Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] 4ª Temporada estréia dia 11/01 na Rede Globo

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] 4ª Temporada estréia dia 11/01 na Rede Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PS: A dublagem é feita por um estudio de dublagem no RJ, não pela GLOBO, que so exibe dublado.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
josediogenes escreveu:
A dublagem da globo é deploravel! Desculpem os dubladores, que são profissionais que trabalham duro e não ganham o merecimento devido, mas o que fizeram com Lost foi um crime.

Gente nada vai substituir o original, cada personagem tem um sotaque de acordo com o pais de origem, o Sayd por exemplo, embora o ator seja inglês ele se esforcou para fazer um sotaque de árabe, mas a dublagem passa por cima disso e parte do trabalho do ator é desprezado.

Pois é. E a dublagem brasileira sempre foi "boa", no sentido de respeitar as vozes e os sotaques originais.

que nesta vez pisaram na bola. O Ben é franzino e tem aquela voz fina, não de trovão como tem na Globo. O Sayid teria que ter o sotaque oriental de seu país. O Locke tem falas que demonstram certa experiencia, racionalidade. Na dublagem parece um "véio doidinho", elétrico, coisa que não é.

(Detalhe: No DVD também não achei boa...)

Editado pela última vez por ronan1212 em Sábado Janeiro 17, 2009 16:39, num total de 1 vez
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ronan1212 escreveu:

não é a mesma dublagem?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
100Mix
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
ronan1212 escreveu:
josediogenes escreveu:
A dublagem da globo é deploravel! Desculpem os dubladores, que são profissionais que trabalham duro e não ganham o merecimento devido, mas o que fizeram com Lost foi um crime.

Gente nada vai substituir o original, cada personagem tem um sotaque de acordo com o pais de origem, o Sayd por exemplo, embora o ator seja inglês ele se esforcou para fazer um sotaque de árabe, mas a dublagem passa por cima disso e parte do trabalho do ator é desprezado.

Pois é. E a dublagem brasileira sempre foi "boa", no sentido de respeitar as vozes e os sotaques originais.

que nesta vez pisaram na bola. O Ben é franzino e tem aquela voz fina, não de trovão com tem na Globo. O Sayid teria que ter o sotaque oriental de seu país. O Locke tem tem falas que demonstram certa experiencia, racionalidade. Na dublagem parece um "véio doidinho", elétrico, coisa que não é.

HUASUHASHUASHUSAHU eu ri;
mais realmente assisti so por causa do HDTV, coloquei em Ingles e com legenda pra surdo. Mesmo assim o tempo era desconpassado da legenda com as falas então tive que ver so a imagem mesmo ASUHUASUHAS!!

100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lred escreveu:
ronan1212 escreveu:

não é a mesma dublagem?

Não... Cool Mas em comparação com essa da Globo, é melhor.

Não assisti em nenhuma, das 3 vezes, as temporadas no modo dublado... Até que tentei, mas não tem como ficar sem o áudio original. Daí torcemos para que a legenda seja fiel e sem erros.

Editado pela última vez por ronan1212 em Sábado Janeiro 17, 2009 16:30, num total de 1 vez
lred
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ronan1212 escreveu:
Não... Cool No DVD eu achei "bacana", melhor que essa da Globo pelo menos...

Nossa, que estranho. O dvd que voce viu foi daquele que sairam de dois em dois episódios ou o do box, com extras e tal?

ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
lred escreveu:
ronan1212 escreveu:
Não... Cool No DVD eu achei "bacana", melhor que essa da Globo pelo menos...

Nossa, que estranho. O dvd que voce viu foi daquele que sairam de dois em dois episódios ou o do box, com extras e tal?

(Desculpe, eu editei meu post anterior)

Não, eu comprei o pack inteiro, com todos os episódios.

Pq, o que você tem é a mesma dublagem? Rolling Eyes

não posso conferir agora pq meus 4 boxes estão emprestados... Mas tenho certeza que o Locke não tem aquela voz! Laughing

lred
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ronan1212 escreveu:
Pq, o que você tem é a mesma dublagem? Rolling Eyes

não tenho nenhum dos dois, vou comprar o especial que sair quando a serie acabar. So achei estranho dublagens diferentes Wink

Mas então, como tem gente que assiste pela Globo e fica desde meia-noite na frente da tv esperando comecar, vou colocar os horarios* desta semana pra ficar mais facil pros Globies:

19/Jan - 4.08 - 1:25am
20/Jan - 4.09 - 1:15am
21/Jan - 4.10 - 1:15am
22/Jan - 4.11 - 1:20am
23/Jan - 4.12 - 1:50am

*Horario de Brasilia, divulgados pela Globo e sabe ne... tv aberta é tv aberta, então pode ter uma pequena diferenca.

Ah, os Axnies poderao ver a Quinta temporada de Lost em Mar/09 (ainda não foi confirmado que dia exato), e os Abcies vao ve-la nesta quarta Very Happy

CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Olha eu não acho a dublagem tão ruim assim, apesar de ser estranho já que eu sempre vejo com o aúdio original. Agora, vi um erros bizarros de tradução.

Harper fala>s-maiors-maior Claro, você faz o gênero dele.
Sendo que ela deveria ter tido s-maiors-maiors-maior Claro, você se parece com ELA.

Nunca que alguém que só assiste pela Globo, mesmo sendo um fã dedicado e talz, consegue entender o verdadeiro significado do comentário da Harper. Doubt

Tem outras coisas que eu não lembro agora. Rolling Eyes

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A dublagem do DVD é a mesma da série de TV.

O que acontece é que para a 4ª temporada, TODAS as vozes fora mudadas. São outros dubladores.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
A dublagem do DVD é a mesma da série de TV.

O que acontece é que para a 4ª temporada, TODAS as vozes fora mudadas. São outros dubladores.

Não foi na 3 temporada q eles mudaram? A 1 e 2 temporada quem dublou foi um estudio de SP, na 3 e 4 foi o estudio do RJ.

E aqui tanto no dvd oficial da 4 temporada como na tv é tudo a mesma Me***.

Horrivel esses dubladores do RJ. A culpa nen é deles, e sim de quem teve a idéia de mudar o estudio. Quem vocês acham q foi?? A Disney FDP. Evil or Very Mad A Globo tem nada a ver com a dublagem, ela só exibe oq comprou.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, que se deixar vão ficar falando por mais 40 páginas sobre as dublagens porcas que são feitas e o assunto principal do tópico não é esse, não há porque o mesmo continuar aberto.

-tópico fechado-

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] 4ª Temporada estréia dia 11/01 na Rede Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida