ô Júlio, Tobogã não é bom para estrear um cara num jogo não.... tem que ser arquibancada mesmo.
Mas eu não disse que já ia arrastar ele pro Tobogã logo de primeira né. Só comentei o que é ficar no meio da Fiel. Não esqueço até hoje a primeira vez que fui ao estádio, Corinthians x União São João, jogo basico, eu de numerada, adversário sem torcida. Mas a partir dai veio, São Caetano, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, etc...
Só alegria !
Mas intão já está combinado, assim que possivel marcaremos uma ida ao estádio. _________________ JulioCesar |aplick
então, molecada... bora no primeiro jogo com um time pequeno (aka Santos... ). Zuera, um time do interior aí e que seja num fim de semana!
Sobre o Iron, bros... não vai rolar pra mim. O orçamento tá apertado, e considerando que já vi essa turnê e que não sou lá fãããã pra c****** do Iron, melhor eu não ir. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
E alguém achou q o curintia ia perder com toda a grana envolvida??? ah para!!!
Ah claro... olha só como o Estudiantes tava amistoso no jogo e tava a fim de deixar ganhar. Vê a tentativa de voadora do zagueiro do Estudiantes no gol do Willian.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Pô, quem não gosta de entrar em campo e levar uma goleada, hein? Todo mundo faz isso... esse andrade é um brincalhão
E na verdade, o resultado do jogo é o que menos importa. O importante mesmo é que o time foi o primeiro dos grandes a voltar aos trabalhos, já fez dois jogos treinos contra os pequenos do interior e agora um jogo amistoso contra um time grande. _________________
ASHAHAHAHAHAHAH só rindo mesmo de alguns comentários... tinha muita grana envolvida? Se perdesse iria ser o primeiro a vim aqui e comentar um monte de defeitos... que papo furado é esse? Ganhamos na bola e jogamos pra tal resultado.
Quanto irmos pro estádio vamos combinar isso sim!!! Preciso levar minha esposa também, pra terminar a lavagem cerebral...