse assunto do box já pode ser tratado por MP. |
Po velhin, que isso? Controle-se. A gente está discutindo sobre a aquisição de um produto legal, completamente lícito. Obviamente o assunto é de interesse geral, ou pelo menos é do interesse de quem quer assistir a série legalmente.
Isso tem total pertinência temática e não merece essa chamada desnecessária.
Aconselho rever seus conceitos, porque eu vejo debates sobre releases e outras condutas de legalidade duvidosa pipocando a torto e a direito e nunca vi você criticar.
Se o problema é o quote, talvez seja prudente colocar esse projeto de censura nas regras de uso do forum. Aí você vai poder usar essa regra contra todos e em todos os subforuns. Compreende?
@ ratão: quando a alfândega tributa eles dão uma facada de 60% do valor da nota, incluindo postagem.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |