Data de Exibição: 16/01/2009
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Juliet é forçada a falar sobre a gravidez de Sun para Jin quando ela ameaça ir para o acampamento de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond conhecem o capitão do navio.
ABC promo:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Episódio cheio de "pegadinhas"... O capitão do barco realmente não tem nada maquiavélico, né?! Ele até explicou os reais motivos de todos e ainda desvendou que a avião é uma farsa de Widmore...
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum
ronan1212 escreveu:
Episódio cheio de "pegadinhas"... O capitão do barco realmente não tem nada maquiavélico, né?! Ele até explicou os reais motivos de todos e ainda desvendou que a avião é uma farsa de Widmore...
Não, O capitão do navio é maquiavélico sim. E ele contou a verdade, mas a verdade distorcida. ele disse que Widmore comanda o navio (verdade), mas disse que quem forjou o avião 815 no fundo do mar foi Ben, e isso ninguém sabe se é verdade. esse episódio foi para mostrar respostas, mas acima de tudo foi para escolhermos um lado, Widmore ou Ben;
Não, O capitão do navio é maquiavélico sim. E ele contou a verdade, mas a verdade distorcida. ele disse que Widmore comanda o navio (verdade), mas disse que quem forjou o avião 815 no fundo do mar foi Ben, e isso ninguém sabe se é verdade. esse episódio foi para mostrar respostas, mas acima de tudo foi para escolhermos um lado, Widmore ou Ben;
Uhm?
Eu entendi que o capitão, a par da verdade, quer capturar Ben justamente por Widmore ter forjado tudo aquilo, ou seja, Ben é alguém com segredos poderosos...
Meu Deus, estava assistindo pela Globo, e fizeram nada mais que outro corte, mas dessa vez foi péssimo, cortaram tudo as cenas do Minkowski morrendo, etc, aí numa cena eles saem e na outra o Minkowski já tá morto e eles presos no quarto. _________________ Wherever you are, I'll always love you.
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ronan1212 escreveu:
stranho_ escreveu:
ronan1212 escreveu:
Uhm?
Eu entendi que o capitão, a par da verdade, quer capturar Ben justamente por Widmore ter forjado tudo aquilo, ou seja, Ben é alguém com segredos poderosos...
Você precisa reassistir LOST.; O capitão fala que a única pessoa que tem dinheiro pra forjar um avião no oceano e 324 pessoas mortas é Ben; assista e depois venha ver se o que estou falando não está certo.
luisfeliperasmuss escreveu:
Meu Deus, estava assistindo pela Globo, e fizeram nada mais que outro corte, mas dessa vez foi péssimo, cortaram tudo as cenas do Minkowski morrendo, etc, aí numa cena eles saem e na outra o Minkowski já tá morto e eles presos no quarto.
Voê também precisa reassistir LOST; a globo até agora não fez nenhum corte brusco e a cena do Minkowisk morrendo é passada sim, só que no episódio certo, The Constant.
Você precisa reassistir LOST.; O capitão fala que a única pessoa que tem dinheiro pra forjar um avião no oceano e 324 pessoas mortas é Ben; assista e depois venha ver se o que estou falando não está certo.
Você pode até estar com razão em "concluir" essa linha de pensamento, mas em nenhum momento o capitão diz, claramente, que FOI BENJAMIN QUE FORJOU O AVIÃO...
Ele diz:
Citação:
" Podem imaginar quais recursos e força humana foram necessários para retirar um monstro daquela magnitude
Falsificando a recuperação de um acidente aéreo?
Fazendo 324 famílias sofrerem baseadas em uma mentira.
Mas o mais revoltante é... De onde alguém aparece com 324 corpos humanos mortos?
E esta senhores, Jarrah e Hume, é só uma das muitas razões pelas
quais queremos Benjamin Linus. " (Legenda Psicopatas)
Ele jogou uma indireta, mas não disse que foi Ben.
Mas o que importa é saber se "ele disse isso pq queria iludir Sayid e Des, ou sabia dessa história como sendo a real"...
Como o avião não foi explicado ainda, tudo não passa de suposições.
Concordo, mas acho que como o capitão trabalha pro Widmore, não iria dizer que foi ele quem sabotou o acidente; entendeu o porquê que eu falei isso.? mesmo assim não acho que foi Ben.